Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1066126 Olá, Pua’s, Homens, Sedutores, Cafajestes, Alfas, enfim, a todos vocês que se dedicam a teoria e a prática da sedução, a todos vocês que fazem parte da comunidade de sedução, eu dedico esse artigo a vocês, pensei bastante e decidi escrever algumas coisas relativas a história, filosofia e antropologia, que por ventura podem ser usados também na arte da sedução, ou seja, meu propósito é ter a Sedução como o centro do debate puxando assuntos humanísticos a reboque.

Não tenho a mínima intenção de fazer um artigo acadêmico cheio de notas de rodapé, citações e referências bibliográficas, minha ideia aqui é ser direto ao ponto, extraindo o que tem de realmente relevante nesses conceitos e ideias para nós, mais que filósofos, mais que acadêmicos, humildemente sedutores, apreciadores da boa vida, das mulheres e dos prazeres carnais, apenas sedutores incuráveis, seres completamente pervertidos e profundamente comprometidos com nossa evolução pessoal.

Ao contrário de muitos filósofos que teorizaram a vida inteira sobre a vida e muitos nem sequer transaram ou simplesmente transaram com menos de 5 mulheres na vida, muitos aqui dariam aulas para esses mestres e pensadores em filosofia sobre como amar, transar e ser feliz na arte do flerte, da paixão e do sexo, ou seja, na arte venusiana, não somos devotos de Hermes a razão como os filósofos, somos adeptos de Vênus a beleza e a paixão carnal, a nós, sedutores, amantes, muito sucesso! E viva Vênus!

Imagem


Zeus


1 – O que é o sistema de Dom e Contra-dom:Na antiga Grécia, quando os nobres se visitavam em tempos de festa levavam a casa do anfitrião que estava dando a festa algum objeto de valor, alguma joia em metal raro como ouro e prata, encrustado de joias e adornado com formas exuberante esculpidas ou feitas por artesões extremamente habilidosos e a isso se chamava um dom, ou melhor dizendo um presente.

Mas ficava implícito que quando esse convidado fizesse sua festa seria educado, diplomático e respeitoso que o anfitrião de hoje leva-se em contrapartida daquele maravilhoso dom (presente) o contra-dom, ou seja, um presente em retribuição a gentileza dada na festa feita anteriormente por um amigo em que foi convidado.

Algumas regras implícitas eram, não se poderia presentear com o mesmo presente que foi presenteado, ou seja, se por acaso o indivíduo recebesse um belo escudo de prata, não poderia presentear também com o mesmo escudo de prata, talvez levasse uma adaga de ouro, ou um bracelete de prata encrustado de pedras preciosas, e assim começava primitivamente o que chamamos de contrato.

O interesse por artefatos de guerra eram muito grandes já que essa prática (A arte da guerra.) era restrita a aristocracia, já que comprar objetos de material nobre e artefatos de guerra eram extremamente custosos, além de servir para manter os laços entre a aristocracia era uma forma de manter os principais cidadãos armados para defender suas cidades estados, era muito mais que uma questão de honra, era a defesa do território comum e manutenção dos laços de guerra.

O prazer do dom e contra-dom era presentear com um artefato mais valoroso do que aquele recebido, a hospitalidade era um valor extremamente importante, o dom de quem era recepcionado deveria suplantar a hospitalidade do anfitrião e dessa maneira a economia grega era mantida ao permitir a riqueza circular entre essas famílias aristocráticas.


Imagem


2 – O Dom e o Contra-dom como metáfora da vida:Na vida podemos agir de forma hospitaleira e sermos excelentes anfitriões, mas isso não é gratuito, não é fruto de nossa bondade ou expressão máxima do nosso altruísmo perante o próximo, socialmente isso se explica pela necessidade de haver trocas entre seres humanos, com certeza não estamos preocupados com o próximo ataque dos persas ou macedônios, mas estamos preocupados com o jogo da vida, trabalho, família, finanças, amizades, relações amorosas, sexuais e etc.

Quando damos uma festa, recebemos alguém de forma hospitaleira em nossa residência, espaço de trabalho e convívio de uma maneira em geral estamos sendo hospitaleiros, porque esse é um contrato, assim como os antigos aristocratas gregos esperamos o Dom pela nossa hospitalidade e quando estivermos no espaço de quem foi nossos convidados levaremos o Contra-dom, demonstrando o reconhecimento da presteza de serviço indireto dessa pessoa.

Esse mecanismo existe até hoje e pode ser mantido, geralmente chamamos de amigos, ou gostamos de pessoas que sabem retribuir nossa receptividade com receptividade, na sociedade que vivemos atualmente não precisamos receber um bracelete de ouro, ou uma espada muito bem fundida e afiada, mas esperamos no nosso sistema atual de dom e contra-dom receber emoções e comportamentos condizentes com nossa atitude pessoal.

O problema todo desse sistema é que para ele ser mantido é necessário manter o devido equilíbrio entre doar e receber, entre ser receptivo e ser bem recebido, qualquer tipo de excesso tanto em fazer como em não fazer pode gerar atritos e conflitos desnecessários colocando esse sistema comutativo em risco e por fim quebrando-o, e isso é danoso nas relações pessoais.

A vida é um sistema eterno de trocas, trocas veladas, não ditas, trocas que não são nem sequer percebidas muitas das vezes, no fundo, lá no fundo ainda temos essa mesma mentalidade e comportamento dos gregos que é o dom e contra-dom, ainda vivemos sobre uma ideia de que para haver equilíbrio precisamos doar e receber proporcionalmente, por fim a vida funciona assim em todos os níveis.



Imagem


3 – O Dom e Contra-dom nas amizades:Não esperamos que nossos amigos venham a um churrasco e nos presenteiem com uma Ferrari Vermelha conversível, mas esperamos que eles tragam alegria, algumas latas de cerveja e até mesmo algumas amigas atraentes, se não, que não faça feio na frente das convidadas da festa, no final das contas o seu convite define implicitamente um comportamento dos seus convidados, e isso não precisa ser dito ou falado.

O problema é esse damos nosso dom, e esperamos de forma correta o contra-dom, e quando ele não vem? O que fazemos? Primeiramente ficamos frustrados, até mesmo colocamos a responsabilidade em nossas costas, afinal de contas, pensamos nós, fomos péssimos anfitriões, mas de repente seu amigo te liga sempre para falar de problemas, isso não é um bom sinal, e um dia você ligar para falar dos seus problemas, ele não atende ou simplesmente corta a ligação alegando que está ocupado.

Você é um bom anfitrião, sempre entrega seu dom, mas, na hora de ser convidado para festa não é convidado, na hora de ser chamado para uma reunião é excluído, quando liga seu telefonema não é atendido, pois é, dom, dom e dom, e cade o contra-dom? O Equilíbrio da balança foi quebrado, seu amigo quebrou o contrato entre cavalheiros e não está mais te vendo como amigo e sim como um empregado, servo e escravo.

Com o mercado financeiro aprende-se que, lucros e operações bem-sucedidas no passado, não garantem lucros e operações bem-sucedidas no futuro, ou seja, a premissa defendida por Karl Marx que “A história se repete, senão como farsa” ou seja, se a história não se repete da mesma maneira como outrora ela se repetira por circunstâncias e condições semelhantes ao ponto de poder haver predições sobre o que ocorrerá.

Bom o mercado nos mostra o contrário, que por mais que aja padrões, a verdade é que para ter dinheiro no bolso, mantê-lo e não perder, além de reconhecer os padrões terá de ficar de olho bem aberto para o que está de fato ocorrendo naquele momento no mercado e isso inclui o novo o extraordinário o imprevisto a surpresa, isso é a vida vista com a maior proximidade e fidedignidade, onde quero chegar com isso? Se seu amigo foi um cavalheiro e agiu nobremente sempre retribuindo seus dons com contra-dons isso é uma amizade, o dia que ele parar com os contra-dons ele não é mais seu amigo e ponto final.

A amizade é uma relação de equilíbrio, sempre que estiver doando mais que recebendo ou recebendo mais que doando, de duas uma, ou está sendo servil ou esta fazendo alguém de seu servo, essas duas situações definem desequilíbrio, existe uma cultura onde ser pensa e diz que devemos “mostrar quem manda”, e que é melhor “mandar do que ser mandado”, o problema é que nesses termos não existe equilíbrio, assim não pode florescer a amizade.

Hoje vejo a amizade dentro de um sistema de mérito, não a cadeira vitalícia, tempo não é posto e para que aja amizade a manutenção da mesma deve ser feita com o esforço de ambas as partes, caso aja quebra do equilíbrio, o dom e contra-dom seja desrespeitado, temos colegas, conhecidos, contatos, galera ou qualquer coisa, mas não estamos falando de uma amizade de fato, aceite isso e veja quantos amigos realmente sobram, e também analise que tipo de amigo você é e como anda se comportando.


Imagem

4 – Dom e Contra-Dom nas relações de trabalho:Aquele seu “amigo” que vive pedindo para colocar o nome no trabalho, que sempre te escolhe para dupla porque vai colocar o peso da responsabilidade nas suas costas, bom esse é o cara detestável, o seu amigo de trabalho que recebe o mérito pela equipe, trabalha pouco, faz um monte de perguntas, quando a coisa se resolve ele vai correndo para o chefe receber todo o mérito sozinho, pois é, ele é o famoso sanguessuga, somente recebe, não troca informações, não se aprimora e manipula as situações ao seu favor apenas.

O problema que esse seu “amigo” pode ser você mesmo, geralmente ficamos indignados com o fato de termos de lidar com pessoas com características negativas mais raramente aceitamos que também possuímos uma quantidade impressionante dessas características, no ambiente profissional e acadêmico o dom e contra-dom são em um nível diferente, já que na amizade escolhemos com quem queremos nos relacionar, no trabalho a equipe já está lá, nos esperando assim que somos contratados.

O dom e contra-dom dentro do ambiente de trabalho se dá mais na troca de informações, companheirismo, dinamismo e de trabalho em equipe, resumindo, quando o assunto é trabalho a ideia e adquirir o perfil do líder, não o perfil do chefe, mas o perfil do líder, a relação não é pessoal, ou seja, você e alguém é interpessoal, você e a equipe, então palavras como nós, nossa equipe, conjuntamente promove o dom e contra-dom, aqui o que mandar é o coletivo, entender isso é uma boa chave para manter as coisas equilibradas, saiu da empresa, faculdade, escola, a vida é sua, deixe o resto para trás e vá fazer o que quiser.

Imagem

5 - Dom e Contra-dom nas relações amorosas:Demorei a chegar nesse ponto porque minha intenção é deixar claro o que é o sistema de dom e contra-dom, aqui vamos ao que tem maior relevância para sedução que são as trocas para se ter um relacionamento amoroso equilibrado, seja de curta, média ou longa duração, tanto faz, a ideia é entender as trocas entre homens e mulheres.

Sempre lidamos com os jogos femininos, dizem que estão namorando quando não estão, dão o número do telefone errado, e quando ligamos atende uma outra pessoa, marcam encontros, se atrasam ou não vão e por ai em diante, ao contrário do dom e contra-dom em outros campos, onde a ideia é cumprir o contrato, nesse jogo o que ocorre é o contrário, a quebra do contrato é o que impera e sabendo disso instintivamente as mulheres conseguem quebrar nossas manobras de sedução.

Como homens somos criados e ensinados desde cedo que devemos manter nossa palavra, fazer tudo certo, entregar nossas coisas no prazo, ter honra, sermos diretos com nossos amigos e assim vivemos em um universo masculino, logo, marciano, mas quando vamos para o mundo venusiano, o que manda é agir de forma ardilosa e indireta é uma maneira de conseguir a maior quantidade de benefício possível sem se comprometer com nada, ou seja, é uma forma de receber sem dar nada de volta.

Por isso que pagar bebidas para uma mulher é estupidez, o homem na sua educação e cultura pensa como homem, se eu der a bebida para ela Dom, ela vai me dar atenção, apresentar a amiga ou me beijar, ou seja, o contra-dom, qual é a desagradável surpresa, sem atenção, beijo, amiga, nada, apenas caras e bocas, muitas vezes uma linguagem corporal bruta com o corpo e rosto direcionada para um ponto oposto de onde você se encontra, resumindo, perdeu o jogo.

Diferentemente de um contrato entre duas partes, como na amizade, ou coletivo no trabalho, o sistema de contrato com as mulheres é um sistema de licitação, ele tem algo que muitos homens desejam e todos estão dispostos a pagar mais pela sua atenção, desejo, sexo e etc, ou seja, a mulher esta licitando, selecionando qual o melhor candidato, para somente depois fechar o contrato e assim, poder cumprir seu papel.

Quando falamos em mulheres, devemos lembrar que não basta simplesmente vencer a concorrência pública de licitação, assim que conseguir vencer deve trabalhar e fiscalizar para ter certeza de que o acordo está sendo cumprido assim como o combinado, e por fim, não devemos ser ingênuos, como ocorre normalmente a empresa que venceu a licitação pode alegar falta de verbas pela necessidade de readequar o projeto da obra por demandas não previstas no projeto inicial.

Assim funcionam as mulheres, elas ocultam demandas reprimidas e apresentam a conta de maneira sorrateira, ou em um momento de euforia, ou em um momento de conflito, ou seja, esperam os momentos mais propícios para demonstrar que o combinado tem letras miúdas e coisas que assinamos e nos comprometemos “sem perceber”, resumindo, essas demandas e acumulam e quando percebemos estamos amarrados doando, doando, doando e não recebemos nossa parte de volta e acabamos nos tornando escravos e servos do desejo feminino que infinito e irrefreável.


Imagem

6 – Como garantir o Contra-dom feminino e não cair nas armadilhas do contrato.Basicamente você precisa de muita inteligência emocional, para primeiro não entrar numa licitação furada, é o que eu sempre digo aqui sobre aparência, o que nos destrói é nossa escravidão masculina pela beleza feminina, precisamos ver não somente a aparência, mais as letras miúdas, ou seja, se trata de uma mulher emocionalmente madura, uma mulher que trabalha, é uma mulher fútil ou consumista?

As letras miúdas estão em muitos lugares, ela tem alguma ideologia, comportamento, religião onde se comporta de maneira radical? Feminista, Rapper, Evangélica, Espírita, Comunista e etc? A questão não é se ela é religiosa, idealista ou qualquer coisa, a questão é, ela é radical? Ela acaba colocando uma questão coletiva como um bem maior e fica cega para outras questões? Tome cuidado, isso vai ser cobrado de você um dia.

Qual sua intenção com essa gatinha? Transar por uma noite, manter diálogo desapegado, uma amizade-colorida, namorada, noiva, esposa? Sendo didático, você comprou parceladamente uma torradeira, geladeira, carro ou apartamento? Qual o prazo que pretende continuar com essa relação? Quanto mais demorado for esse “contrato” mais terá de selecionar que tipo de mulher esta se relacionado, principalmente o fator emocional, mais do que o racional, físico não se importa a maioria vai cair depois dos 30, raras são as que estarão em forma depois dos 40, é cruel? Sim, muito cruel, mas é a verdade.

Então o primeiro passo para avaliar que o contra-dom será dado pela mulher que está jogando é avaliando o perfil emocional e comportamental, esse passo é importante principalmente para aqueles que desejam se engajar em um relacionamento mais demorado, deve ser observado por aqueles que querem ter relacionamentos mais desprendidos também, é um ponto que não pode ser ignorado.

O segundo ponto é você garantir que a coisa vai funcionar, as mulheres funcionam da seguinte forma, quando elas fazem o contra-dom elas ficam mais propensas a continuar fazendo o contra-dom, isso se torna um ciclo virtuoso, mas não vai se acostumando achando que assim que esse ciclo virtuoso começar você poderá descansar não, é necessário fiscalização constante, qualquer momento pode ser o momento para interromper a interação e partir para outra.

Pegou o telefone, coloque o número no seu aparelho, ligue para ela na hora e quando o telefone dela tocar vai perceber que o telefone é realmente dela, ligou no dia seguinte já tendo garantido que o telefone é mesmo dela, não atendeu uma vez? Duas, três? Bom meu amigo, caia fora, ela simplesmente não está dando o contra-dom isso significa que o equilíbrio não está sendo mantido, esta investindo muito e não está tendo o retorno proporcional por parte dela.

Ligou, ela atendeu, marcou o encontro ela atrasou muito? Não foi? Faça uma avaliação no caso do atraso, já no caso do furo, não tem o que avaliar é fim de jogo, não tem conversa. Ela atrasou mas agiu de forma equilibrada no encontro? Ou ela foi muito fresca e exigente? Fez jogo muito duro sem motivo? Observe, ai tem coisa, se persistir dessa maneira, esta investindo muito e o retorno não está vindo, mais uma vez sem contra-dom o equilíbrio está comprometido, caia fora, se quiser muito esse alvo, dá um tempo de 15 dias 1 mês, tente de novo, se o padrão se repetir, caia fora, vá para o próximo alvo, é mais uma vampira emocional.

Você ligou, marcou o encontro, consegui beijar e agora as coisas ficaram quentes mais o sexo não rola, ela alega alguma questão religiosa, ideológica ou moral, porém não negou sair para tomar uma cerveja, assistir a um filme de terror e comeu algumas porcarias na praça de alimentação do shopping center, ou seja, ela é religiosa mas não se nega a beber, é comunista mas não se nega a comer à vontade no shopping center, é moralista mas topa beijar você no meio de uma multidão, mas por algum motivo não pode transar com você por um motivo maior que até então foi solenemente ignorado, bom meu amigo, esta lidando com uma ambiguidade enorme, uma hipócrita de marca maior, só tem um jeito, crie um prazo mental para si mesmo se não der o FC até lá, caia fora.

Você fez o dever de casa foi dando os chek-up’s até aqui e vem conseguindo garantir o contra-dom e está mantendo a balança equilibrada no jogo? Merece uma estrela soldado, você esta conseguindo o nível de qualidade e controle do jogo que te transformam em um homem que realmente sabe interagir com o universo feminino, enquanto não achar a mulher equilibrada que possa dividir mais tempo do que sexo casual e umas conversas sem pé nem cabeça no whathsap, talvez você encontre uma namorada, uma namorada?

Aqui o jogo não acabou, como sabemos na sedução o maior investimento feminino é o sexo o maior investimento masculino é o comprometimento social, pode ser o namoro, noivado ou no nível master o casamento, aqui você alcança o status de homem comprometido e o problema é que muitas mulheres ficam acomodadas no espírito “já ganhei”, e não sem motivo, vamos pensar porque ?

Ela criou uma licitação entre vários compradores, em troca ofereceria sua companhia, carinho, amor e sexo, bem ela fez tudo certo e, por fim, esta casada, esse era o grande objetivo dela, casar, ter filhos e ter alguém para pagar as contas de casa, pagar as contas de casa? Mas e aquele papo de mulher independente, igualdade de gêneros, Deus, religião e moral? Bom, você analisou o corpo dela? Sem dúvidas, é claro, Analisou o comportamento? Mais ou menos certo, analisou suas atitudes? Esqueceu essa parte entre o tempo de ficarem nus e a lâmpada do quarto apagar? Então não percebeu que ela te enxerga como um pagador de contas? Soldado está rebaixado ao grau de recruta, volte a estaca zero novamente.

Muitos de nós simplesmente vão perceber que estamos em um relacionamento ruim, ficar traumatizados com a frieza e os jogos emocionais sem maiores problemas ou conflitos, outros iram ser pais com uma estranha, sim estranha pois não sabe qual o nível de maturidade emocional e psicológico da HB10 que agora está mais para uma HB6, e somado a isso existe uma criança, financiamento de apartamento e quantos outros compromissos a mais? Então vai pensando nisso, com muito cuidado.

A relação ficou ruim, apesar de ter ganho a licitação, foram necessários mudar pontos do contrato e já não pode mais bancar tantas coisas, o orçamento inicial era uma coisa e seus recursos não suportariam mudanças de contrato, de projeto e os aumentos absurdos nos custos, ai sua namorada não atende mais as ligações, faz greve de sexo, dá mais atenção a família e amigas e de repente você não é mais a prioridade, pelo visto ela que reicindir o contrato (relacionamento) e abrir mais uma vez a licitação pública (encontrar um novo contratante/namorado), ai milhares de jogadores entram aqui e começam a reclamar das atitudes de suas amantes mimadas.

E começa o baile de perguntas, porque não retornou a ligação ? Ela esconde o celular de mim ? Porque não transa mais comigo? Porque ela pediu para dar um tempo ? Será que eu não sou mais alfa ? Eu devo dar um gelo nela ou não? E mais um monte de perguntas, só tem um jeito, demonstrar valor superior, se não ceder, partir para outra, simples assim, você não está preso a ninguém, e precisa ter atitude antes que você venha a falência e entre em colapso, leia, depressão.

Quando escrevi que, é necessário ir fazendo check-up’s contantes, verificar e garantir que o contra-dom esta realmente ocorrendo vale para todas as fazes, desde a conquista até o relacionamento de longo prazo, esse jogo não para, o diferencial está na idoneidade e seriedade de quem está lidando, então, vejam o volume das nádegas, peitos, se a silhueta é curvilineia, se os lábios são carnudos, mas também no comportamento, atitudes, nível de seriedade e etc, isso evita muita dor de cabeça.

Imagem


7-Como usar o dom masculino a seu favor:Sabe aquela cena que se passa muitas vezes nas nossas vidas? Aquela do elevador, estamos no primeiro andar e o elevador está no décimo andar, apertamos o botão chamando o elevador e ele demora, então coçamos nossas mãos e apertamos mais uma vez o botão, ficamos um pouco mais irritados e apertamos mais uma sequência de vezes como se o botão do elevador fosse o botão de um fliperama, na expectativa vã de que ele vai descer mais rápido, e no final das contas ele demora e chega no tempo dele, ou seja, no tempo programado para que não aja acidentes e atendendo a demanda de outros passageiros que estão querendo descer de andar até chegar finalmente ao primeiro andar.

Esse é o grande erro estratégico masculino, nos oferecemos todos nossos recursos de cara, ficamos oferecendo nossa companhia, tempo, disponibilidade, dinheiro, recursos de toda ordem, ajuda, ou seja, estamos oferecendo nossos dons ao nosso alvo, sem se dar conta de que para cada dom existe a necessidade de haver o contra-dom, e ai nos homens nos tornamos escravos das mulheres, alimentamos uma crença limitante de que quanto mais apertarmos o botão do elevador, mais rápido ele vai chegar no nosso andar.

E com esses olhos começamos a interpretar o mundo, se um outro homem é bem-sucedido significa que ele tem mais dons a oferecer que você, ele possui mais dotes, ele é mais bonito, sarado, rico, inteligente, divertido e etc, ele possui tudo o que pode oferecer ele tem dinheiro para cobrir qualquer proposta que qualquer mulher pode fazer a ele, e sendo assim ele tem acesso a quantas mulheres ele quiser de maneira ilimitada, certo? Não, Errado!

Homens sedutores vão na contramão da ordem natural das coisas, o que atraí realmente uma mulher é o cara que sabe dizer não, que demonstra que não está disposto a fazer tudo, a ir até a última consequência por ela, sendo direto, mulheres tem prazer em caçar espécimes raros, aqueles que as esnobam, que as forçam a demonstrar algum valor ou que despertam nelas sentimentos de raiva, irritação, tristeza e que vá as impelir a ter atitudes e disputar seu alvo masculino.

Pare de apertar o botão, o elevador vai chegar meu amigo, economize suas munições, pare de atirar como uma metralhadora em um único alvo e tenha OPÇÕES, isso ai seja você o prêmio, mude a perspectiva, faça uma reversão estratégica, seja você o “elevador”, seja você o prêmio a ser conquistado, jogue elas em um coliseu de disputa infinita, coloque elas para se digladiarem pela sua atenção, façam elas enlouquecerem com sua masculinidade, faça sua companhia pura e simples ser o dom que elas querem de você.

Em um universo de abundância o que queremos é o raro, todos tem aço, ferro, cobre é comum, alguns possuem prata, ametistas e joias semipreciosas, poucos e raros possuem ouro, platina e diamante, o valor de um homem não está em sua carteira, músculos ou em alguma coisa física e palpável, a riqueza do homem está em sua mente, no seu controle emocional em suas características psicológicas, em sua honradez em sua virilidade, por isso que você pode sair agora de onde esta e conquistar qualquer garota que queira, porque você é como o ouro encrustado de diamantes, você é a joia mais rara que uma mulher pode querer em sua vida.


Todos querem se endividar e pagar jantares caros, presentes sofisticados, oferecer mundos e fundos, demonstrar como trogloditas seus músculos, mas poucos podem oferecer emoções, oferecer sentimentos profundos, poucos podem oferecer uma reviravolta emocional em suas mentes, poucos podem conduzi-las a um verdadeiro redemoinho de emoções, dinheiro não compra emoções, não oferece adrenalina, não oferece frio no estômago, oferece conforto infinito e tédio, que tipo de homem você é para as mulheres?

Imagem

8 – Fêmea Alfa, a anfitriã devoradora de dons:Você vai a uma festa em que todos os convidados são homens e somente a anfitriã é uma mulher, e cada homem deve presentear a anfitriã com seus melhores presente e atributos, todos devem levar o que mais tem de raro e precioso em suas posses em seus bens pessoais, todos levam joias raras, braceletes, escudos de prata, lanças feitas de madeira de lei e todos os tipos de mimos adornados com as melhores estampas e pedras preciosas.

Essa é a metáfora da mulher moderna, noite após noite, essa anfitriã recebe os convidados e está entediada com os presentes, esta entediada com toda pompa, com toda etiqueta, com toda chatice, a vida dela se tornou um jardim fechado, triste, com plantas morrendo lentamente, é assim a vida das mulheres valorosas em nossa sociedade, todos os dias em cada ambiente, cada lugar, escolas, universidade, transito, festas, no trabalho são milhares de homens se prostrando oferecendo todos os recursos, sedendo a todos os seus caprichos, ela é Vênus encarnada, cada homem é como seu consorte Éfeso, o deus artesão que cunha as melhores joias e armas, mas ela já tem as joias.

Por isso que na mitologia Vênus, trai Éfeso com Ades deus dos mundos inferiores, Ades oferece a Vênus tudo o que Éfeso não pode oferecer a ela, emoções, aventuras, sexo, prazer, distração, medo, saudade, encantamento, magia, se nessa festa ao sermos convidados faltamos, isso desperta a curiosidade de anfitriã, qual homem ousa a recusar nosso convite, que homem recusa nossa companhia irrecusável?

Que homem é esse que despreza meu convite e minha companhia? Que homem é esse que não atende minhas ligações, quem não me chama toda hora, que não ouve todas as minhas reclamações? Que não se presta a me ajudar em cada problema e cada dúvida que eu tenha? Que não se deixa encantar pela minha aparência, que não elogia até minhas indiscrições e maus hábitos? Quem é? Quem é? Quem é?

O diamante da curiosidade, o melhor presente que esta dama pode receber, o bracelete de ouro da ausência, a adaga de platina da audácia, mesmo amontoando todos os presentes materiais, todos os atos lisonjeiros, toda a falsa educação, todo o teatro, nenhum homem pode lhe proporcionar o dom do Sabor, do paladar, do adocicamento da sua vida sem sabor, do salgamento da sua vida sem sal. E para aqueles raros dentre tantos outros comuns que lhe ofereceram o maior e mais brilhante dos dons, qual será o contra dom que ela dará em troca de tão nobre experiência? A resposta eu deixo para vocês meus amigos.

Imagem

Outros artigos escritos por mim:1 - A Verdadeira Motivação Vem de Dentro, Esqueçam os Atalhos!
2 - Mantenha-se energizado e siga em frente!
3 - Ansiedade, Fobia Social, Pânico? Fique Alerta!!
4 - Estudei toda matemática básica e fundamental, entenda como.
5 - A Comunidade está ruim e todos nós somos responsáveis!
6 - Você sabe qual é o custo financeiro dos seus vícios?
7- Se você quer um “final feliz”, garanta o resultado.
8 - Retornando as fileiras e voltando a jogar, algumas ideias.
9 - Acabei de terminar meu namoro e está tudo ótimo!
10 - Corte o que te faz mal pela Raiz e Regue o que te faz bem.
11 - Concursos Públicos, Como se Preparar?
12 - Somos Sedutores ou Perdedores?

ANÚNCIOS

Avatar pua
statham

Veterano - nível 10

#1066134 Fantástico! Excelente texto, se pudesse eu daria DEZ curtidas nele!!!
Gosto muito de materiais com analogias, riqueza de informações, citações filosóficas!
Leaim e re-leiam! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1066153
statham escreveu:Fantástico! Excelente texto, se pudesse eu daria DEZ curtidas nele!!!

Gosto muito de materiais com analogias, riqueza de informações, citações filosóficas!

Leaim e re-leiam!

#statham


Obrigado Staham, tamo junto irmão a ideia é animar o fórum trazendo conteúdo de qualidade e informação, elevar a sedução a patamares maiores, mais sólidos e principalmente dividir isso com a matilha, ninguém é uma ilha, todos nós formamos uma rede gigante, juntos somos muito mais fortes que sozinhos.

phillipehugo escreveu:Sem palavras, o texto mais foda que li em 2017.


Grata surpresa.


Fico feliz por ter gerado essa surpresa phillipehugo, a ideia é trocar experiências e informações, essas ideias ficam voando na minha mente, guardadas para mim em minha consciência em um espaço sem luz, é melhor partilhar e dividir certo? Minha intenção é causar um impacto positivo e construtivo, fazer o jogo melhorar ao nível do detalhe, espero como sempre ajudar e contribuir, devolvendo de volta a comunidade tudo o que vocês me proporcionaram para melhorar minha vida e minha realidade.

Jonah Hex escreveu:Artigo perfeito

Você devia pensar seriamente em escrever um livro.


Penso em escrever sim Jonah Hex, mas antes preciso cumprir algumas etapas na minha vida, passar no concurso público que eu almejo, estabilizar minhas finanças ler mais e buscar auxílio de um editor, entre muitos outros detalhes, mas enquanto esse dia não chega, eu vou escrevendo para vocês que são meus amigos de jornada, companheiros de batalha e é claro vou aproveitando para ter feedback e manter a espada afiada, escrever como qualquer coisa é um hábito e qual melhor lugar que a comunidade de sedução para escrever esses textos? Fico feliz e lisonjeado de ter gostado do artigo, e a recíproca é verdadeira, fico muito feliz em contribuir com a comunidade e com os jogadores, isso é muito mais importante para mim que qualquer outra coisa.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066161 Cara, interessante essa perspectiva (além de muito bem elaborado o tópico). Certamente agrega muito para as relações pessoais além da sedução.

É bom saber que ainda há membros que não ficam se lamentando por (ex-)namoradas, ou xingando e chamando os demais de betas. Por favor, continue a escrever no fórum.

Abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066180 Recebemos um presente de Natal. Existe vida inteligente no fórum. O texto é um óasis no meio do deserto. Um texto inteligente e extremamente lúcido. Um texto que deve ser lido por todos, mas, nem todos vão conseguir ler e entender. Afinal, ler cansa e a geração atual prefere soluções rápidas. Para quem estiver disposto a ler do começo ao fim vale à pena. O texto é uma aula de vida e de como viver certos aspectos da sedução de maneira inteligente. Parabéns ao nobre amigo por estar salvando vidas através desse texto. Sim, você está salvando vidas, pois, está de forma inteligente mostrando a realidade dos fatos e a vida como ela é. Precisamos que você escreva mais, precisamos de mais textos como esse e, acima de tudo, precisamos que esse verdadeiro "presente de Natal" seja lido por todos, por todos aqueles que querem abrir os olhos para a realidade do mundo e da vida e que querem ir na direção de um amanhã melhor e de um real desenvolvimento pessoal. Parabéns Nightrider e continue a nos brindar sempre com essas aulas de evolução humana, sedução e desenvolvimento pessoal. Valeu!!! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1066185
kbza escreveu:Cara, interessante essa perspectiva (além de muito bem elaborado o tópico). Certamente agrega muito para as relações pessoais além da sedução.


É bom saber que ainda há membros que não ficam se lamentando por (ex-)namoradas, ou xingando e chamando os demais de betas. Por favor, continue a escrever no fórum.


Abraço



É essa a principal intenção cara, agregar o máximo possível evitando ofender os outros membros, essa questão sobre ex-namoradas, relacionamentos conflituosos e problemáticos são uma constante, o problema é que isso esta sufocando o fórum, minha tentativa e contribuição vem no sentido contrário, ao invés de ficar apenas reclamando, contribuir de fato, obrigado pelo feedback irmão, tamo junto !

eu4992 escreveu:Recebemos um presente de Natal. Existe vida inteligente no fórum. O texto é um óasis no meio do deserto. Um texto inteligente e extremamente lúcido. Um texto que deve ser lido por todos, mas, nem todos vão conseguir ler e entender. Afinal, ler cansa e a geração atual prefere soluções rápidas. Para quem estiver disposto a ler do começo ao fim vale à pena. O texto é uma aula de vida e de como viver certos aspectos da sedução de maneira inteligente. Parabéns ao nobre amigo por estar salvando vidas através desse texto. Sim, você está salvando vidas, pois, está de forma inteligente mostrando a realidade dos fatos e a vida como ela é. Precisamos que você escreva mais, precisamos de mais textos como esse e, acima de tudo, precisamos que esse verdadeiro "presente de Natal" seja lido por todos, por todos aqueles que querem abrir os olhos para a realidade do mundo e da vida e que querem ir na direção de um amanhã melhor e de um real desenvolvimento pessoal. Parabéns Nightrider e continue a nos brindar sempre com essas aulas de evolução humana, sedução e desenvolvimento pessoal. Valeu!!!


:ae



Eu sei que nem todos vão conseguir entender o texto, mas penso o seguinte, da mesma maneira que não podemos negligenciar os usuários novatos, também não podemos negligenciar os intermediários e veteranos, o sol nasceu para todos, o novato que ler pode ficar confuso mas alguma coisa ira aproveitar, o veterano ira mais longe, além de ler ira fazer associações pessoais e expandira os limites do texto, mas isso é inevitável.

Ando escrevendo textos longos premeditadamente, poderia fatiar muitos tópicos em dois ou três e ficar me inflando de Tag, o que eu acho muito estúpido, por fim, acredito que o princípio básico aqui é homens ajudando homens a evoluir, tanto na sedução quanto na vida de uma maneira em geral, fugir disso é ego, e é a rotina de brigas, desentendimentos, defesas de métodos e toda essa mesmice que deixa a comunidade cansativa.

Eu4992, Te agradeço pelos feedback’s e por estar acompanhando os tópicos, isso da gás, energia e motivação para ir escrevendo mais, e contribuir mais, a bem da verdade é que estou aprendendo muito com os feddbacks da galera aqui do fórum, tem muito pua aqui se desvalorizando, tem muito pua aqui que parece cobre mais é ouro sem polimento, eu acredito em hard work, se trabalharmos em equipe, vamos fazer a coisa ir a novos patamares, juntos somos imbatíveis cara, mais uma vez obrigado pelo feed, e vamo que vamo, tem muita poeira para comer nessa estrada da vida.


Abraço.

Imagem