Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#760482
jrsantoro escreveu:Concordo em partes.

Tenho um amigo muito feio e tímido. No entanto, ele consegue perder o bloqueio da timidez e mostrar o valor que ele tem. Assim como eu, ele é Engenheiro, tem um bom salário e carreira. Sem dúvida é a pessoa mais inteligente que conheço.

Ele fez o cadastro no Baddoo. Conseguiu alguns encontros com GBRs (Garotas de Baixa Renda). Nada que o motivo. Até o dia que ele conheceu uma garota de outra cidade. HB7, extremamente simpática e legal. Além disso, inteligente. Ela se cadastrou no Baddoo pois não encontrava o tipo de cara que ela queria em balada.
Eles estão super felizes!



Pois é, também tive um cadastro no Badoo, realmente a quantidade de mulheres de baixa renda (baixa renda mesmo), é enorme. É mulher que é simples, mas nem se cuída direito.
Seu amigo deu muito sorte, ele provou que de alguma forma é possivel mas mesmo assim como eu comentei é um jogo de sortes mesmo.

LOBO MAL escreveu:Esse site que voce ta falando é estilo aquele canadense que voce procura somente sexo? que tem um monte de pessoas comprometidas ?
Esse site que que eu to falando a galera entra pra encontar sexo, mas nunca nm entrei


Não, existe uma variedade muito grande, conheço quase todos, posso listar cada um e como foi minha experiência:

Par perfeito: Não tinha tantas pessoas quanto eu pensava, muitos fakes e garotas de baixa renda.
(Você não consegue fazer nada se você não pagar alguma coisa.

Eharmony:
Você passa um tempão respondendo perguntas sobre você, antes de começar. Assim que você finaliza eles procuram pessoas que seriam sua cara metáde.
Achei horrível, pois eles nunca achavam ninguem, e você seria obrigado a apenas visualizar com pessoas extamente com você...Ah, é tudo pago também.

POF: Esse era um pouquinho melhor, você não precisava pagar nada para mandar msgs ou ver o perfil dos outros. Mas não tinha muitas pessoas e você sofria o mesmo esquema de muitos outros sites, (nunca recebia visitas, tinha que pagar não sei quanto para ficar mais famoso).

OkCUPID:
Mesmo estilo do eharmony, mas as perguntas são opcionais, tem pouquissimas pessoas, e muitas garotas "moderninhas" se taxam como bisexuais. (Tem até travesti).

Badoo: Como comentei, muitos homens se matando, muitas mulhers feias, e o site esconde seu profile se você não pagar.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#760649 Impressionante a parte que tu falou sobre ter criado um perfil de mulher mediana e ter recebido mais de 100 propostas. E como homem nem 10 , ou seja a equação matemática está desequilibrada alguem aqui discorda?

Porra existem mais mulheres que homens nesse mundo e por que diabos nós deveriamos estar desesperados se é exatamente o oposto meus amigos . Pois saibam que se todos os homens do brasil fossem casados , sobrariam 3 milhões de mulheres solteiras , vocês entenderam o que eu escrevi ?
Vou repetir "sobrariam 3 milhões de mulheres solteiras ,".

Se tirassemos os homossexuais esse numero ia ficar exponencial .

Sua ação deve ser desistir dessa porra de mundo virtual de mentira .

Um abraço Payperview
Avatar pua

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#760805
payperview escreveu:Impressionante a parte que tu falou sobre ter criado um perfil de mulher mediana e ter recebido mais de 100 propostas. E como homem nem 10 , ou seja a equação matemática está desequilibrada alguem aqui discorda?

Porra existem mais mulheres que homens nesse mundo e por que diabos nós deveriamos estar desesperados se é exatamente o oposto meus amigos . Pois saibam que se todos os homens do brasil fossem casados , sobrariam 3 milhões de mulheres solteiras , vocês entenderam o que eu escrevi ?
Vou repetir "sobrariam 3 milhões de mulheres solteiras ,".

Se tirassemos os homossexuais esse numero ia ficar exponencial .

Sua ação deve ser desistir dessa porra de mundo virtual de mentira .

Um abraço Payperview


Disso eu não sabia, mas..onde diabos estão estas mulheres?! Vejo tão poucas em meu dia-a-dia.
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#905637 Sinceramente, vc deve ser muitoooo feio, nao é possivel cara, pra ngm te visitar, mandar msg e tal hahaha , tudo bem tem as mulheres feias, mas também tem as bonitas...

Não aparecem só feias, bonitas tb abordam e se nao abordarem vc aborda que tb da certo...

Esses sites são otimas alternativas extras se usados de forma correta