Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#578203
Estava vuando me sentindo um SUPER-HEROI resultados até que ''Fiz essa merda'' e Inner game lá em baixo.

Agora ta foda conseguir outra sequencia.

Vou tentar e sei que consigo.

Cara, eu já passei por isso, e é horrível, você sente um desanimo, um sentimento de culpa, parece que você não consegue interagir com as pessoas. Mas uma coisa é certa se você ver algum tipo de material erótico, você não ai resistir, já cai nessa muitas vezes. Então de maneira alguma veja material erótico.
E você vai conseguir superar, forças parceiro.
vitor_k

Aprendiz

#578210
nelber escreveu:
8- Falta de libido na relação sexual normal.
Uma das consequências mais terríveis do vício em masturbação é a idealização da relação sexual. Ora, durante as sessões masturbatórias, o masturbador tem controle absoluto sobre todas as variáveis; desde o estímulo mecânico feito sob medida às fantasias sexuais. No entanto, na relação a dois as coisas se revelam muito menos satisfatórias; os dotes físicos do parceiro(a) são extremamente inferiores àqueles da fantasia e o resultado é a impotência sexual nos homens e frigidez nas mulheres.
Caso 1: uma jovem de vinte e um anos, que se masturba desde pequena, não sente nada quando faz amor com seu companheiro.
Caso 2: uma mulher jovem casou com um homem de quarenta e três anos, que nunca morou com uma mulher anteriormente, relata que o seu relacionamento está por um fio porque ele masturba-se todos os dias e não a procura para ter sexo.
Caso 3: uma jovem de vinte anos, que se masturba desde os 14 anos, descreve a sua situação de total frieza sexual durante os intercursos com o seu parceiro, apesar de não sentir falta de apetite sexual, que surge apenas através da masturbação.


13- Dissolução familiar.
Dificilmente um masturbador(a) consegue reter um casamento por muito tempo devido à sua obsessão pelo sexo solitário, que lhe suga toda a libido. Ironicamente, um masturbador que relata ter se separado da sua mulher por não sentir tesão por ela, usava as imagens dela nas suas fantasias, e ele próprio pergunta: dá para entender?

Fonte: http://www.blogpaedia.com.br


isso aí n acontece comigo

Imagem
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#578218 É claro que, como muitas coisas na vida, tudo que é em excesso ou compulsão faz mal, mas...

Parem de acreditar em todo que lêem na Internet. Procurem fontes de informação mais confiáveis e sejam mais críticos com tudo.

Qualquer um pode publicar mentiras, propositais ou não, até mesmo em livros, então imaginem blogs de Internet.
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#578229 Blz, vamo evitar a punheta, mas dizer que cai cabelo e deixa o rosto vermelho? porra, isso é tipo nos anos 50 em que se dizia que punheta causava loucura..
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#578255 Metade das coisas que estao ai sao mentiras.

As mais bizarras ai sao a queda de cabelo e a ejaculacao precoce, nao sei de onde tiraram isso. Que eu saiba se masturbar e fazer sexo seria a mesma coisa, intao se eu fizer sexo meu cabelo vai cair? Eh cada uma!

Mas a parte de deixar cansado,falta de libido, lapso de memoria e desleixo pessoal essas sao de certeza.

Abracos
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#600372 se nao para por bem, pare por medo rsrs

qndo vc esta em abstinencia, isso ajuda mtoooo nas relaçoes, tanto nas interaçoes, ou ja nos bjs, amassos e talz..
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#600973 Eu já vi na internet que um cara morreu porque se masturbou 42 vezes.
Quem tava la pra contar? nao sei, só sei que tinha isso... desde esse dia eu passei a me masturbar muito menos kk
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600986 GRAÇAS A DEUS parei com essa vida! kk..
Já cheguei a se masturbar 3, 4 vezes por dia. Agora estou tentando diminuir, obtive sucesso, graças a Deus!
Vou continuar em "crise de bronha". É o melhor pra mim, é o melhor para minha mão, é o melhor para minha mãe que lava minhas meias... kkkkkkkk !

Abraço Puas!