Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1035093 Voltando aqui depois de um bom tempo fora, galera não sei se esse é o lugar certo pra eu postar ese post, mas venho aqui pedir informações sobre algum site ou forum que disponibilizam materias para download, materiais de diversos segmentos como saude, alimentos, exercicios, idiomas e outros, enfim, eu busco porque estou atrás de um curso da Tatiana Gebrael que é sobre recuperar a visão apenas com alguns exercicios, acho que aqui não vai ter alguém com esse curso mas gostaria de saber se alguém tem algum outro forum que disponibilizem esse tipo de material agradeço, valew gente.
Avatar pua

Criador do tópico

Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1036053 Fiz esse pedido e ninguém me atendeu, talvez não entenderam, enfim... Encontrei esse site que posta materiais no Mega, tem de tudo ai, se quiser algum material e não tiver no puabase procurem nele pois talvez tenha, nesse site tem de tudo, materiais pua, cursos de idiomas, finanças, hipnose, um monte de coisas, procurem la...


http://baixarnoservidormega.amo puabase.com.br/
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#1036060 O link está off amigo. Conheço esse site aqui : http://www.baixedetudo.net/ . Mas ele é voltado pra filmes, séries, livros de todos os tipos, incluindo uns sobre linguagem corporal, relacionamentos, dieta, falar em publico e alguns sobre desenvolvimento, mas nada muito relacionado ao Pu. Lá também tem muitos programas de computador crackeados e diversos cursos de inglês, violão e outras coisas, sobre sedução nada. Dá uma olhada se quiser.