Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Rozyzz
#1043731 Cara numa dessa seu irmão descobre e ta desfeita a familia, valoriza sua familia primeiro , e ja se colocou no lugar dele, sendo traido pelo seu irmão.Ve se cria postura ai !
LeoBritoo19
#1043737 Tudo sobre principio, família, honra e etc a galera já falou.
Se esse tópico for sério mesmo, vou te ajudar falando uma coisa só:
Tua mulher acabou ctg, você provavelmente não consegue ela de volta e acaba indo atrás de alguém parecido com ela, nesse caso igual. Tu precisa é de um psicologo, não de ajuda da comunidade!
aquarits
#1043750 Esse mano nem foi o primeiro e nem será o único a passar por isso.
Fico sentido de como as respostas foram expostas enquanto, independente da profundidade da dificuldade do cara, poderíamos ter levado isso mais a serio e ter tratado como uma discussão para futuras experiências.
Todos que possuem irmão estão vulneráveis a esta situação e provavelmente mais virão...e honestamente duvido que chamar de babaca, mal caráter ou sem noção serão conselhos construtivos. De toda lista de feed via apenas 2 comentários construtivos em 4 pages.
Se por ventura mais alguém passar por esta situação e se trancar no quarto para resistir e meditar a respeito de tudo, o único conselho que este tópico esta agregando é que vc é um FDP pq ano controlou sua natureza, se vira pq ninguém vai te ajudar com conselhos e será excluído da sociedade apenas por isso ter passado em sua mente....

BS, ninguém se importa mais em analisar situações e discutir as possibilidades de pq nossa mente é levada a alguns territórios, simplesmente nos confortamos em criticar os outros e nao tirar proveito de experiências.
Léon
#1044244 Como que esses caras estão vindo parar aqui esta cada vez mais comum encontrar tópicos com esse baixo nível.
Avatar pua
rafael.luc
#1044314 O problema que a ideia é stupida e por isso ninguem quis ajudar. Não me pareceu que estava apaixonado pela mulher do irmão ai sim precisava de ajuda.
aquarits
#1044341 Isso é culpa da popularidade PUA. Hj todos que chegam em mulheres são PUA...
Porem o nível esta tão lá em baixo que nem mesmo os das antigas conseguem administrar um tópico como este...infelizmente este tópico apenas serviu para mostrar que a cada dia chegam homens de níveis mais baixos na comunidade e o que já estão nela, não estão muito interessados em tirar proveito de todo tipo de experiência.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1044351 Meu irmão, mas porque diabos vc não pega a sua ex e faz um flashback? Ela não é gêmea idêntica da sua cunhada? Ela não tem o mesmo corpo (obviamente)? Então pq ao invés de talaricar seu próprio irmão, vc não pega sua ex e faz um flashback?
Avatar pua
Dodô
#1044360 Bando de Zé Boceta, sem comentários. Até a família o juvenil joga fora em troca de uma xxt.
Avatar pua
mrslake
#1044361 7.484.663.893 - População mundial atual
Chutando baixo- 3.500.000.000 são mulheres


E você quer a do seu irmão? Foda-se se ela é igual a sua ex, gêmea, mãe, tia, o que for...


Voce tem bilhões de outras opções........



to querendo acreditar que este tópico é mentira :emburrado
Avatar pua
Thor Lipe
#1044397 Esse é um excelente tópico...

Aqui debatemos idéias, aprendemos com diversos materiais disponível, e principalmente, pleo menos pra mim, onde aprendo mesmo aqui no fórum, são pelos relatos...

Porém a maioria dos debates gira em torno de como vencer no jogo da sedução, como nos desenvolvermos como homens... Aí é que está o porquê de eu achar esse um excelente tópico. Sinceramente não vi nenhum tópico falando sobre as filhas da putagens de amigos e pessoas próximas. Você se desenvolve, a qualidade das hbs automaticamente se eleva.... Agora vão dizer que não tem nenhum amigo filha da puta que cresce o olho nas suas hb´s... Lógico que tem mil e uma maneiras de se defender quanto a isso e tudo o mais, pois olhamos mais atentamente... é o irmão dele, é a cunhada dele. Se é doente, não é doente, se tem moral, não tem moral, enfim julgar ele não acrescenta nada... porém devemos ficar mais de olho com quem nos cerca. Não são somente as mulheres que fazem seus jogos, os "amigos" também fazem....
o c
Pelo menos pra mim serviu pra observar melhor quem está a minha volta....Aquele caso público da Fabíola e do gordinho da saveiro...