Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Vitorvlv'

Aprendiz

#915589 Hey guys, então, ontem eu passei por uma situação fodida, namoral...


A HB que eu fico as vezes ( Uma amiga minha próxima ) chamou eu e mais um amigo nosso para irmos ao cinema, ok, aceito de boa. O meu amigo e ela iriam pagar, pois infelizmente eu estava sem um tostão no bolso. Chegando lá, me avisam que o ex dela vai também. Cara... nessa hora eu fiquei puto, namoral, normalmente eu teria ido embora no minuto que eu ouvisse isso, mas eu estava do outro lado da cidade, a HB era minha carona e eu não tinha 1 real. O que eu fiz ? NADA ! Segui a noite inteira aguentando isso, ver ela sendo toda carinhosa com ele, mãos dadas e tal. Pelo menos ela teve a decência de não beijar ele na minha frente.
E caras... Eu to pouco se fudendo se ela fica com outros caras, pois nós não tínhamos nada 'sério', por assim dizer, e eu sabia que ela ficava com outros assim como eu fico com outras.... Mas na minha frente ? Ai é um soco direto na boca do estômago. Infelizmente eu fui reativo e fiquei calado o tempo todo, só falava se alguém se dirigisse a mim e não olhava na cara dela.

Agora eu planejo me afastar o que der dela, pois tenho certeza que isso é paixonite. Foda que eu vou ver ela todos os dias, querendo ou não, mas ok.

De qualquer maneira esse tópico foi pra falar sobre o que aconteceu e perguntar a vocês se já passaram por uma situação como essa e o que fizeram, e caso não passaram, o que fariam ?
lmp9000

Aprendiz

#915593 Já passei por situação parecida com uma HB.. Hoje em dia somos amigos mas não se falamos tanto quanto antigamente! O mundo está cheio de HB's, procura outra! :legal Mas se gostar dela então parte pra algo mais sério antes de questionar os relacionamentos dela com outros caras :sorri
Abraços e sucesso aí irmão!
LMP9000
VIDAMAIOR

Aprendiz

#915607 se ela tava de carona contigo voce devia ter dito que tinha esquecido a grana em casa e voltado...ou arranjado uma desculpa e ai pegado a grana.
tinha como?
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#915625 Porque uma mulher chamaria um cara com quem dá uns pegas pra ir ao cinema com outro cara e o ex namorado dela? Que porra e situação estranha é essa? Na boa, eu perguntaria a ela se ela tava afim de um suingue.

Mas, assim, vc esta apaixonado por ela, por que se não estivesse nem ligaria a ponto de vir postar aqui e demonstrar tamanho incômodo com isso. Dê um tempo a si mesmo sobre isso.
Avatar pua
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#915629 Fera, eu concorrdo com o jeff, esse é o momento para refletir e antes de mais nada, e definir o momento pelo qual você está passando.