Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MackTwo

Aprendiz

#1094274 Boa noite, meu nome é Igor já leio os tópícos a alguns anos mas somente agora tive vontade de postar uma dúvida. A situação é a seguinte: após terminar um namoro de 2 anos no inicio de fevereiro, conheci de imediato uma HB que acabei ficando bem apegado, estavamos ficando normalmente desde março e não tinha interesse de assumir um relacionamento sério e muito menos ela. Porem o tempo foi passando e cada vez mais ela foi entrando na minha vida, dormia na csa dela, conheci a familia, etc... Ou seja já estava namorando e nao sabia. Foram passando os dias ela foi aumentando a pressão para que eu a pedisse em namoro, mas eu estava com o pé atras pois muitas atitudes dela não me agradavam, ela já foi casada e tinha uma mágoa/sentimento pelo ex que nunca passava. Continua.

Criador do tópico

MackTwo

Aprendiz

#1094275 Chegou hoje ela me chamou para uma conversa, me desconvidou da sua festa de formatura, que inclusive já havia pago e alugado um terno pra ir, pois é uma festa de gala. Me disse que não queria mais, que por diversos motivos não estava feliz comigo e etc... Penso que a culpa por ainda não estarmos namorando é na maior parte dela, pois nunca me passou a confiança necessária, eu sempre fui proativo, ela é mais velha 29 anos e eu 23 e mesmo assim sempre a satisfiz sexualmente, agora me sinto um idiota com um terno alugado que nao usarei pra nada e achando que fui um beta e sai por baixo da situaçao coisa que nunca aconteceu comigo. Peço os mestres me ajudarem com o que fazer :ajoelhar , devo ignora-la ou dizer alguma coisa que possa me deixar em uma situaçao melhor? Sem brincadeira estou me sentindo muito pra baixo com essa situação. :confuso
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094282 MackTwo San,
.
Vai perder uma bela festa, com comes e bebes liberados? VAI. Vai perder dinheiro com o terno alugado? VAI.
.
"... ela foi aumentando a pressão para que eu a pedisse em namoro, mas eu estava com o pé atras pois muitas atitudes dela não me agradavam, ela já foi casada e tinha uma mágoa/sentimento pelo ex que nunca passava..."

.
Siga a sua intuição.
.
SE valesse a pena, o ex-marido estaria até agora atrás dela.
.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1094284 Indiferença e desinteresse, "simples".
Claro que, se ela te procurar, é bom deixar claro a sua insatisfação com a situação desagradável que ela causou ao te fazer se programar e gastar uma grana.
Porém, como supracitado, a melhor decisão é ir viver a tua vida e ignorar completamente por um tempo (não falo de algumas semanas) ou pra sempre.
Mulheres com marcas muito fortes do passado são geralmente complicadas.

Basicamente é isso. Não se apega a ideia de "dar o troco" ou "sair por cima", isso é uma grande armadilha pra se desgastar e se frustrar.

Fica na paz.
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1094285 Como disse o usuário acima, mulheres com essas marcas geralmente são bem difíceis de lidar, fica tranquilo e segue sua vida, não se apega ao prejuízo, as vezes acontece, até pq se vc se apegar ao prejuízo vai ficar com esse sentimento ruim em um looping infinito. Bola pra frente meu bom!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1094286 Primeiro que você só é beta depois de uma situação, tem um mito bem imaturo que pensa que a vida alfa é a sem problemas, situações e por imposições tudo se resolve e já vi por ex um brother que diz muito alfa aqui e ali sendo primeiro um corno de tinder da esposa e depois da descoberta um corno manso mesmo.
Nesse caso o que ocorre é a pressuposição de idade com maturidade, ela acredita que você deve respeito e submissão aos caprichos e nisso, de desconvidar somente é ao meu ver um blefe; pra você se desculpar e a partir dai, o dominio ir sendo gradativo.

Criador do tópico

MackTwo

Aprendiz

#1094471 Fico muito feliz por terem expressado as suas opniões, de verdade :yaaah . Concordo com todos :ajoelhar .
Agora aconteceu um fato novo que tambem gostaria das opniões: a dita cuja na segunda-feira mesmo me implorou por desculpas, diz que quer estar junto comigo, que se arrependeu, etc... Eu tratei com frieza e na maioria das vezes a ignorei ( ela vem me chamar todos os dias ) Agora ela me chamou para o seu aniversário que é no sábado, sendo que ela já havia me desconvidado antes, assim como na formatura. O que devo fazer, se for estarei fazendo um papel de trouxa certo ??

Nem eu mesmo sei o que quero com essa mulher, mas ela mexe comigo de alguma maneira...