Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1091929 Eai Puazada, td bem?

Então, vou fazer uma breve descrição do que vem ocorrendo entre eu e uma HB da academia que treino e tbm as minhas atitudes e modo de ver em relação a isso.
A idéia é ter novas opiniões e perspectivas de vcs sobre essa situação e tbm se possível, a melhor forma de agir.

Ps: Sugiro que leiam até o final pra entender bem a situação.

A Descrição está no comentário abaixo.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1091930 Tipo assim.

Na academia que vou 3 vezes por semana conheci uma HB 8 novinha uns 20 anos no máximo, que me chama bastante atenção.

Já conversei com ela algumas vezes sobre exercício e tal, sempre de uma forma descontraída pra não ficar mto na cara e tirar o peso do ambiente tbm, mas ao mesmo tempo mantendo um ar de interesse, ela sempre respondeu bem.

E tbm pra mim é uma maneira de ir criando uma intimidade aos poucos, já não somos totalmente estranhos um pro outro.
(A não ser na vez em que passei por ela e brinquei pelo fato dela estar no celular e disse: Oh é pra treinar e não ficar no celular ;) hehe.
Nessa vez ela não reagiu mto bem, meio que ficou sem entender e não respondeu nada. Eu saí rindo haha) Shit teste será?

Porém não sei se é impressão minha, mas nas outras vezes qnd falo com ela, ela mantém um sorriso leve, sabe aquele sorriso de interesse ou alguma coisa assim? Então, é esse msm, pelo menos parece.

E fora isso, quando tô treinando e na hora do descanso, olho pra algum lugar na academia e muitas vezes vejo ela olhando pra mim, e logo em seguida ela desvia rapidamente o olhar rsrs chega a ser engraçado as vezes.

Porém, quando por algum motivo ficamos perto ou passamos um pelo outro, da pra sentir uma "tensão" entre a gente, percebo isso nela tbm. E daí me forço a dar um Oi com um sorriso, pra não ficar estranho mais tarde, e sigo pro meu treino.

É estranho, as vezes parece que ela(e as HBs em geral) até quer conversar comigo, me conhecer, mas é muito difícil elas darem o primeiro passo, daí eu sinto essa impressão de q ela até gostaria de me conhecer, mas eu nem sei oq e como falar, saber até sei, mas preciso de uma conversa que leve ela a entender o meu interesse, mas sem parecer mto direto, sei lá.
Porque ficar falando de assuntos aleatórios ou de exercícios toda hora, vai perdendo a graça né.

Bom, o meu problema q acontece muitas vezes, é não saber quando e como agir.

Tipo, eu estou supondo que possa ter algum IDI dela a meu favor, pq fora algumas amigas, ela fala só comigo pelo que eu vejo, isso pq falo com ela né, enfim.

Mas msm assim não tenho certeza pra arriscar uma abordagem mais ousada num ambiente como a academia.

(Fico pensando tbm que podem ser falsos Idis dela, será?)

Mas tudo bem, vamos supor aqui que ela tenha sim algum tipo de interesse em mim, seja fisicamente, estilo, ou pelas poucas conversas e olhares que tivemos.

Bom, mesmo ela tendo interesse, ela vai querer me testar pra ver se eu sou realmente digno de estar com ela ou não, pelo menos parece ser o estilo dela.

E a questão é: O que eu faço agora?
Ou o que você faria nessa situação?

É que eu nunca lidei mto bem com Shit teste na real, e tenho qse certeza que vai vir algum.

A idéia que eu imagino na minha cabeça é com um papo super divertido e com uma forte tensão sexual deixar ela bem interessada e aí sim convidar ela pra sair, fácil né?

Tirando a ironia, isso seria realmente uma boa forma?
E o mais importante, como se faz isso?


PS: Escrevendo essas perguntas, vejo que novamente a fonte do meu problema é falta de prática. Bom estou resolvendo isso aos poucos, então se alguém puder dar uma dica referente essa minha situação, agradeço de coração.

Ah e sim, eu sei que academia é um lugar feito pra treinar, e sim antes de mais nada eu me foco totalmente no meu treino, porém como a situação estava me parecendo interessante, tentei desenrolar de uma forma que não atrapalhasse o meu treino ou de outra pessoa.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091958 Pensa fora da caixinha parceiro, as coisas não acontecem como a gente planeja. Não tem que convidar ela pra sair pra ficar com ela. Basta saírem da academia juntos e na despedida dar um beijo. Esse é apenas um exemplo. Academia não é lugar disso? O que mais tem é casal que se conheceu na academia. Se não fosse lugar disso personal não comeria tantas alunas. Abre tua mente. Todo lugar é lugar e toda hora é hora. Tem que ser sagaz, o cara desenrolado cria as oportunidades, não fica esperando o momento perfeito que nunca chega.
Não tem certo ou errado, na pior das hipóteses tu vai aprender com a experiência de ter dado o tiro errado.
Eu pediria o número dela pra na conversa virtual conhecer ela melhor e encontrar pontos em comum. Se tu não se garante no virtual procura o jogo do texto aqui no forum, assiste e depois conversa com ela. É apenas uma das vias que tu pode utilizar. Também pode resolver tudo no cara a cara mesmo. Tu que tem que escolher.
Não tenha medo de errar. Boa sorte, abraço.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091962 Não vou te dizer o que você deve fazer por que tá obvio!
O que EU faria: Já estou ciente de IDI? Ok!
Próximo passo: Contato visual mais viril(sacana) e diretamente para o papo! Ok!
Próximo passo: Escalação física e faria o que ela me conquistasse! Ok! inversão de valor - Eu tenho maior valor. Não você!
¹Próximo passo: Adquirir confiança e sempre deixar a coisa excitante! Ok!
Próximo e final naquele momento: KC com uma pegada mais louca que ela já teve. Deixar o gosto de querer mais!

¹ - Isso daqui é nível de jogador ousado ou altamente profissional do que tá fazendo. Mas também é uma via de mão dupla fazer isso. Vou lhe explicar o porque: Fazer algo que deixa uma exposição maior para a menina por um lado mostra se ela tem outras opções(machos a disposição para ela e que ela pensaria em ter algo) naquele local especifico e por outro lado também mostrará se ela é decidida e não se importa com o que está prestes a acontecer. É interessante isso! Por que com isso já tem uma grande noção do tipo de menina que você tá lidando e nível dela = {Mulheres adultas x meninas que gostam de manter a aparência de santinha} ou pode ser que seja timida, cheia de contatos na academia, davg e tem uma " imagem a zelar ". Eu costumo pensar que menina que é refem do davg é sempre uma pessoa que hesita em fazer o que gostaria de fazer. Então diante de uma situação x na academia que deixa ela molhada, excitada ou algo semelhante e ela hesita? Eu já imagino que ela segue essas opções acima --> Seja timida, davg, não queria se queimar com outros contatinhos escondidos no mesmo ambiente, gosta de aparentar uma imagem X. Mas as mulheres curtem uma sacagem, não é? Cafajestes que o digam!
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1091963 Bom se vc demonstra interesse e ela responde bem vc devia ir pro próximo lvl, começar uma fisícalidade, pegar logo o número dela e tentar marcar algo ou pode ser até como o amigo acima falou, sair junto dela da acadêmia e beijar ( olha a calibragem ). No pua o que mais deve ter é maneiras/técnicas de demonstrar interesse "por baixo do radar" mas uma coisa é fato, quando vc tiver beijando ela, ela vai saber, quando vc tiver transando com ela, ela vai saber. Então não tenha medo de demonstrar interesse, vc é homem, ela é mulher e isso é natural.

De qualquer modo ficar enrolando só vai esfriar o interesse dela e, ir pegando outras tbm é uma boa pra n virar Paixonite.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1091977
bigbagual escreveu:Pensa fora da caixinha parceiro, as coisas não acontecem como a gente planeja. Não tem que convidar ela pra sair pra ficar com ela. Basta saírem da academia juntos e na despedida dar um beijo. Esse é apenas um exemplo. Academia não é lugar disso? O que mais tem é casal que se conheceu na academia. Se não fosse lugar disso personal não comeria tantas alunas. Abre tua mente. Todo lugar é lugar e toda hora é hora. Tem que ser sagaz, o cara desenrolado cria as oportunidades, não fica esperando o momento perfeito que nunca chega.
Não tem certo ou errado, na pior das hipóteses tu vai aprender com a experiência de ter dado o tiro errado.
Eu pediria o número dela pra na conversa virtual conhecer ela melhor e encontrar pontos em comum. Se tu não se garante no virtual procura o jogo do texto aqui no forum, assiste e depois conversa com ela. É apenas uma das vias que tu pode utilizar. Também pode resolver tudo no cara a cara mesmo. Tu que tem que escolher.
Não tenha medo de errar. Boa sorte, abraço.



É na verdade é relativamente fácil de resolver essa questão né.

O que me falta é coragem e botar a cara a tapa.

É que na verdade o que me frusta é saber que existe um "jeito certo" de fazer isso, onde a garota dificilmente vai dizer não.
Mas como eu ainda não sei fazer mto bem, tem grandes chances de dar errado kk
Tray20

Veterano - nível 4

#1091995 Bom, se vcs conversam as vezes e existe mesmo essa ''tensão'' que vc diz existir, a unica coisa que falta é vc tomar coragem e chamar pra sair, conversa um pouco na academia e chama pra tomar um açaí pra repor as energias, ou qualquer coisa. Pede o instagram ou whatsapp, ver as coisas que ela curte já vai ampliar os assuntos que vc pode falar.

Uma coisa que eu faço pq não ligo mt pra como vou pra academia, tenho apenas 3 roupas de treino, sendo duas camisas de time de futebol. Quase sempre vou com elas, noto que isso é um ótimo meio de puxar assunto, quase sempre aparece alguém fazendo algum comentário sobre. Experimenta ver as roupas que ela usa, se elas dão alguma ideia ou passa a ir dessa forma que eu disse, vai facilitar caso alguma queira ''puxar assunto '' com vc por lá
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091996 Ninguém aqui sabe o jeito certo parceiro. Isso é tipo quando cara vai bater penalty, penalty bem batido é o que entra. Se a mulher tiver com a intenção de ficar com o cara ela vai ficar, não porque tu disse a coisa certa, mas porque ela tava com vontade.
Se ela falar "não" não é um não definitivo, a vida continua e surgem outras oportunidades pra tentar. Realmente falta é coragem, mas isso é normal, todo mundo sente. Deixa de bobeira e tenta. :ae
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092003 O que me falta é coragem e botar a cara a tapa.< se tu ja sabe a solucao do seus problemas
por que tu pergunta pra gente,le algum material ou ve algum video da RSD pra criar uma"extra coragem" + sem acao nao tem reacao
É que na verdade o que me frusta é saber que existe um"jeito certo"de fazer isso, onde a garota dificilmente vai dizer não.
Mas como eu ainda não sei fazer mto bem, tem grandes chances de dar errado kk
Nao tem jeito "Certo"
Primeiro tu nem conhece ela direto,calma em vez de chama pra sair logo de cara
Aborda,ela troca ideia,troquem numeros e parte dai
Bro 3x na semana na academia (que porra e essa?)ta achando que e colonia de ferias?
tem que ir todo dia krio KKKK
bro,aborda,troca ideia,tenta troca numero,e marca(depois de troca ideia por texto)
ver o que voces tem em comum!