O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#342505 Já tinha ouvido falar nesse tipo de Desentrelasador de ondas cerebrais, só muda o nome que dizia tenha uma mente quântica,
bom já tou ouvindo isso a duas semanas e ainda não notei alguma diferença no meu modo de pensar, não que eu esperasse
porque esse procedimento dura meses e só estou a duas semanas e mesmo que já tenha mudado alguma coisa
a gente não percebe. Mais acredito nisso, se não, não estaria usando
Uma coisa que notei é que ficamos muito ''lentos e desatentos'' quando estamos ouvido
Eu ouvi esse áudio uma vez a noite e quando já estava no fim uma hb ligou
eu perguntei o nome dela varias vezes não tava entendo quase nada falei pra ligar depois rs

Rafail2010 valeu por compartilhar
abraço
ericmc

Aprendiz

#344078 ueeeee, uma pergunta: esses audios tem que ouvir com fone, ou pode ser na caxinha do pc mesmo???

carai me preocupo agora o brenowesley falando que agente fica lentos e desatentos, por que os vestibulares estao chegando e desatançao eh o que eu menos preciso... hahahaa
entao se esse for um efeito colateral inicial do audio por favor me avisem pra eu esperar os vestibulares passarem.
obrigado

Criador do tópico

Rafail2010

Aprendiz

#344467 Tem que ser com fone de ouvido. Em relação a atenção, no meu caso melhorou bastante. Até na aula de cálculo, estou conseguindo me concentrar melhor. Eu recomendo ouvir enquanto está começando a dormir, por que o proposito dos áudios é te induzir a entrar em estados de meditação. Aí no outro dia, vc vai se sentir com mais energia e atento. Um dos componentes de meditação, inclusive, é a atenção concentrada.
flw