Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#578153 Pessoal, quero que vocês façam o seguinte: Parem de se masturbar por um mês.

Depois vocês vão perceber que as mulheres te dão mais IDI'S. Depois voltem a este post, e postem seus resultados.

Faça isso. :yaaah

ANÚNCIOS

Avatar pua
Atlas123

Aprendiz

#578158 Vale lembrar que o artigo fala dos psicóticos que se masturbam mais de 3 vezes ao dia. Aquele tipo de cara que vê uma mulher na rua e sai correndo para o banheiro para ir se masturbar, não vá ler isso pensando que a masturbação é a causa de todos os males de sua vida e simplesmente parar. Até porque se você não tem vida sexual ativa, você precisa descarregar em média até 5x por semana ou 1x por dia e se você simplesmente parar, você começará a ter sonhos eróticos e acordar todo gozado. Em outras palavras, é impossível escapar da nossa necessidade natural de descarregar, porém se você é um psicótico que bate mais de 3 por dia, se cuide! Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#578167
Vale lembrar que o artigo fala dos psicóticos que se masturbam mais de 3 vezes ao dia. Aquele tipo de cara que vê uma mulher na rua e sai correndo para o banheiro para ir se masturbar, não vá ler isso pensando que a masturbação é a causa de todos os males de sua vida e simplesmente parar. Até porque se você não tem vida sexual ativa, você precisa descarregar em média até 5x por semana ou 1x por dia e se você simplesmente parar, você começará a ter sonhos eróticos e acordar todo gozado. Em outras palavras, é impossível escapar da nossa necessidade natural de descarregar, porém se você é um psicótico que bate mais de 3 por dia, se cuide! Abraços!


Cara, sobre você gozar quando está dormindo isso ocorre em média 1 vez ao mês, e acho que todos que se masturbam sabem o modo que gostam que sejam tocados, não tem mais porque se masturbar. Agora me responda, porque se masturbar se você já conhece o seu corpo, e é muito melhor ter uma relação sexual com mulheres, fale apenas 1 motivo para se masturbar.
Outra coisa, quando você goza dormindo, você não elimina a mesma quantidade de esperma.
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#578168 -Ficar sem se masturbar por pelo menos 15 dias: Aumenta sua testosterona , sua explosãofísica, sua agressividade, sua disposição para fazer as coisas.

#Fato.
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#578176 Se você já estiver a bastante tempo sem se masturbar, para que você vai se masturbar e ficar frustado depois, além disso quando você masturba, pode voltar ao vício novamente.
Tente distrair sua mente quando der vontade de se masturbar, ouça uma música, converse com seus amigos, vai dormir, ler livros, jogar video-game entre outras coisas do gênero.
Por experiência própria nunca veja algo erótico, se não você não vai aguentar, você pode achar que isso é mentira, mas você vai ficar inventando desculpas para se masturbar.

De modo algum veja um material erótico, para quem quer se livrar disso, lembre-se nunca veja material erótico.
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#578195
Porcaria de tópico sensacionalista. Volta para as aulas de educação sexual e reveja o que você escreveu.

Cara, eu apenas estou dando a minha opinião, se você acha que tem conhecimento para ir contra tudo bem. Eu aceito o ponto de vista de todos aqui da comunidade, sei que não posso agradar a todos. Estou passando apenas o que eu acho certo.
Se você acha que a masturbação está te ajudando em algo, crie um post sobre o que ela te ajuda. E muito obrigado pela sua crítica.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#578202
nelber escreveu:
1- Tonturas e fraqueza.
A ejaculação é um processo tão desgastante, que alguns animais da natureza praticam o sexo uma vez na vida e morrem. Na espécie humana não poderia ser diferente, com o atenuante de que conseguimos recuperar em poucos minutos as nossas perdas. No entanto, os hábitos ferozes do masturbador impedem que o organismo recomponha as suas energias e os resultados são as famosas sensações de tontura e fraqueza generalizada, devido à perda contínua de nutrientes contidos no líquido seminal.
Nas mulheres, apesar do fato não ser tão óbvio, já que o processo ejaculatório nelas é muito mais sutil, semelhante a uma “ejaculação para dentro”, termina acarretando os mesmos sintomas descritos aqui.

2- Pele amarelada e aparência envelhecida.
Os masturbadores relatam as grandes diferenças ocorridas/sofridas ao longo do período entre o pré e o pós masturbação: indivíduos com vinte e poucos anos aparentando mais de trinta e cinco são popularmente tidos como punheteiros, o que não deixa de ser uma grande verdade.


4- Perdas cognitivas.
Os masturbadores contumazes costumam relatar perdas importantes em todas as faculdades cognitivas, tais como lapsos de memória, falta de concentração, raciocínio lento, diminuição da percepção, além de vários transtornos de fundo psicológico, tais como depressão, dificuldades de relacionamento, complexo de inferioridade, indecisão, gaguejo, etc.


6- Gestos furtivos no computador.
Todos os aqueles que cultivam uma atividade secreta acham que enganam a todos todo o tempo. Contudo, não adianta, isto fica tão estampado na cara do sujeito, que as pessoas ao redor farejam alguns rastros involuntários deixados pelo masturbador(a). Um dos mais evidentes é o fato do quarto trancado a chave e o mais perturbador: mesmo estando a porta aberta, quando você chega, o masturbador troca de tela, ou abruptamente fecha o navegador, ou desliga imediatamente o computador. No entanto, o masturbador sempre corre o risco de ser flagrado quando o seu histórico da internet é fuçado, e lá aparece a lista comprometedora de sites pornográficos e no HD é encontrada vasta quantidade de arquivos com conteúdo sexualmente explícito.

7- Culpa.
Uma notória masturbadora confessou-me que, quando jovem, era devorada pela culpa cada vez que se masturbava. Por motivos difusos, não diretamente morais ou religiosos, a sua crescente culpa acabou-a afastando definitivamente do vício.


11- Dores testiculares.
Muitos viciados reportam dores nos testículos após as maratonas masturbatórias, o que é um dos muitos efeitos colaterais causados por este vício, provocado pelo esgotamento do aparelho genital.
Over masturbation.


14- Afinamento e perda de cabelo.
Uma das grandes preocupações dos(as) masturbadores é a perda de cabelo e o seu afinamento. Ora, a produção capilar está diretamente relacionada à produção de hormônios, que no caso dos masturbadores, são expelidos copiosamente para fora do organismo, inseridos nos fluídos sexuais – sêmen no homem e líquido das glândulas de Skene na mulher.
Does Over Masturbation really cause Hair Loss?


16- Exaustão sexual.
A consequência lógica de todos os sintomas acima relatados é o esgotamento físico e mental, causado pelo progressivo “esvaziamento” do masturbador de seus hormônios mais preciosos.
Excessive Masturbation Trigger Sexual Exhaustion Symptoms.

Fonte: http://www.blogpaedia.com.br

Podem ter certeza que a sua vida vai mudar.


Estava vuando me sentindo um SUPER-HEROI resultados até que ''Fiz essa merda'' e Inner game lá em baixo.

Agora ta foda conseguir outra sequencia.

Vou tentar e sei que consigo.