Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#760394 Parece meio óbivo, mas de fato, esses sites não são nenhuma saída mágica para quem é tímido, ou que acredita que é uma forma mais confortável para conhecer mulher.
Por que?
Pegue este concelho, de um cara já tentou ( e muito) a sorte em sites como esses, posso listar todos de um a um, por que não funcionou e por que eles são as mais puras enganações para tirar o seu dinheiro.


Primeiro ponto: Grana

Esses sites existem, porque alguem quer ganhar dinheiro, e não porque eles tem boa intenção, são santos, e querem ver o mundo feliz (não). Eles querem a sua grana, estão cagando para você e farão o posivel para colocaram todo o tipo empecilhos, para dificultar você, de usar o próprio site deles. (um ótimo jeito de se tratar um cliente, não?)

Exemplos notáveis:
Te escondem na pesquisa a não ser que você pague, não te permitem que você mande mensagem para quem você se interessou, ou coloque seus próprios contados no seu profile.


Segundo ponto: Concorrência.

Quem usa sabe, a quantidade MASSIÇA de homens que usa esses sites (é quase esmagadora), competindo contra o você.
Eu mesmo fiz um texte, procurei uma imagem de uma garota mediana, e fiz um profile.
Em menos de 2 dias, recebi quase 100 propostas, de caras dos mais variados tipos, cores e tamanhos.
Enquanto no meu profile (que manti durante um ano), só recebi meras 10 propostas, de mulheres mais feias que o capeta, ou com qualidade para ser a minha avó!

Terceiro ponto: Ego das Garotas
Por mais triste que isso possa soar, lhes digo uma verdade: Grandes partes das garotas que usam esse site, apenas usam para se sentirem IM-POR-TAN-TES, e nada mais.
Elas apenas querem se sentir desejadas, receberem visitas de varios caras desesperados, e apenas brincar com o sentimentos delas, enquanto eles as exaltam. (Isso animaria o dia de qualquer mulher), que pessoa no mundo, não gostaria de se sentir amada ou desejada? Pois, elas só querem isso, e a conversa não irá mais a diante.


Resumo da ópera:
Não importa o quão bonito você seja (sendo que nesses sites o principal é a aparência), ou o quão rico você se diz nestes sites. E não importe o quanto você dê o seu dinheiro para se dar bem e ser usuário (plus master blaster).
Você não irá sair do lugar, ninguem quase irá te visitar, você desperdiçara tempo, paciência, e terá uma enorme frustração.

Espero, realmente ter ajuda, escutem isso de alguem que tentou fundo nestas coisas (por anos).
É isso, não se iludam, não caiam nessa.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#760413 Gostei do tópico brother...

Eu fico pensando que deve ser bem queima filme se uma mulher que te conhece vê seu perfil...
Avatar pua
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#760422 Concordo, desde a parte que esses sites priorizam ganhar grana e não estão nem ai,
também já tive perfil em um desses sites e realmente só aparece umas garotas não muito bonitas kkk,
lembro que sempre que puxava conversa com uma das garotas elas eram frias, até conversavam mas claramente estavam ali para inflar seus egos,
"Eu fico pensando que deve ser bem queima filme se uma mulher que te conhece vê seu perfil" É uma queima de filme mesmo.
Não digo que seja totalmente descartável, talvez para um pua com boas noções de jogo possa tirar proveito desses sites, mas para caras que estão iniciando ou apenas aqueles que não conhecem nada de pua e estão lá porque não conseguem nada na "vida real" é uma perca de tempo.
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#760431 Eu concordo com você porem sites de relacionamentos são como facebook você nao tem que ser rico para pegar mulher.E nem tão bonito você tem que criar um perfil que mostre como voce e interessante.Ou você pensa igual as aos outros betas que criam perfis com fotos sem camisa ou com 4 fotos suas sozinho. Cara você tem que ter um perfil que demonstre seu valor superior, essa crença sua de que a maioria delas que atenção para os egos e sem sentido as mulheres criam perfis para encontrarem caras interessantes para sexo ou relacionamento kkkkk eu ri agora você pode esta frustado porque os perfil que você criou nao foi de um macho alfa. Voce tem que criar um perfil que mostre que voce e um cara interessante e que tem uma vida cheia de coisas interessantes. Que mulher vai procura um cara que não tem nada de interessante para oferecer não pense igual a um beta preguiçoso e outra pode ter 1000 homens querendo ela se você for o unico alfa da historia as chances dela ser sua e grande então crie um perfil alfa e mostre que voce tem uma vida interessante não precisa ser nesses sites de relacionamentos no facebook mesmo ja serve.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760435 Eu concordo em partes. É furada se você for uma furada, pois vai gerar atração mínima e de baixa qualidade. Rede social ou sites de namoro são apenas um reflexo da vida real. Se você for interessante, vai atrair mulheres interessantes. Se você for mediocre, o mesmo acontecerá.

Vou dar um exemplo: tenho um amigo que foi modelo (altíssimo valor sexual, realmente muito privilegiado geneticamente e fotografa muito bem) e que tem 2 cursos superiores e 1 mestrado. Não é rico, não tem casa nem carro e ainda mora com a mãe aos 30 anos. Pois bem, ele se cadastrou no ParPerfeito.com do Yahoo e em 1 ano ele pegou mais de 10 mulheres absolutamente TOPS. Mulheres que qualquer um aqui chamaria de SHB. Pegou mulheres de diferentes perfis: novinha mignon, universitária descolada, mulheres de academia com corpos esculturais, 40entonas ricas e lindas e acabou decidindo namorar com a última, uma modelo de 27 anos do Paraná, uma verdadeira criatura celestial, belíssima. Só não pegou mais porquê não quis, pois gostava de ficar um tempo com cada uma que pegava.

Mulheres de outros estados mandavam propostas para ele viajar até onde elas estavam e ofereciam passagens e despeza ZERO durante o tempo que ele estivesse por lá. Ele nem sequer gastou dinheiro assinando o site, o mesmo libera periodos gratuitos semanais pra quem tem perfil MUITO ACESSADO, pois é conveniente pra eles, gera lucros e agrega alto valor ao serviço.

Aí eu te pergunto, onde está a furada? O mundo pertencea àqueles que se sobresaem com alto valor, no caso dele, beleza extrema e boa formação. Na rua, na internet, na praia, na igreja ou em qualquer lugar o cara É ABORDADO POR MULHERES LINDAS simplesmente porquê é bonito. Ele não tem jogo, não manja nada de sedução e é tímido. A maioria absoluta das pessoas deseja beleza ao seu redor: querem estar bonitas e desejam pessoas bonitas ao seu redor. Na internet isso é ainda mais forte, pois é o mundo da imagem e o principal meio de interação são fotos.

É a vida amigo: abençoada pra uns e um tormento pra outros.
jrsantoro

PUA EXPERT

#760440 Concordo em partes.

Tenho um amigo muito feio e tímido. No entanto, ele consegue perder o bloqueio da timidez e mostrar o valor que ele tem. Assim como eu, ele é Engenheiro, tem um bom salário e carreira. Sem dúvida é a pessoa mais inteligente que conheço.

Ele fez o cadastro no Baddoo. Conseguiu alguns encontros com GBRs (Garotas de Baixa Renda). Nada que o motivo. Até o dia que ele conheceu uma garota de outra cidade. HB7, extremamente simpática e legal. Além disso, inteligente. Ela se cadastrou no Baddoo pois não encontrava o tipo de cara que ela queria em balada.
Eles estão super felizes!
normandos17

Aprendiz

#760448
The69Eyes escreveu:Eu concordo em partes. É furada se você for uma furada, pois vai gerar atração mínima e de baixa qualidade. Rede social ou sites de namoro são apenas um reflexo da vida real. Se você for interessante, vai atrair mulheres interessantes. Se você for mediocre, o mesmo acontecerá.

Vou dar um exemplo: tenho um amigo que foi modelo (altíssimo valor sexual, realmente muito privilegiado geneticamente e fotografa muito bem) e que tem 2 cursos superiores e 1 mestrado. Não é rico, não tem casa nem carro e ainda mora com a mãe aos 30 anos. Pois bem, ele se cadastrou no ParPerfeito.com do Yahoo e em 1 ano ele pegou mais de 10 mulheres absolutamente TOPS. Mulheres que qualquer um aqui chamaria de SHB. Pegou mulheres de diferentes perfis: novinha mignon, universitária descolada, mulheres de academia com corpos esculturais, 40entonas ricas e lindas e acabou decidindo namorar com a última, uma modelo de 27 anos do Paraná, uma verdadeira criatura celestial, belíssima. Só não pegou mais porquê não quis, pois gostava de ficar um tempo com cada uma que pegava.

Mulheres de outros estados mandavam propostas para ele viajar até onde elas estavam e ofereciam passagens e despeza ZERO durante o tempo que ele estivesse por lá. Ele nem sequer gastou dinheiro assinando o site, o mesmo libera periodos gratuitos semanais pra quem tem perfil MUITO ACESSADO, pois é conveniente pra eles, gera lucros e agrega alto valor ao serviço.

Aí eu te pergunto, onde está a furada? O mundo pertencea àqueles que se sobresaem com alto valor, no caso dele, beleza extrema e boa formação. Na rua, na internet, na praia, na igreja ou em qualquer lugar o cara É ABORDADO POR MULHERES LINDAS simplesmente porquê é bonito. Ele não tem jogo, não manja nada de sedução e é tímido. A maioria absoluta das pessoas deseja beleza ao seu redor: querem estar bonitas e desejam pessoas bonitas ao seu redor. Na internet isso é ainda mais forte, pois é o mundo da imagem e o principal meio de interação são fotos.

É a vida amigo: abençoada pra uns e um tormento pra outros.



Poucos...pouquissimos aceitam essa realidade pois é dolorida! Muitos talvez podem descordar de você! =P



E sobre o site, bom... acho ridículo, mostra que claramente que a pessoa tem dificuldades de se comunicar pessoalmente...
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#760455 Meu irmão que tem muitas dificuldades em se relacionar com qualquer ser humano foi motivado por meu pai a se inscrever.
Ele presencialmente seria comum e por fotos,''não agradável'' e como descrito acima o perfil foi tomado por minas horrorosas.
Agora,ele está de papinho com um horrorosa menos pior que as outras no Facebook e que mal sabe escrever.

Tentei o levar ao caminho do PU(ainda tento) mas ele recusa qualquer esforço.
Triste,para não dizer lamentável.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#760477 Esse site que voce ta falando é estilo aquele canadense que voce procura somente sexo? que tem um monte de pessoas comprometidas ?

Esse site que que eu to falando a galera entra pra encontar sexo, mas nunca nm entrei