Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#536061 Tava pesquisando sobre o tema para tirar umas dúvidas sobre um problema, e me deparo com isso, um cara "ensinando ou copiou algo que tem aqui na área dos novatos" e jogou nesse site!

http://www.growroom.net/board/topic/252 ... -mulheres/

Depois muitas vezes a gente pensa que é pelo google, mas estão divulgando em cada lugar.. outro dia eu vim num site de jogo kkk
Avatar pua
Buffalo

Veterano - nível 9

#536082
fantasmaa escreveu:kkk não pow, uma pessoa da familia se envolveu, preciso fazer com que ela saia dessa logo cedo saca? :(

parceiro, sou cadastrado no site, porém já não fumo maconha a muito tempo, enjoei sabe?
acho que o melhor que tu pode fazer é aconselhar seu familiar a não se envolver com OUTRAS drogas.
Ah, tem muitos membros do Puabase que são registrados lá também.
@edit: mano, abra um post lá no growroom e peça pra galera responder suas dúvidas, eles vão fazer isso com o maior carinho.
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#536117 acho sacanagem isso, mesmo pq nao e pra geral saber sobre oque somos e oque faemos, ou perdemos o diferencial! imagina se todos os betas por ai focem jogadores tbm?! ou se as HBs soubessem do nosso jogo, ai sua guarda seria 100% alta
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#536544 Cara, do growroom acho que nao sai nenhum PUA, eles tão mais preocupados com seus respectivos homegrows e aumentar o thc de suas plantas. Eu fumava maconha pra caralho, sem parar, e atrapahlou minha vida demais, e a hora que foi cair minha ficha foi só quando eu cheguei a ir pra delegacia, felizmente nao deu em nada e abriu meus olhos. Ja nao fumo faz um tempo, mas esse negócio de parar eu acho que tem que partir da propria pessoa, ela tem q ver o quanto isso prejudica seu dia a dia e sua vida. Boa sorte ai com seu familiar, tenta fazer aqueles exercicios de crenças limitantes.
abraço
Avatar pua
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#536558
LeoCps escreveu:acho sacanagem isso, mesmo pq nao e pra geral saber sobre oque somos e oque faemos, ou perdemos o diferencial! imagina se todos os betas por ai focem jogadores tbm?! ou se as HBs soubessem do nosso jogo, ai sua guarda seria 100% alta


bah, que tem elas saberem?
tem medo do que?
elas descobrindo, você será forçado a aprender a JOGAR não a brincar...
pois é o que vejo que todos fazem, usam rotinas, rotinas e rotinas
apenas enlatados
com elas descobrindo, você vai ser obrigado a aprender o SEU modo de jogar, não o dos outros ;D
bicio29

Aprendiz

#536599 acho que mesmo elas conhecendo o PU não será uma barreira, como no filme "segunda intencões"
abraço!