Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#600993 Até dá pra parar, eu mesmo parei. Mas sempre vem a tentação, o negócio é resistir com bravura. No meu caso, sempre que eu tô só em casa, tento me distrair ao máximo com qualquer coisa, seja jogando DotA, Tibia, olhando besteira no Facebook, tudo pra não ceder. E pra piorar sempre nessas horas começam a pipocar imagens sexuais de todo canto: postagens no Face principalmente, aquelas de "Teste Gay".

Mas uma coisa eu garanto: pra quem é compulsivo, duas semanas sem e vc vira uma máquina de abordar.
Vinizor

PUA EXPERT

#600998 Bom, as vezes fico uns 15 dias sem me masturbar, porém na média acho que são 2x por semana +-... Isso é ruim?
fetex01

Aprendiz

#607154 muito bom esse post...... Eu tbm apresento alguns desses sintomas.....vou tem parar de me masturbar
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#607182 Este é o melhor post sobre maturbação que eu já vi. Acho que ele pode realmente conscientizar os viciados.
Você está de parabéns, Nelber.
Abraço.
chriss

#607408 Cara, muito interessante esse post. A masturbação é algo natural e perfeitamente normal, mas o vício é perigoso. Já passei por isso, e tive alguns desses sintomas, mas com muito força de vontade consegui me controlar. Recomendo a todos que passam por este mesmo problema, que ocupem a cabeça com outras coisas, arranje várias atividades para fazer durante o dia, em todos os dias. Assim vc nem pensará em masturbação. Foi assim que resolvi isso.