Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1088081 Salve galera!

Faz um tempinho que não venho aqui no fórum. Andei vasculhando aqui vi uns usuários novos e outros ainda da minha época.

Pois é galera, tô namorando há três anos e tô morando com a hb há dois. Não tinha muito como continuar aqui.

Foi um período de altos e baixos,, chegamos a terminar por dez minutos (parece piada, mas foi tenso), mas talvez o término definitivo esteja chegando, vai ser uma situação complicada, mas postarei aqui o final de tudo isso.

A parte boa é que eu não estou totalmente enferrujado, as técnicas que eu havia desenvolvido tempos atrás continuam efetivas. Não diria que eu me tornei um natural, mas depois de quebrar a cara com três ou quatro hbs eu volto à melhor forma e tudo sai naturalmente. Posso relatar depois se vcs quiserem.

Depois desse período, minha visão sobre o PUA mudou bastante, não lembro nome de técnica nenhuma, mas ainda sei usar todas elas. Hoje eu vejo que é muito mais uma questão de saber conversar do que usar qualquer técnica.

Eu entendo que ter essa perspectiva é difícil pra quem está começando ou está em transição no desenvolvimento pessoal, mas vou tentar ajudar nos posts com essa visão que adquiri com a experiência.

Bom desenvolvimento a todos!

Abraço!
Avatar pua
Aquarium - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088083
Zirconio escreveu:
Depois desse período, minha visão sobre o PUA mudou bastante, não lembro nome de técnica nenhuma, mas ainda sei usar todas elas. Hoje eu vejo que é muito mais uma questão de saber conversar do que usar qualquer técnica.



Boa noite, Zirconio. E bem vindo de volta. Eu não sou da sua época mas, com certeza sua experiência será muito útil a mim (e a muitos outros membros). Ainda mais que essa sua afirmação acima vem de encontro com os valores que eu tenho agora e a base forte do homem que eu quero me tornar.

Aguardo com expectativa os seus relatos! :D
ENIAC

Aprendiz

#1088091 Pense numa alegria que tenho quando vejo um pua antigo voltando.....

Bem vindo de volta, e se tiver tempo e algum artigo ou relato pra fazer, pode fazer. Será de grande ajuda.