Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
magnus s
#1043582 espero que tenhas escrito isso chapado ou no minimo bebado, porque caso contrario estas com um problema serio
Avatar pua
xThiaguinho
#1043583 se ao menos fosse a mulher do amigo as críticas seriam mais brandas porém, ainda as teriam, agora A MULHER DO IRMAO CARA, se ela tem uma irmã gêmea e tu só tem tesão na do seu irmao, tu tem é PROBLEMA, DOENÇA, por existirem duas EXATAMENTE IGUAIS E VOCE QUERER A QUE SEU IRMÃO TEM.

resumo de tudo, tu nao tem honra.

nao sou ninguem para te julgar, mas reveja teus conceitos sobre a vida, ninguêm aqui será capaz de ajudar voce.
clashnopc
#1043585 não moro com Meu irmão, não cresci com ele, não somos de mesma mãe, não temos nenhum tipo de relacionamento.
Falo apenas com a minha cunhada porque ela que me faz o favor de me mandar fotos da minha sobrinha...
O mundo já está perdido, Eu querendo comê-la não vai piorar o mundo.
Avatar pua
Brêeh
#1043586 Típica resposta de um parasita.
................


.
Avatar pua
Lipeee!
#1043588 Nossa que sem noção vey. . .

nunca vi uma pergunta de tão baixo nivel no forum... :grump

Seja mais sensato e empático cara :ae
Avatar pua
Menphils
#1043590 QUE PORRA É ESSA MANO ?

Nem to acreditando direito no que li , qual é cara ? É só uma mulher , sério que tu ta querendo acabar com teu irmão por conta de um buceta ?! Ainda mais uma buceta que te deu uma sobrinha bonita e sorridente que te chama de tio e que pede pra brincar contigo ?! Porra mano , pensa nisso

Cara , SAI DESSA ! NÃO VALE A PENA , NEM COGITE A HIPÓTESE DE IR PARA A CAMA COM ELA .

Eu imagino que deva ser sificil ficar a conversar com a cópia da sua ex namoarada , mas irmão lamento você vai ter que aguentar essa tentação . Tu ta sedento por sexo (até esse ponto é natural, todos temos isso ), começa a sair com teus amigos, sai só tambpém, vai abordar na rua de dia, de tarde , de noite, 24 horas o dia , sai jogando com várias , faz meditação e passa uns 15 edias sem falar com essa mulher aí velho e esquece isso , to falando sério , não vale a pena acabar com uma familia por mulher ainda mais sendo que é praticamente a tua familia !!! n

OCUPE SUA MENTE, SEJA COM O QUE FOR(MENOS DROGA , CLARO ): Vai para a academia, joga bola, sai de noite, viage , faça diversas coiisas e óbvio, conheça mulheres novas
Avatar pua
Style 2.0
#1043599 Cara namoral o forum nao e o lugar pra voçe falar esses problemas e sim num pisicologo se tu tem tesao pela mulher do teu irmão vai te tratar aqui nâo e forum de pisicologia e sim de seduçao namoral sai daqui mlq rala desse forum babaca tu devia era se envergonha e ir procurar ajudar!
Avatar pua
ToneKnight
#1043618 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que isso seja uma piada.
Avatar pua
Wellcome
#1043637 Faz isso não cara, por mais que vc não é proximo a seu irmão, ele não deixa de ter seu sangue, larga isso, vai comer outra mulher e se livra dessa ae..... Depois que vc comer tu vai perceber a merda que tu fez e vai se arrepender, larga isso. Não estou aqui pra te julgar, mas isso não legal o que vc quer fazer, vai ficar com mulheres solteiras e são muitas querendo uma pica por aí.

Outra que isso pode ficar mais complicado caso seu irmão pegue a conversa ou até mesmo vc faça algo, um homem traído tu não tem noção do que é capaz de fazer, se vc traiu ele pq ele vai ter dó de vc e dar um tiro na sua cabeça, ainda mais que vcs não são proximos, nem vai sentir sua falta. Não mexa com mulher comprometida é furada. Esses dias o professor da minha namorada começou a dar em cima dela no What, eu mandei um recado pra ele que a esposa dele vai ficar sabendo, o cara cagou, coloquei ele pra dizer que é um merda e fraco. ficou chorando dizendo que não vai falar mais com minha namorada, porém mandei o recado que ele não vai falar mais com ninguém.
Avatar pua
Rildo2017
#1043651 Cara... se tu fosse meu irmão eu iria tacar pimenta no seu papel higienico