O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#330971 Muito interresante, vou baixar e ver no que vai dar !
Espero que não me deixe doido !
Já vi uma onda parecida que é o I-doser !
mais vou testar esse !
vllw ai cara !

Criador do tópico

Rafail2010

Aprendiz

#331948 Para quem não sabe como baixar os arquivos:

Baixe o utorrent e instale:

http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

depois baixe esse arquivo que está nesse endereço abaixo, clicando em "BAIXAR ESTE TORRENT":

http://thepiratebay.org/torrent/5463438 ... ion_System

Depois que baixar, clique nesse arquivo, vai abrir o programa, então clique em ok. Pronto, é só esperar.
maateuus

PUA EXPERT

#332228 Rafa,basta apenas escutar esses arquivos de áudio?O arquivo em PDF que veio junto com os aúdios está em inglês,precisamos ler esse PDF?E enquanto escutamos podemos fazer outras coisas ou devemos apenas prestar atenção no áudio?
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#332257 Cara que topico maneiro!! Bela contribuição mesmo.. to baixando pra dar uma olhada e ver como funciona esse tipo de hipnose

Valeu cara, acho interessante esses tipos de audios que fazem voce relaxar e algumas vezes ate acabam mudando alguma coisa em voces!

Criador do tópico

Rafail2010

Aprendiz

#332523
maateuus escreveu:Rafa,basta apenas escutar esses arquivos de áudio?O arquivo em PDF que veio junto com os aúdios está em inglês,precisamos ler esse PDF?E enquanto escutamos podemos fazer outras coisas ou devemos apenas prestar atenção no áudio?


Não precisa ler. É só ouvir, uma vez por dia, no período de um mês cada nível (level), o pdf apenas explica o que é o sistema, e o que cada nível produz. É importante se concentrar, por isso não é recomendável fazer outras atividades na hora. Eu mesmo ouço antes de dormir. Agora estou acordando com muito mais energia, e dormindo menos. Em compensação, estou tendo sonhos muito sinistros. Esses dia, eu pensei que tinha acordado, ai eu abri o olho, e acreditem se quiserem tinha um extraterrestre na minha frente, com uns olhão preto. Eu abri e fechei o olho e o bicho continuava lá. Mas depois eu acordei, na verdade eu tava sonhando que tava acordado. Mas acho que isso faz parte. São algumas coisas do inconsciente que estão começando a aparecer. É isso.
Falou
Abraço
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#332526 DAEW GALERA.. Primeiro vou agradecer ao Rafail2010 por ter disponibilizado esse sistema.

Bom eu estou usando a 4 dias esse sistema de melhoramento cerebral e ja notei algumas mudanças e efeitos que ele provoca.
o primeiro audio serve para acalamar e adaptar o cerebro para os outros audios, ja notei que o primeiro audio me deixou mais sonolento e relaxado quando estou o ouvindo.

Valew galera quando eu notar mais alterações eu posto aqui :D

Criador do tópico

Rafail2010

Aprendiz

#342221 Eu andei estudando neurodinâmica, acredito que este sistema tenha profunda relação com a indução de estados de meditação. E os efeitos da meditação no cérebro são comprovadamente claros. Estou notando várias mudanças, estou me sentindo no controle, mais calmo, com as idéias mais claras. Minhas sarges mudaram bastante, como agora estou me sentindo mais no controle, me sinto mais confiante para liderar a interação e a hb, o que as pessoas pensam, são apenas pensamentos, ondas descontroladas que acontecem em outro cérebro que nem é meu. Por que que o que acontece em outro cérebro vai interferir na minha própria realidade. Essas relações cerebrais pra amizade, afeição e o amor, tudo bem, mas pra me reprimir, é totalmente ilógico.