Avatar pua
Doutor Slim
#738651 Galera, acabei de receber em mãos o meu perfume "Armani Black Code". Perfume muito bom, comprei no site iNNER - Perfumes importados.

Eu estava procurando esse perfume a um tempão, e só encontrava preços altos, tipo 350R$. Daí um amigo meu me indicou esse site. E quando ví fiquei louco com o preço baixo. Comprei um pra mim, e outro pra minha namorada.

Estava conversando com a loja por e-mail. E eles disseram que são novos no mercado, e por isso não possuem um estoque muito grande ainda. Ma pretendem investir pesado em 2013. O atendimento é muito bom, por ser uma loja meio desconhecida eu fiquei com o pé atrás, mas depois que entrei em contato percebi que eles são sérios no que fazem.


Todo mundo sabe o efeito que um perfume de qualidade trás. Um perfume bom é quase magnético para as HB's. :D

Bem, sem mais delongas. Segue o link...

http://www.innerperfumes.com/

Espero que gostem,

Abraço,

Dr. Slim. :D
Avatar pua
Ryan Max
#738652 cara obrigado pela dica eu to mesmo precisando renovar o perfume...


forte abraço...
Avatar pua
Matmax
#738654 mano os perfumes são originais mesmo e o site é confiável se for vo comprar um pra mim hj =OO?
Avatar pua
Doutor Slim
#738659 O site é confiável. Comprei e gostei, mas em caso de dúvida manda um e-mail pra eles.

Abraço ;D
ruanitu
#738664 ai ai ai
era td que eu precisava
vlws por compartilhar!!!
Juninhomas
#745321 valeu por compartilhar irei dar uma olhada
Avatar pua
DOMINANTTE
#746046 3 perfumes so e tudo esgotado :lingua


deu sorte