Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mirandF
#978250 Achei as mudanças ótimas, porém o sistema de convites para se registrar no puabase deveria ser mais rígido assim muitos membros convidarão usuários não confiáveis.
O que proponho é um sistema de convites em que o usuário que mandou o convite tivesse sua conta "unida" com a do novo usuário ( se um dos usuários fosse banido todos as contas unidas seriam banidas também) , evitando assim , se um dos dois usuários fosse banido futuramente, evitaria a criação de tópicos tóxicos de pedidos de "un- ban" entre amigos.
Isso também evitaria a postagem de convites ( no caso Keys) em sites espalhados na internet e grande números de usuários banidos constantemente.
Avatar pua
The Potents
#978253 Discordo veementemente! A mim parece como a história de pagarmos pelo pecado original de Adão e Eva: não tem cabimento!

Eu aceitaria até levar um puxão de orelha, uma advertência em meu perfil ou algo do tipo, mas não posso ser responsabilizado pelos atos e/ou palavras de uma pessoa que convidei, principalmente porque é muito provável que eu não tenha os mesmos pensamentos que ela. Ter amizade com alguém não significa compartilhar todos os gostos, pensamentos e sentimentos, mas ter afinidade em alguns pontos, nada mais.

Se um de nós envia um convite a um amigo, é no intuito de vê-lo crescer. O que ele faz com essa oportunidade, é problema e responsabilidade dele e não nossa. E em hipóstese alguma eu, The Potents, pediria a reconsideração de um banimento, apesar de saber que muitos o fariam. Nesse caso, explicitar nas regras que tais reclamações podem gerar advertência é uma solução.

Forte abraço! :ae
LE TIGRE
#978257 Não tem como ser mais rigido do que vai ser.

Todos vão ter ZERO convites. E só vão ganhar 1 convite a cada 50 mensagens.
Então é impossível que tenha uma infestação em massa sem sacrificio.


Segundo, a idéia não é virar um local IMPOSSÍVEL de entrar ou uma prissão e sim um local onde todos prezem e desejem estar.


A idéia não é ter um sistema perfeito. Queremos que MUITOS re-entrem no puabase mas queremos que também prezem e valorizem seu lugar aqui.

Se um de nós envia um convite a um amigo, é no intuito de vê-lo crescer. O que ele faz com essa oportunidade, é problema e responsabilidade dele e não nossa.


Boas palavras! E também não é certo se responsabilizar pelas atitudes dos outros.