Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rtlboson

Aprendiz

#22091 Bom, direto ao assunto:

Entrei em uma nova faculdade esse ano, agora faço duas, e lá conheci um tanto de gente nova na sala, entre essas várias pessoas uma menina que não é assim tão bonita nem tão gostosa, eu daria um hb 7, quem sabe 8, de qualquer forma...
Eu e ela conversamos bastante e tal, joguei uns negs, uns DHV e acabou que ela me devolveu uns IOI, mas o problema é que eu estava na faculdade e realmente não tinha como levar ela para um lugar mais escondido e tal. Acho que chamar ela para sair de lá ia ser muito para o pouco conforto que eu criei, até porque eu bobiei no inicio e quaseee cheguei na friend zone, mas afastei de lá correndo ahuahuahu!! (isso tudo aconteceu em alguns meses de aula, 2 eu acho)

Ela mora em outra cidade e constantemente vai para lá. Eu to bem interessado nela e fiquei sabendo que ela tá afim de um outro cara, um DJ de sucesso por aqui, cara bem vestido, ganha um dinhero bom e, diga-se de passagem, tem metade das hbs da faculdade no pé.

A questão é, não quero desistir, porque eu me interessei bem por quem ela é, e acho que isso não é coisa de se jogar fora sem nem mesmo tentar.

Como eu faço duas faculs, é muito dificil encontrar com ela sem ser nessa primeira de manhã, mas a gente não se fala tanto lá, até porque os grupos ainda não se uniram na sala e tal, ela só fala com as amigas e interage menos com os homens.

Eu queria saber se vocês tem alguma dica, algum meio de mudar meu game não só pra aumentar meu valor social (a competição tá fóda!) como também para ajudar a aumentar o conforto que tá dificil de criar.
Quem sabe vocês tem alguma rotina que facilite tirar a HB de onde ela tiver e levar para outro lugar?

Bom, to na pior aqui, não sei o que fazer mais, tava até pensando em aprender outro tipo de jogo para ir pra cima. Eu sou conhecedor do Mystery Method, tava pensando em aprender um Direct, o que vocês acham?

Ajudaaa! hauauh! Obrigado galera!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22115 Se você continuar esperando ela sair do grupo de amigas dela para ir falar com você, você vai continuar chupando dedo e ela dando mole para o DJ. DJ's normalmente tem um poder social muito alto e mulher aprecia isso. Se você não começar a mostrar poder social, essa HB nunca vai te dar ideia.

Comece a abrir sets e mostrar que você é uma pessoa sociável, ela notará isso. E então você usará uma vantagem contra esse DJ, que é a de ser um alfa. Mantenha sempre uma boa linguagem corporal, mostre-se uma pessoa divertida e ela cairá a seus pés.

O método que você vai usar não importa, você tem que usar o que mais se adapta a você. Eu diria que Direct Game é melhor para situações onde você possa closar, mas como eu não uso esse estilo de jogo não vou falar muito.

Não espere por rotinas ou métodos para tirar ela das amigas dela, vai lá e conversa com todas. Você vai ganhar muitos pontos com ela fazendo isso.


Boa sorte,

Tremere.