Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

The Rost

Aprendiz

#819954 Salve!

Então, minha dúvida é a seguinte... Pela experiência de vocês e vivência do cotidiano. Eu quero saber o seguinte: O que você acham a respeito de sites de relacionamento? Devo citar inclusive o Badoo, ele que me levou a criar este tópico...

>> OK, OK, muitos irão dizer: Vá pra balada, sargear aqui, ali e tal... Mas não é isso que eu quero saber manolada, que existem infinitos lugares pra conhecer mulheres eu já sei.. PORÉM, quero saber a opinião de vocês a respeito de SITES DE RELACIONAMENTO, a princípio.

Valeu & falow
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#819959 Eu acho perda de tempo. Alias já perdi muito tempo na minha vida com isso (mais de 10 anos, principalmente em salas de chat que não são redes sociais, mas é parecido). No final, você acaba perdendo um tempão pra conhecer mulheres feias e/ou complicadas. Mas se você for pensar bem, faz todo sentido. Uma mulher bonita, se esta afim de alguma coisa, é só sair, ir pra uma balada e ficar ali parada. Esperando os caras virem falar com ela. Pode checar "in loco" a qualidade dos caras, e interagir com eles. Porque diabos ela ia ficar ali na frente do computador? O mundo real é bem mais prático pra ela.

Para as feias, é mais fácil se esconder atras da internet. Tirar umas fotos de cima para não parecerem gordas, escolher aquelas fotos que não mostram imperfeções que são obvias na real. E para as complicadas também. Aquelas casadas, ou que a mãe não deixa sair de casa, ou que tem algum problema.

Estou falando aqui de conhecer mulheres aleatórias através de sites de relacionamentos. É diferente de conhecer mulheres que de alguma forma estão conectadas ao seu círculo social. Mulheres que você conheceu em uma festa mas por algum motivo não deu pra rolar, ou mesmo amigas de amigas/amigos. Neste caso sim, as redes sociais podem ser muito úteis. Até certo ponto também, porque se você exagerar vai ficar eternamente no chat com aquela gata e vai parar na friendzone, talvez nunca a conhecendo pessoalmente.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#819979 Na minha opinião não custa nada tentar, mas não viva apenas disto, saiba que por trás de uma tela de pc existe muita coisa para se viver e tome cuidado com quem tu irás se relacionar, existe bastante gente escrota nesse tipo de site.

Criei um perfil no badoo tem uma semana e pouco e posso admitir que entrei totalmente desacreditado, até hoje essa parada de sites de relacionamentos não bate tão bem na minha cabeça; e nesse meio tempo já conheci duas garotas as quais já marquei de se encontrar e acabou rolando, uma é da minha cidade e a outra de uma cidade próxima aqui. Enfim, se tornou uma boa alternativa de se conhecer pessoas interessantes, mesmo que existam poucas por lá hahahahaha

Forte abraço.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#819985 Brother, as vezes eu entro em sites de relacionamentos e principalmente chats da minha cidade, mais só as vezes, e posso te dizer, existem mulheres bonitas e carentes querendo encontrar alguém para conversar, existem as feias e um pouco de homossexualidade mais para te mostrar que o game funciona em sites de relacionamentos leia esse meu relato fui-tomar-chimarrao-e-acabei-transando-fc-com-dicas-t83266.html que ocorreu através de um site de relacionamento.
Muito bem abordado esse tópico.
Parabéns.
Abraço
.TK.

Veterano - nível 6

#819994 Acho que esse negócio de site de relacionamento é pra gente mt carente.. to errado?
Um puta DLV.

Vc participar de algo desse tipo, vai te induzir a ficar eternamente na zona de conforto. Não vai te incentivar a sair pra sargear.

abraços
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#820009 Ae Rost blz?

Seguinte, muito antes de conhecer o puabase eu frequentava bastante essas redes sociais de relacionamento, e digo que tive momentos bons e ruins em alguns encontros. Então não tem nenhum problema você se interagir com várias pessoas nesses sites, porém se isso se tornar um habito excessivo, ai perde a vontade de sair completamente e fica dentro de casa vendo pessoas, oportunidades e o mundo passar.

Criador do tópico

The Rost

Aprendiz

#820520 Pqp 73 exibições e apenas 5 responderam... Muito obrigado aí galera, todos souberam abordar o tempo com ponto de vista crítico...

Interessante ler a opinião de vocês sobre o tema, me ajudaram mesmo.

Peace!
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820525 Minha opinião é simples sobre o Badoo.

É um site especifico para criar possibilidade de relacionamentos amorosos (pegação), então meu caro, as mulheres que estão lá normalmente tem intenções maliciosas hahahahahaha

Não é o lugar mais divertido de jogar, mas conheço muita gente que se dá bem por lá.

Se vc quer treinar, esse site em especifico tem certa vantagem. Caso vc, assim como a maioria, não tenha grana pra sair todos os dias e não tenha tempo de ficar andando pela rua tentando abrir set's, vai encontrar ali uma ótima forma de treinar.

Mas vale lembrar que atrás da tela do computador tudo é mais fácil, e todo mundo é mais solto. Logo, não adianta ficar só no mundo virtual.


Espero ter ajudado
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#828153 Tenho um perfil fake lá. Quando fico afim de uma garota, esclareço que meu perfil é falso e peço o FB dela para podermos conversar. Não é frescura da minha parte não, mas meu nome é muito raro, qualquer consulta ao Mr. Google fica fácil saber quem eu sou, e eu não curto me expor para quem eu não conheço.

E claro, é muito difícil arranjar uma mulher que preste nesse tipo de site. Se não é feia e alguma bonitinha fake. E também você pode acabar numa cilada né... mulher com "surpresinha" e tals.

Entrei mais por curiosidade e quem sabe encontrar uma HB que se prontifique a entrar em contato comigo. Mas francamente, acho que não vale a pena. Se você encontra uma menina linda, as chances de ser fake são muito grandes, e como eu sou muito exigente, o site torna-se quase obsoleto.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#828165 Man, único que eu uso é o facebook. É bom pra manter as HBs que tu já conquistou, só de ficar online sempre aparece uma que outra HB que tu já pegou querendo sair novamente.

Os outros, não conheço.

Cheers,

Star