Avatar pua

Criador do tópico

Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#830653 E então galera encontrei esse site a um tempo atrás e já comprei vários perfumes.


http://www.perfumagi.com/


A diferença de preço é enorme, pois vem direto da China e sem impostos. O que quero destacar é que demora uns 30 dias para ser entregue e o que aconteceu comigo é que tem uma pequena chance de chegar ao Brasil ele ser submetido as taxas da alfândega (em torno de 60% do valor da compra, é Brasil né, imposto pra caralho kkkk). De cinco compras que fiz uma delas tive que pagar as taxas para retirar e o valor do perfume acabou saindo pelo preço nacional.
O que após breve pesquisa fiquei sabendo é que quanto mais alto o valor mais risco de ele "cair" na alfândega (acima de R$ 100,00), não sei essa informação procede se algum amigo tiver conhecimento sobre o assunto e quiser me elucidar. Recomendo então comprar frascos menores que acabam saindo mais em conta, diminuindo os "riscos".

Obs: Sim os perfumes são originais, comparei com originais que eu já tinha.

Bom proveito amigos. Abraço!!
Unamine

Aprendiz

#882752 Valeu pela dica cara! Vou conferir este site. E se for comprar torcer pra não cair na alfândega. haha
samuelX0

Aprendiz

#935689 Valeu amigo!! vou dar uma olhada no site e vou correr o risco de comprar!Quando o perfume chegar comento novamente!

Abraços!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#935723 Sites da China geralmente são Falsificados..por isso a diferença tão grande de preço,mas quem procura por essas opçoes,show