Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1043539 Eu e meu irmão namoramos duas gêmeas, minha ex terminou comigo e meu irmão continua no namoro (4 anos de namoro e tem até filha).
De uns tempos pra cá eu comecei a notar minha cunhada com mais cuidado, pois ela tem o mesmo porte corporal da minha ex (e isso me deixa com muito tesão).
Minha cunhada fala muito comigo, todo dia conversamos por horas, as vezes ela me manda fotos da minha sobrinha, as vezes tira fotos pra me mostrar como ela está vestida (porém com menos frequência), ela já me mandou foto dela brincando com o cachorrinho dela e ela estava de shortinho de pijama deitada na cama e eu vi aquela perna gostosa dela, aquela camisa de pijama que dá pra ver os peitos quase pra fora.
Eu não posso negar que eu estou com um tesão desgraçado por ela, sei que eu não resistiria se ela começasse a dar mole e eu furaria o olho do meu irmão sem pensar meia vez.
Eu só quero saber se algum de vocês já passou por isso, eu sei que preciso ir devagar pra ver se ela não quer só se sentir atraída ou quer me testar.
Ela parece gostar muito do meu irmão e nunca dá brecha pra nada, só falamos de sexo uma vez sobre a posição preferida dela e mesmo assim eu dei aquela disfarçada com ela fingindo que eu estava perguntando atoa, só pra saber se meu irmão estava dando conta, sabe?
O namoro deles já está meio desgastado, meu irmão já disse que ela anda meio chata e que se ela ficar enchendo o saco ela vai tomar um pé na bunda.
Como proceder? Eu não sei mais quanto tempo eles vão ficar juntos, mas preciso urgentemente comer aquela menina.
Podem me martirizar, mas sei que muitos aí já sentiram tesão pela cunhada e até chegaram aos finalmentes.
Como eu devo proceder pra deixar ela com tesão por mim sem se sentir culpada pelo meu irmão?
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043541 Meu deus a que ponto chegamos nesse mundo, um irmão querendo furar o olho do seu próprio irmão, tantas mulheres no mundo e você querendo a do teu irmao parceiro?.... Serio acho que seu brother deve ser é muito manço ou confia demais em ti pra deixa você fica de papinho com a namorada dele. Pensoeu, onde esta o respeito dessa situação toda???.... ou a namorada dele quer meter o galho nele mesmo, pra ficar mandando fotos de pijama pra vc, ou ela é inocente de tudo, que eu acho dificil no caso. Acredito que se meu irmão faz uma coisas dessas na minha opinião ele não merece minha confianca e inclusive perde a credibilidade total comigo, se é que poderei chamar de irmão a pessoa que faz uma coisa dessas. Reveja teus conceitos e pense sobre o assunto, cada um faz o que quiser da sua vida, mas somos prisioneiro das consequencias. Fica a dica!
luis pua

Veterano - nível 1

#1043547 Os outros membros já falaram tudo e concordo com eles.
E te faço uma pergunta para que vc pense e reflita.
Como você ia se sentir se fosse o contrário seu írmão ficando com sua namorada ou mulher???

Te falo duas coisas que espero que você leve para sua vida.
1- Não cobiçar,desejar a mulher do próximo.
2- O que você não quer para você não faça com os outros.

Quem me conhece aqui no forum sabe que sou um homem cafajeste e promíscuo mas não me relaciono com mulheres que tem namorado ou são casadas.
Essa é a minha opinião mas como a vida é sua a decisão final é sua também.
Abraços.
kingow

Veterano - nível 9

#1043550 Só uma coisa.
Você é doente, cara!

Não tem honra
Não tem moral
Não tem respeito
Não tem bom senso

Você está longe de ser um homem de verdade.
OBS: Poderia até listar mais coisas, mas tô sem tempo e você não merece nem meio segundo do meu tempo, apesar de eu estar fazendo essa crítica! Afinal, críticas são construtivas, então vê se resgata teu bom senso e aceite de cara as críticas recebidas e que receberás nesse tópico, e vê se cresce como homem, e deixa dessa palhaçada.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1043557 Kkkkkk, agora sei porque tenho vontade de cair fora deste fórum. Olha o nível desses juvenas, pior que a maioria é assim infantilóide, o que mais tem é aprendiz, e sempre vai ser assim porque eles fazem 4 perguntas bestas e saem.
Ta na hora de colocar outro filtro para a entrada desses caras,.
Saia do forum rapaz, isso aqui não vai te levar a nada não, vai curar sua viadagem primeiro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043559 è mesmo tipo que daqui algum tempo abre um tópico: "Fiz besteira fiquei/cheguei na namorada do meu irmão"

Cara só te digo uma coisa, saia de casa e conheça outras pessoas
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043571 Me responde uma coisa, se fosse o contrário, se o seu irmão quisesse pegar a sua, como lidaria com isso?
Família em primeiro lugar, mulheres depois.

Abraço!