Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1074706 e aí meu camaradas

Então cou resumir o meu "deslize", assim que eu prefiro chamar, esses dias teve um churrasco na academia aonde eu vou, e tinha uma hb que veio da europa e era afim de mim, as outras meninas me contaram, tipo ela tava apaixonada já, e nesse churrasco eu acabei pegando ela bem fácil, mas depois de umas gelada, eu peguei uma outra hb no banheiro da academia, e acabei falando isso em público, agora eu me arrependo de ter pego a 2, pois a primeira não me interessava tanto assim, mas agora eu to vendo como ela era legal comigo, mas a gente não conversa mais, ela nem me olha na cara mais, até ficou brava comigo, eu já pedi desculpa, mas não vou me humilhar, mas depois dessa eu aprendi melhor um passarinho na mão que dois voando!

flws a até a próxima!

ANÚNCIOS

Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1074709 Não devia ter falado mano, podia tá muito bem com as duas. É o ditado: "Quem come calado, come sempre".

Sucesso na vida e no jogo parceiro
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#1074713 Agir como um retardado tem seus problemas.

Mas se ela não olha mais na sua cara é um bom sinal, espere um tempo para se reaproximar dela e seja honesto com ela. Diga o que realmente sente sem esperar reação positiva ou negativa dela.

Muitas vezes falam por aqui que pedir desculpas é se humilhar, quando na verdade é um ato bem nobre.

Se ela realmente tinha expectativas contigo ficou decepcionada pela atitude infantil, o que você deve fazer com certeza já sabe, só falta uma iniciativa madura e mudar sua postura.


Valeu
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074727
# T7 # escreveu:
Muitas vezes falam por aqui que pedir desculpas é se humilhar, quando na verdade é um ato bem nobre.

Valeu


Neste caso vai depender do que ela sentiu na hora e provavelmente ela se sentiu muito humilhada. Imagina o contrário? Acontece que se a mulher se sente humilhada e não quer mais passar por isso, ela fecha a porta e não vai ser pedido de desculpas que vai mudar. O ponto da humilhação ocorre quando o cara acha que o pedido de desculpas deve ser aceito e que vai voltar a ser tudo como era antes. O que dificilmente ocorre. Então ele acha que o pedido de desculpas foi pouco e parte para atitudes de desculpas que já não vão fazer diferença nenhuma. Depois vem o coitadismo e tal. No fundo ela perdoou já, só não quer mais e muitas pessoas mesmo querendo não voltam atrás. Sem contar que insegurança e infantilidade são duas caracteristicas que afastam bastante. Por serem sempre caracteristicas que magoam muito e humilham.
Nobre neste caso é pedir desculpas e se afastar. Depois se vê o resultado.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1074736 A mesma coisa aconteceu comigo! Diferente de você, peguei a mina na frente da outra que tinha ficado. Uma contou pra outra na mesma hora, e perdi as duas. Mesmo assim, taquei o foda-se! Esse papo de passaro na mão é balela. :rolf
Avatar pua
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074741 Se tu quer a mina larga seu orgulho, é só ír até ela e pedir desculpas e tentar ír liderando as coisas aos poucos, e claro que se no caso alguma menina vacilar contigo você também não tem que ser o bobão que perdoa tudo. Esse é o equilibrio.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074777 Nas vezes que eu fiz isso (e foi mais de uma), eu tava cagando pro que a pessoa pensava ou sentia por mim. Não era alguém que me interessava um relacionamento. Não sinto culpa nenhuma de ter pego outra pessoa, nem pela "dor" que a outra pessoa sentiu... Não dei esperança nenhuma, em nenhum dos casos, e não vou assumir responsabilidade pelas expectativas que jogam em mim.

Agora, não sou criança de achar que irão me tratar igual ao que era antes... Até porque o que elas faziam, era justamente pela paixonite que criaram na cabeça, e que eu eventualmente desmanchei.

Tem que se estar ciente de que é muito difícil existir uma dedicação feminina grande quando se fala apenas de amizade. Normalmente há, sim, um interesse oculto.

Abraço
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074821 É cara... infelizmente essas duas ai você não vai poder mais ficar. Se você quer se desculpar pelo seu comportamento, faça isso mas não é necessário ficar se humilhando ou tentando voltar com a européia. Seja homem adminitindo seu erro para ela mas sem criar expectativa de vocês terem algo novamente. E leve isso de aprendizado para a sua vida. Muitas vezes quando estamos pegando muitas mulheres e está chovendo na nossa horta, o nosso ego infla um pouco, mas tenha sempre em mente manter a humildade e pensar antes de falar e não repetir os mesmos padrões de comportamento, pois isso pode te prejudicar.

Abraços.