Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Zé Souza

Veterano - nível 1

#1043660 Nossa vida não deve girar em torno das mulheres. Precisamos ter honra, respeito...
Não estou te dando lição de moral pois não sou a pessoa certa para isso.
Mas repense suas ações e reveja seus valores.
Eu não me relaciono com mulheres casadas, pois nao devemos fazer aos outros o que não gostariamos que fizessem com nós.
Mas a vida é sua, então reflita mais sobre o seus valores.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043669
Menphils escreveu:QUE PORRA É ESSA MANO ?

Nem to acreditando direito no que li , qual é cara ? É só uma mulher , sério que tu ta querendo acabar com teu irmão por conta de um buceta ?! Ainda mais uma buceta que te deu uma sobrinha bonita e sorridente que te chama de tio e que pede pra brincar contigo ?! Porra mano , pensa nisso

Cara , SAI DESSA ! NÃO VALE A PENA , NEM COGITE A HIPÓTESE DE IR PARA A CAMA COM ELA .

Eu imagino que deva ser sificil ficar a conversar com a cópia da sua ex namoarada , mas irmão lamento você vai ter que aguentar essa tentação . Tu ta sedento por sexo (até esse ponto é natural, todos temos isso ), começa a sair com teus amigos, sai só tambpém, vai abordar na rua de dia, de tarde , de noite, 24 horas o dia , sai jogando com várias , faz meditação e passa uns 15 edias sem falar com essa mulher aí velho e esquece isso , to falando sério , não vale a pena acabar com uma familia por mulher ainda mais sendo que é praticamente a tua familia !!! n

OCUPE SUA MENTE, SEJA COM O QUE FOR(MENOS DROGA , CLARO ): Vai para a academia, joga bola, sai de noite, viage , faça diversas coiisas e óbvio, conheça mulheres novas


Todos responderam apenas atacando o cara sem tentar ajuda-lo com alguma informação logica. "Menphils" foi o unico que em vez de atacar o cara tentou relamente ajuda lo
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043690 Porque que você conversa horas por dia com sua cunhada?

Aliás,quem que conversa horas por dia com alguém?

Isso está parecendo um conto erótico ou aquelas historinhas inventadas que os moleques fazem no Yahoo Resposta
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1043711 Cara , quem sou eu para te criticar , sou um dos mais talaricos da minha turma
Porem tudo tem limite , minha regra que sigo a risca é nunca pegar mulher de traficantes, mulher de amigo ou de familiar
Se eu fosse você, pensaria em tres opções
Esperar eles terminarem
Tentar pegar a ex
Ou deixar quieto

Cara na moral no mundo de hoje não existe mais honra , então eu já acho normal ser talarico
Pense direito pois vc pode fuder sua família
Alem do fato que você descreveu ela com bastante sexualidade, recomendo que vc bata uma e vá pegar outra pois seu desejo é somente sexual

Paz
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1043712 O livro 7 hábitos de Stephen Covey fala sobre o quão difícil é subordinar as nossas atitudes aos nossos princípios, e não às nossas emoções, mas é extremamente possível.

Nem li o tópico todo porque seria perda de tempo, mas a ideia que quis te dar nessa simples mensagem é que é possível "passar a ter caráter" durante nossa vida, é possível mudar nossa programação mental e parar de responder a instintos como animais (que está sendo teu comportamento atual) e passar a responder à nossa razão.

Que Deus te abençoe. E se esse texto foi troll, que ele te abençoe mais ainda.

~ SG7 Gambit
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1043715 Hahahahahaha Isso é engraçado, na verdade você não sente tesão pela namorada do seu irmão, mas sim pela sua ex namorada, que você enxerga nela, conheça mulheres novas e se relacione com elas e isso vai passando aos poucos kkk :ae