lucasreda

Aprendiz

#934593 Brother no momento que tu quer tal liberdade, no relacionamento de vocês, você terá de aceitar os outros caras.

Ela não vacilou contigo em momento algum já que não tinham nada sério, se você realmente gosta dela ao ponto de ficar só com ela, de um voto de confiança e domine a relação.

Abraços. :ae
Avatar pua
aquila

Aprendiz

#934597 sinceramente, depois do os outros menbros falaram, só tenho uma coisa a te aconselhar: faz igual olx, desapega.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#934658 Vários já disseram isso, mas eu vou repetir: tu que vacilou no início!

Tu deixo claro que não queria nada sério e que ainda ficava com outras gurias e querias que ela ficasse só contigo? Não né jovem?

Não vejo problema em nenhum em ela ter ficado com outros caras no meio desse rolo de vocês já que você estava fazendo o mesmo, mas a minha dúvida é, esses caras que ela ficava de rolo, ela sabia que eram seus amigos? Pq se ela sabia ai sim acho que ela vacilou (vc não ficou com nenhuma amiga dela tbm não né?).
Avatar pua
Vitor Maciel

Aprendiz

#934662 Se você podia ficar com outras HB, ela tinha que fazer o mesmo não acha ?
no começo ao fim você ta errando, ou você resolve isso ou vai se complica ainda mais
HunterRS

Aprendiz

#934665 Boa tarde!

Pois é cara, tu acabou tirando ela como ultimo recurso digamos assim(foi oque eu entendi), dando prioridade ao que vinha e não ao que você tinha(ou tem). Te aconselho a tomar uma decisão definitiva, ou tu fica com ela ou larga de mão pois ficar de joguinho vai ser pior para ambas as partes.
Avatar pua
Gustavo A.

Aprendiz

#934670 Amigo,

Pelo que entendi da sua história você quer o seguinte: "Venha a nós tudo, ao vosso reino nada". Isso não existe. Você quer agir de uma forma deselegante com ela e quer que ela te trate/veja como o único cara existente na Terra.
Último pulo por no 04 Abr 2015, 17:39