Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#748962 Salve galera!

Ao longo da minha modesta jornada no Pick Up, notei que as interações formam uma espécie de sistema de ações que se encaixam e se encaminham a algum objetivo específico.

Desde que eu descobri a leitura de mão (e o poder de atração que ela causa), passei a usar vários recursos para inseri-la nas minhas interações sem que pareça algo forçado.

O que eu fiz aqui, foi resumir um sistema que, se bem executado, garante-lhes fazer a leitura de mão em uma mulher de forma congruente e divertida, o que vai consequentemente gerar atração.

Esse sistema parte do pressuposto que vocês acabaram de se conhecer.

E ideal para o night game em ambientes sem música alta (Ex.: áreas ao ar livre de festas)

Sistema de Leitura de mãoE impressão minha ou esse lugar tá com uma ótima energia?! (abra com a cabeça por cima do ombro e mostrando uma certa distração ao olhar pro ambiente)
...
Eu chego a sentir na pele isso (esfregando as mãos nos teus braços)
...
Vou sentir a energia de vocês (coloque a parte de trás da sua mão no braço dela e finja que tocou em uma superfície quente. Se bem executado desperta risadas do alvo).
...
Acabo de encontrar um ponto quente nesse lugar (se distanciando e com uma BL de que está de partida)
...
Só por curiosidade: qual o teu signo?
...
Não conheço ninguém de XXX, mas sei como tu pode me ajudar...
...
Te resuma em 3 palavras.
...
Que interessante! Pelo que notei em ti, é muito provável que isso tenha a ver com a tua personalidade. Eu sei uma maneira de explorar melhor isso...
...
Me dê a sua mão
(Faça a leitura de mão)


Obs.: os "..." indicam que tu deve aguardar a reação dela.
Outra coisa, esse sistema é flexível, tu pode extrair alguma parte que se encaixe com outros tópicos de conversa e desenvolver outro sistema.

Mas saibam que esse sistema foi testado e aprovado em campo.

Abs
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#748996 Desculpe a sinceridade, mas você não nos deu nada sobre leitura de mãos, na minha humilde opinião o que tu disse ser um sistema para leitura de mãos é apenas uma abordagem meio maluca, e se a garota não curtiu você de início, ela não te dará idéia apenas com esta abertura, ao menos que ela curta estas paradas de astrologia e esoterísmo, caso o contrário, já era irmão.

Abraços!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#749229
>>Psychokiller<< escreveu:Desculpe a sinceridade, mas você não nos deu nada sobre leitura de mãos, na minha humilde opinião o que tu disse ser um sistema para leitura de mãos é apenas uma abordagem meio maluca, e se a garota não curtiu você de início, ela não te dará idéia apenas com esta abertura, ao menos que ela curta estas paradas de astrologia e esoterísmo, caso o contrário, já era irmão.

Abraços!


Agradeço a sinceridade!
Talvez eu não tenha me expressado bem o suficiente, mas a ideia era apenas passar um sistema (scripts encaixados) para encaminhar à leitura de mão.
Concordo contigo, esse opener não é eficiente com todos os sets, mas o feeling da abertura se desenvolve em campo.
Eu, sinceramente, não acredito em abridores universais. Todavia, após fazer uma abertura congruente (opener situacional, por exemplo), acho que é possível direcionar o frame (contexto da interação) para onde a gente quiser.
A minha prática tem indicado isso. Obviamente estou aberto a novas opiniões construtivas que possam lapidar esse nosso sistema. Alguma dica para nos ajudar?

Obs.: Foi bom mencionar isso, em breve artigo sobre: "Como fazer leitura de mão?"
Abs

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#749230
As_lee escreveu:onde consigo artigos sobre leitura de mão? gostaria de me aprofundar mais neste assunto.


Aguarde para o artigo: "Como fazer leitura de mão?"

abs
..............................
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#749328 Cara, acho que tu poderia começar com um elogio sincero sobre a garota, e logo depois fazer uma afirmação generalizada sobre a personalidade dela, uma espécie de leitura fria, algo que despertasse a curiosidade dela em continuar a te ouvir.

Tipo, "Oi, tudo bem? Eu vi você passando e não podia perder a oportunidade de lhe dizer o quão atraente é o teu sorriso!

E tenho que te dizer algo sobre pessoas que tem um sorriso como o seu, você deve ser aquele tipo de garota que adora a companhia das amigas nos momentos onde deseja se divertir, apesar de haver algumas ocasiões onde tu prefira um tempo apenas para si. Você é aquele tipo de garota que as vezes se comporta de maneira extrovertida, mas se sente tímida em alguns outros momentos, e este é um tipo de personalidade muito meigo e encantador, a maioria dos homens adoram garotas assim!

E por isso eu adoraria te conhecer melhor, (Pegue a mão dela) e que tal eu descobrir mais sobre você, sem que tu precise me dizer nada?

Eu tenho uma ideia, farei isso enquanto eu leio a tua mão!"(E comece a leitura)


Algo como isso acho que seria uma boa abertura para iniciar uma leitura de mãos, tu começa com um elogio sincero falando sobre algo que te atraiu nela, como um sorriso por exemplo, e em seguida faz afirmações generalizadas a respeito dela referentes a esta característica que te atraiu. Neste ponto acho que ela já estará curiosa e atraída para saber mais sobre o que tu tem a dizer sobre ela, então tu já vai pegando a mão dela e começando uma leitura.

Abraços!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#749390
>>Psychokiller<< escreveu:Cara, acho que tu poderia começar com um elogio sincero sobre a garota, e logo depois fazer uma afirmação generalizada sobre a personalidade dela, uma espécie de leitura fria, algo que despertasse a curiosidade dela em continuar a te ouvir.

Tipo, "Oi, tudo bem? Eu vi você passando e não podia perder a oportunidade de lhe dizer o quão atraente é o teu sorriso!

E tenho que te dizer algo sobre pessoas que tem um sorriso como o seu, você deve ser aquele tipo de garota que adora a companhia das amigas nos momentos onde deseja se divertir, apesar de haver algumas ocasiões onde tu prefira um tempo apenas para si. Você é aquele tipo de garota que as vezes se comporta de maneira extrovertida, mas se sente tímida em alguns outros momentos, e este é um tipo de personalidade muito meigo e encantador, a maioria dos homens adoram garotas assim!

E por isso eu adoraria te conhecer melhor, (Pegue a mão dela) e que tal eu descobrir mais sobre você, sem que tu precise me dizer nada?

Eu tenho uma ideia, farei isso enquanto eu leio a tua mão!"(E comece a leitura)


Algo como isso acho que seria uma boa abertura para iniciar uma leitura de mãos, tu começa com um elogio sincero falando sobre algo que te atraiu nela, como um sorriso por exemplo, e em seguida faz afirmações generalizadas a respeito dela referentes a esta característica que te atraiu. Neste ponto acho que ela já estará curiosa e atraída para saber mais sobre o que tu tem a dizer sobre ela, então tu já vai pegando a mão dela e começando uma leitura.

Abraços!


Muito bom!
Eh uma outra forma para encaixar a leitura de mão que eu vou experimentar.
Abraço
FireStarter

Aprendiz

#749816 Antes de mais nada, não sei fazer leitura de mãos... ainda.

Isto dito, não vejo como muito difícil encaixar a leitura em uma conversa. As meninas tendem a adorar estas coisas. Adoram ouvir falar sobre elas mesmas. Gostei da forma como vc introduziu o assunto, apesar de não servir para a minha personalidade.

Só tomaria cuidado com os títulos dos artigos e posts....

Abs,

FireStarter
Avatar pua
AleixoDM

Veterano - nível 2

#852373 Lindo cara! Sou mágico e sinto muita falta daquele toque de esoterismo... Simplesmente Fan - tas - tico!

Abraços! Já usarei nas minhas próximas interações!