Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#1044236 Então galera, mais ou menos no final do ano passado uma gata pediu pra me seguir no insta, começamos a trocar ideia e combinamos de nos encontrar mas eu atrasei e não rolou naquele dia .Tentei novamente na virada convidando ela pra ir em um evento que eu iria tocar , mas ela disse que a familia dela tava achando ruim dela ir pra outro lugar na virada do ano(Achei valida a desculpa) , chamei mais uma vez e ela topou na hora, mas no dia disse que estava passando mal .Enfim, ela sempre me enrola porém com desculpas que me deixam sem saida , afinal ninguém quer um encontro com uma garota passando mal . Como agir ?? devo usar o poder da sinceridade e chamar ela na responsa ? ou será que já perdi a gata ? ps: não nos falamos a mais de 20 dias.
Avatar pua
C_thiago98

Aprendiz

#1044303 Cara eu a passei por situações parecidas, acabei até achando Port um momento que algumas faziam por vinganca hahah por eu ter cancelado com elas, enfim, já se passaram 20 dias é muito tempo, para mim vc ainda tem chance, só que o jogo esfriou por completo ao meu ver vc vai ter que começar do zero com essa garota, criar uma conexão, fazer algumas brincadeiras e tals eai sim chamar pra sair, mas nunca pergunte se ela pode tal dia ou oq ela vai fazer, eu geralmente mando já com o dia ea hora que vou ver ela é sim perginti o end mostra mais confiança e tals mas tem outras formas de se fazer isso. Já recebi msg de uma garota que por eu fazer isso me disse que me achava mt confiante e que gostava de cara assim, tente não demorar mt pra convida-lá, meu ponto de vista, qualquer coisa estamos aii, abrxao.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044366 Pra você resolver essa situação de forma definitiva é muito simples... Use o ultimato!!!

Algo como:


"GATA, VOU TE ESPERAR AS 16H EM X LUGAR... CASO VOCÊ NAO ESTEJA LA ACHO MELHOR NOS AFASTARMOS PRA SEMPRE!!!"



Ignore qualquer desculpa dela e vá até o lugar marcado, se ela não for, problema dela pois ela quem saiu perdendo, né não?


Abraço!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044372 Não use o ultimato sem tiver algum tipo de intimidade com a garota , isso é furada . A hb nunca ti viu na vida , nunca ficaram , apenas papo de insta . Se tivesse ficado e principalmente feito sexo isso talvez funcionasse .

Eu tenho um limite de chamadas pra sair , claro q depende muito do q aconteceu com a garota . Mas como eu parto do principio de quando uma garota ta a fim , ela vai ate de jegue ti encontrar , eu caio fora dps de 2/3 tentativas .

Segue o jogo !
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044378 Cara Eu concordo com o @BossDon
Eu tambem tenho um limite baixo. se a Hb me enrola. Eu somente deixo de lado. Por isso é bom ter muitas opções, pra não se prender em uma somente.
Mas eu não uso recurso de ultimato. apenas deixo pra lá.

Minha sugestão é Volte a falar com ela normal. ganhe novamente conforto sem cair na Friendzone. e convide-a novamente pra sair.
Caso ela invente desculpa. aí sim será um jogo acabado (não perdido.)
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1044427 Concordo com o BossDon e com o Lipeee!, você precisa de intimidade para dar o ultimato na mina. Se não ela vai apenas receber o ultimato e ignorar e a vida dela segue normal.

Partindo do ponto de que acho que você não tem essa intimidade com ela, e você já investiu algumas vezes e ela acabou dando desculpas(podem ser válidas ou não), me faz pensar em algumas situações...e uma dessas é que ela tenha algum ficante fixo e por isso não esteja desesperada por sair com ninguém, e mesmo tendo um certo interesse o comodismo dela pode ser maior pois pense que não valha a pena. Você pode marcar presença algumas vezes de uma maneira não constante, e ai tentar mais uma ou duas vezes um convite depois de algum tempo(1 ou 2 semanas a partir do novo contato).
Você pode também tentar descobrir alguma balada, festa ou algo do tipo em que saiba que ela vá, e aparecer lá como se fosse o acaso...
Ou ainda tentar marcar diretamente com ela, sem muito interesse, perguntando se ela irá sair com algumas amigas pra ir numa balada, talvez ela fique mais segura assim.

Enfim, existem milhares de possibilidades, mas como não se possui muitos detalhes sobre ela, podemos apenas indicar o que NÃO FAZER que é mais seguro.

Abraços.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044431 Eu concordo com a sugestão do mrslake. Creio que talvez esteja na hora de vc convida-la para sair como um Alpha. Não que vc não tenha agido como tal, mas é só uma sugestão de que certos momentos vc deve utilizar um pouco da liderança. Tem mulher que só pega no tranco! Mas talvez vc precise voltar e dar uma manutenção no conforto. Vai ver ela pode estar insegura. Se vcs por acaso tiveram um papo mais sexual, ela pode estar sofrendo do arrependimento de vagabunda, ou então pode ser que ela já tenha conhecido um Amog e está em um nível de atração mais alto. Se por acaso ela for tímida vc pode usar a leitura fria sexual. Eu gosto muito da leitura fria do beijo. Se vc tem o jogo do texto 2.0 vale a pena vc ver o vídeo 5 do módulo 5, que ele ensina e mostra exemplos de como construir esse tipo de leitura fria. Existem Ns modos de reverter a situação, mas antes você precisará avaliar em que situação vocês se encontram e agir da maneira mais adequada.
FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044438 Cara, li todas as respostas e vou dar uma incrementada aqui tb:

1 - Se essa coisa ta nova, condordo com o Thiago e você vai ter que recomeçar o jogo. Mas tenha em mente o numero de vezes que você vai tentar de novo, pra não ficar preso em algum joguinho dela. Tipo umas 3 vezes no máximo.

2 - Tem que intimar ela sim como mrslake disse. Se você já tem intimidade com ela faz exatamente como ele disse no forum (Ou vai ou nunca mais). Se não for, você tem que intimar ela também, mas mais de boas, só pra informar que você vai oartir pra outra se ela não for. Você já tentou algumas vezes, mas tem que estar definido pra você e pra ela que isso não vai continar pra sempre, pode ter um prazer sádico da parte dela ai.

3 - Se não der certo, faça como prometeu e se afaste mesmo, tem mais peixe nesse mar. E daqui a algum tempo (bastante tempo) você pode fingir que "esbarrou nela" sem querer e tentar denovo.