cleslik

Aprendiz

#938762 Quando fico fora de casa nem lembro de masturbação, já fiquei 1 mês fora e nem me passa pela cabeça me masturbar, mas quando estou em casa vem a vontade, o melhor jeito de evitar a masturbação e não ficar muito tempo em casa , da uma volta na rua pra ocupar a cabeca .
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#943717 Já fui um viciado, mais não comparado com os depoimento da Internet, agora parece que perdeu a graça de ver por no. Um. A vez ou outra ainda kkk. Ótimo vlw
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#967359 Aproveitando o assunto, e deixando o meu relato!
Aceitei o desafio: Na 1ª Vez aguentei 15 dias, e me arrependi profundamente de ter falhado. Ejaculei em 30seg ou menos!
Mas isso me motivou a começar novamente. Depois estava conseguindo a 20 dias e apareceu um FC e me bateu um puta medo de ejaculação precoce pela experiencia citada acima, mas como o FC não foi combinado, eu tive que arriscar.
Para minha surpresa, nunca transei por tanto tempo e com tanta energia, foi foda demais!
Se esse medo já passou pela cabeça de alguém, espero que meu relato ajude de alguma forma!
Avatar pua
fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#972913 masturbação é um problema sério!

é só parar pra pensar:
que homem se sentiria motivado a sair de casa e conhecer mulheres gostosas por aí tendo um arsenal de pornografia disponível no computador para uso a qualquer hora do dia?

tudo se torna teoricamente "muito fácil" pra ele.
quer ter motivação pra sair e abordar a mulherada? pare hoje mesmo com a bronha.
confessar pra vocês, a época que eu mais me senti feliz e tive sucesso com as mulheres foi a época que eu abandonei isso.
eu sei que falar é fácil e agir é difícil pra quem tá realmente no vicio... mas tudo é possível. só querer :D
Avatar pua
Aker

Aprendiz

#1008131 Valeu pelo post! Será muito util como motivaçao pra parar. Todas as vezes na minha vida que eu melhor me saí no jogo foi quando fiquei um tempo sem masturbaçao. Mesmo sabendo disso as vezes nao resisto e volto a fazer diariamente por um tempo. O jeito é parar, nao tem outro!
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1008162 Otimo post! É sempre bom ler sobre esse vicio. Já fui muito adepto da masturbação e hora e outra tenho recaída. Preciso me controlar mais.