Avatar pua

Criador do tópico

absoluTi

Aprendiz

#934365 Fala galera...
Eu, em agosto do ano passado fiquei com uma HB. Ela era novinha, 16 anos, se apaixonou por mim e em poucas semanas tirei sua virgindade. Tudo isso sem ter nenhum compromisso, inclusive vendo como estava muito apaixonada larguei a real que eu ficava com outras e que não queria nada muito sério pra não iludi-la.
Então continuamos ficando bastante tempo, embora eu não quisesse namora-la (ela vivia largando indiretas pra nós começar a ter algo sério) eu sempre tive um enorme carinho e consideração por ela, acho que pelo fato de ter tirado sua virgindade e também por ela sempre ser muito carinhosa e submissa comigo, sempre fui o líder da relação.
Ela, vendo que eu ficava com outras, também começou a fazer seus "corres", aí que começa o problema... Ela e um amigo meu, o chamarei de X1, começaram a se trovar, mas nunca chegaram a ficar. Ela ficou com outros caras durante esse tempo também... Não me senti nada bem com isso e disse pra ela que se ela continuasse ficando com outros caras eu não iria mais falar com ela (de forma alguma sendo reativo, só expus isso pra ela porque não me sentia confortável com isso, seria mais saudável pra mim deixar de falar com ela do que continuar se falando diariamente, trocando carinhos, e eu saber que ela também fica com outros). Então ela disse que preferia parar de ficar com outros e ficar só comigo se isso implicasse em nós perder o contato, eu topei e assim continuamos... eu continuava pegando outras meninas e ela sabendo disso, rolou algumas discussões etc.

Até aí eu não tinha interesse em relacionar-me sério com ela, eu era um pouco apaixonado por ela mas nada que fosse tão forte pra deixar de ficar com outras.

Pulando para a parte importante, hoje eu acho que gosto dela mais do que antes e talvez queira um relacionamento mais profundo. Ela também.
O problema é que durante um tempo que a gente ficou sem se ver direito, mas continuando conversando direto por whats, ela e outro amigo meu, chamarei ele de X2, se trovavam... também não chegaram a ficar, mas por falta de oportunidade. Nesse tempo outro cara que é meu conhecido trovava ela e ela dava moral também, e agora esse cara veio a se tornar meu colega na facul. Eu não falei mais com ela depois que descobri isso, esse meu colega é meu "amigo" de faculdade e sentamos juntos muitas vezes, nessas sentadas eu via direto ela falando com ele por whats. Eles também não chegaram a ficar.

Até final de semana passado estávamos sem nos falar, pois vendo que ela tinha outros pretendentes, os quais eram meus "amigos", decidi parar nossa relação. Aí no sábado rolou uma festa e nós acabamos conversando e ficando... no outro dia de tarde nos encontramos etc. Ela quer muito ter algo sério comigo, ainda mais que agora viu que eu também gosto dela de verdade, eu nunca tinha deixado isso muito explícito. Desde quando nos conhecemos eu sempre falei pra ela que a base da nossa relação seria a sinceridade, e eu sempre fui muito sincero em relação a tudo e consequentemente ela também, tenho total confiança nela.
Agora ela diz que largou todas as "trovas" dela, que só quer eu e pá... eu acredito nisso pois vejo que ela é apaixonada por mim mesmo. ela ta se esforçando pra caralho pra que nós começasse a dar certo.

Só que eu me sinto extremamente desconfortável por esse passado dela. Ela ja ficou com 1 amigo meu (antes de nós começar a ficar), trovava 1 amigo enquanto a gente ficava descompromissadamente e trovou mais 2 amigos enquanto estávamos meio afastados. Só não ficou com esses por falta de oportunidade.
Isso pra mim é foda porque mexe na questão de valor e também porque esses amigos vivem vindo aqui em casa, fazemos festa junto direto, e seria uma situação "constrangedora" pra mim estar com essa HB com um amigo meu que quase ficou com ela enqt a gente ficava, etc... as vezes estou num grupo de amigos, tipo umas 8 pessoas, e saber que sua mina ja trovou ou pegou 2 ou 3 deles é algo que me "fere" muito.

Não sei como proceder agora... eu não estava decidido, mas tava levando em consideração nós começarmos a ter uma relação mais profunda e séria, só que essas coisas que ja rolaram me deixa com o pé muito atrás. Ontem falei a respeito disso com ela, vou colar a conversa pra vocês verem um pouco oq rola:
(eu falando sobre um dos meus amigos que trovava ela até agora a pouco tempo)
ela: talvez se ele chegasse em mim naquele tempo que a gente nao se viu mais eu ficasse com ele. mas ele nem chegou, a gente nunca ficou e nem se fala mais. e certamente se chegasse agora ou em qq momento que a gente tivesse junto eu n ia ficar
(só pra contextualizar, eu não tinha certeza que o X1 trovava ela, mas eu sempre desconfiei por ele estar bastante tempo nos favoritos do snapchat dela e vice-versa)
eu: eu acredito em ti. aproveitando o assunto, tem algo que tenho curiosidade a certo tempo. tu e o X1 se trovavam?
ela: ja nos trovamos eu acho
eu: hm... era no tempo que tu se dizia apaixonada por mim, q coincidencia!
ela: e que tu pegava outras tb, no tempo que eu me dizia apaixonada por ti mas q tu n queria só eu
entao eu nao podia querer só tu tb, q cada um ficava com quem queria
mas aí agora n trovo mais ngm tb e vou tentar te ver mais, e tu me desculpar
eu: tu nem tem q se desculpar de nada meu...
ela: é que nao quero que tu fique chateado ou coisa assim
se tu ficou n fiz de propósito
e quero que tu acredite qnd falo que gosto muito de ti e to tentando me ajeitar
eu: (falei alguns desabafos, sobre ela ter trovado esses meus amigos, que eu n me sentia confortavel em estar c ela e eles juntos sabendo que ja se trovaram etc)
ela: por isso td to te pedindo desculpa
apesar de q n fui a unica que errei, tb reconheço
me vou mudar agora, entao se tu quiser tentar alguma coisa eu fico feliz auhhuahua
eu: (nao respondi nada)
ela: nao sei se tu quer ou nao, nao sei se a gente tem alguma coisa, mas se tem alguma chance eu acho que nos devemos ficar juntos. eu sei que eu gosto mto de ti e quero tentar, se tu quiser tb.
to morrendo de sono, vou dormir. beijao, te cuida
eu: boa noite, bjoo (nao respondi se a gente ia continuar tendo algo ou nao)



então, amigos... vocês tem alguma sugestão, algo que possa me ajudar? estou numa situação muito foda de lidar...
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#934380 Amigo!

Tu só fez cagada do começo ao fim. Sem maldade, ela tá com toda a razão. Você come umas bucetinhas por fora e tal, mas ela não pode levar por fora umas roladas na cara? Que pensamento escroto e de merda esse teu né? Choraminga o quanto quiser, mas isso tudo só aconteceu por que você não a levou a sério, não deu um basta ou começou a ficar sério com ela, subestimou o poder bucetal que ela tem (isso nunca se faz, mulheres tem 10x mais pretendentes do sexo oposto do que o homem), achou que era desapegado, e ainda por cima quis ser o manda chuva do pedaço. Agora tu ta ai se fodendo, gosta de uma mina que já levou rola da maioria dos teus parceiros, e vai continuar pedindo rola discretamente quando tu não tiver por perto. Lê sobre o efeito borboleta ai, cabe bem no teu caso. :rolf

Agora vai lá atrás dela, no pique do cão arrependido. Ué, pra quem tá cagado um peido não é nada!
"Ahhhn mais eu num gostava dela, ela não era a menina pra mim, na época eu não tinha essa paixão de agora, blá blá blá..."
Não se esqueça que: você praticamente a proibiu de ficar com outros negos, mas, VOCÊ pegava outras negas...

Tá vendo por que o controle emocional é tão importante e necesário para nós homens amigo?
Não cai nesse papo de que se chegar em mim eu num fico, se ela tiver afim ou com raiva de tu... ela chupa até o pau ficar seco, sacou parça?

E tbm que minazinha ein, logo com teus parça manolo? que merda ein! hahaha.

Falow cara.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#934383 Considero que o simples fato de você estar todo apegado já fud** com seu jogo. Eu não consideraria namorar uma menina que "aparentemente" dá moral pra tantos caras assim.
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#934384 Cara, você tem que fazer o que está com vontade de fazer.

Só acho que ou vc assume algo sério com ela ou a abondona de vez. 8 ou 80, senão vai ficar nessa putaria de fica com um aqui, fica com outro ali e se vc não tem carga emocional pra ver ela ficando com outros caras vc precisa se decidir. Porque vc quer ter um relacionamento aberto, ok. Mas só da sua parte? Impossível.

Cara, vc tirou o selinho dela ela deve te considerar pra cacete. Agora esse lance de "trovar" (cara, nunca tinha ouvido esse termo antes kkk) os seus amigos é foda, relacionamento aberto é uma faca de dois gumes, esse é o lado ruim, se não conseguir lidar com isso esqueça ela, vai ser melhor e menos traumatizate para os dois.

Você deve iniciar um relacionamento sério com ela se o medo de perdê-la é for que a vontade de permanecer livre.



Conselho do David
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#934464 Rafael
Trovar = Conversar (eu acho..kkk)

absoluTi


Brother, você assumiu todos os riscos por esses acontecimentos quando decidiu não levar a sério ela, passando a rôla em outras pecas. Por mais que ela goste de você, já que você foi o primeiro a colher o seu suculento fruto, existem outras bananas por aí, prontas para ela descascar.


Essa situação de ela ter 'trovado', trepado, conversado, ficado ou sei-la o que com seus amigos é foda. Te digo que se isso já te preocupa agora, pode piorar quando assumir um relacionamento sério com ela.

Pense bem se você gosta dela, se quer mesmo ter um relacionamento sério com ela, ou está apenas fragilizado porque você deixou de ser o "Senhor das Picas" dela...

Se optar por levar a sério, passe um borracha, jogue limpo, conversem, se entendam, enfim, entrem com maturidade e vivam a relação desta forma.

Use o problema a seu favor - se ela 'trovou' teus amigos, mas prefere ficar com você, é porque você ainda é melhor pra ela do que eles!

A partir do momento que você assumir algo sério com ela, seus amigos (se forem mesmo amigos) devem respeitar sua relação e tambem não irão 'trovar' mais ela.

Obs: curti o 'trovar' hahahahah

Abração!
sbselmy

Aprendiz

#934551 Sai dessa, deixa a mina em paz. O que te salva é que ela é apaixonada por vc. O barraco já tá muito zuado se é que vc me entende.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#934569 Mano o seguinte você assumiu os riscos, deixou o rolo ficar mto bagunçado, dificil consertar isso, você vai ter que ter mta cabeça aberta. Pesa os prós e contras se vale a pena assumir algo sério.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#934572 Caralho que zona kkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho, como o amigo acima disse, que pensamento escroto.
Você pode comer meio mundo e ela não pode dar pros outros ?
Ah mano ai fode...

E que mina esperta kk, atingiu seu ponto fraco '' os amigos''.
Agora a situação ta a que ta né.

Velho você pode até vir a ter alguma coisa séria com ela, só que vai ser bem bosta por conta dela ter ''''' ficado '''''' com seus amigos rsrsrsrsrsrsrsrsrs e ''''''''' quase ''''''' ter ficado com outros.

Ou

Esquece isso parte pra outra, eu não confiaria em uma mina assim, tem tanta mulher por ai dando mole, vai curtir lek.

Abraço Topete
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#934578 Você vacilou desde o inicio, mas já que agora você se deu conta de que gosta da HB, vai ter que decidir melhor o rumo desta relação.
Foda-se a opnião dos outros, um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer.

Se você quer ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa.



Att,
Eternal