Avatar pua

Criador do tópico

Clevertoon95

Aprendiz

#964575 Bom dia a todos, aqui é o Antonio que vos fala... Então eu moro em uma republica universitária particular com mais 4 amigos, e por uma situação do universo uma garota que eu ja namorei por 6 meses precisou vir morar aqui, porque a irma dela que é muito nossa amiga também precisou... EM RESUMO:
- MINHA EX está morando temporariamente na mesma casa que eu, em quartos diferentes, eu simplesmente não sei como olhar pra ela, respondo apenas o que ela me pergunta, não interajo e finjo que ela não existe, mas tem momentos que não tem como negar, rola aquele flashback na cabeça e eu lembro das coisas boas que passamos, mas não demonstro...

Porém essa situação tem ficado cada vez mais chata pra mim, ela me encara as vezes, outra vez pediu pra eu cheirar o cabelo dela (ela é caloura, e passou pelo trote com alho e óleo no cabelo) pra ver se ainda estava fedendo e como eu marco muito o cheiro das pessoas (é uma caracteristica minha) e principalmente aquelas que ja tive um relacionamento especial, isso me deixou sensível e tive vontade de abraçar ela naquele momento, mas fui forte e não fiz mais nada... ja tem quase uma semana nessa situação, ontem mesmo eu dormi fora de casa, estava ficando com uma amiga colorida na casa dela e cheguei hj de manhã, e minha ex estava deitada no sofá usando o notebook, olhou na minha cara com indiferença e eu apenas dei bom dia, ela deve desconfiar que transei nessa noite que estive fora...

Nesse momento que estou escrevendo ela está la na sala parecendo uma estatua no computador... e eu ja pensei em sair da republica que estou, mas por motivos fincanceiros ainda não posso sair.

Então, me perdoem pelo texto grande, mas precisava desabafar e sei que podem me ajudar. Então minha duvida é essa:
1. Me torno amigo dela e tento acabar com essa tensão existente entre nos dois...
2. Mantenho a minha palavra de não entrar em friendzone e a tensão continua...
3. Me deem conselhos por favor, tudo que vcs pudem falar sobre essa situação, ficarei muito agradecido.

Ah e outra coisa, eu sinceramente não sei se ainda gosto dela, por mais que fique com outras garotas, quando chego em casa, não me sinto bem na presença dela... VALEU.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964587 Você está sendo muito reativo aos efeitos amigo, eu sem muito bem como é sentir o cheiro de uma mulher e dar aquele flashback, passo por isso muito, mas você já pensou na possibilidade de ganhar ela na cama novamente , agir como um homem, como se ela fosse uma mulher nova na sua vida? Não evite ela, mas aceite ela. Se ela demonstrar que quer , apenas faça acontecer.
Avatar pua
renatofranco18

Aprendiz

#964589 Poxa bem interessante. eu gostaria de dizer que disto você conseguira tirar uma baita experiencia. daria tudo para estar no seu lugar e aprender essa lição da vida. Bom pelos conhecimentos que me regem eu posso lhe dizer para não se importar com isso, por mais que ela viva na mesma republica, ela é ex, e ex e passado. ( significa que ja foi bom, mas nao o suficiente para ser duradouro).
Se você mudar de republica, isso só mostrara o quão encomodado com a presença dela você está. só seja indiferente a isso, tipo ela esta la? que legal! mas nada de muito relevante em minha vida. foque em seus estudos e na sua formação rapaz. deixe oque ficou la para tras, enterrado e só pense naquilo. e tire de bom oque você aprendeu. viver com flash backs voltado ao passado nem sempre e bom. você pode deixar de aproveitar o tempo atual.. lembre-se você nao vai querer chegar la na frnt e ver que foi tao bobo perder tempo pensando em algo assim. deixa-a pensar oque quiser sobre você sair com outras e etc. ela nao e nada sua, e você não a deve satisfações; no mais é isso. se puder dar uma força no meu agradeço

vida-tornou-desconhecido-conhecido-agora-t105564.html#p964532
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#964599 Pelo que você relatou eu to vendo aí uma chance de jogo ainda.

Se ela puxa papo com você, se ela sabe dessa sua "mania" por cheiros e pediu pra você cheirar o cabelo dela e etc, com certeza ela está tentando se aproximar de você ou te provocar.

Mostre que você não se importa com a presença dela, ou melhor acostume-se de verdade a não se importar com a presença dela, assim vais ficar mais a vontade e volte a jogar com ela, mudar do local onde que você mora só por causa de uma mulher acho muita besteira e de demonstração de reatividade.

Faça uns testes, como por exemplo em situações como essa do cabelo diga algo do tipo "hmm, tá cheiroso, mas nem adianta que não vais conseguir me conquistar de novo hahahah", se ela entrar na brincadeira é um bom sinal, se ela te cortar, ser grossa ou qualquer coisa assim é bom cair fora.

E fale algumas coisas para tirar a pressão de que talvez você queira voltar com ela, reatar e etc, e a melhor forma de fazer isso é falando de outros homens no modo genérico, por exemplo:

Quando você ouvir que chegou mensagem pra ela "olha aí os gatinhos mandando mensagem hahaha"
Ou então quando você vê ela tarde da noite no celular ou no note "até essas horas falando com os gatinhos? na na na hahaha"

Talvez role uma amizade coloridade aí ainda.

Abraçs e boa sorte;
Avatar pua

Criador do tópico

Clevertoon95

Aprendiz

#964603 Pessoal, muito obrigadooo pelo feedback e pelos conselhos!!! Como é recente, creio que ainda tem muita coisa pra rolar (ou nao rs)... vamos ver como fica os capitulos dessa novela e retornarei para contar o resto da historia!!
Skazi

Aprendiz

#964650
Clevertoon95 escreveu:Bom dia a todos, aqui é o Antonio que vos fala... Então eu moro em uma republica universitária particular com mais 4 amigos, e por uma situação do universo uma garota que eu ja namorei por 6 meses precisou vir morar aqui, porque a irma dela que é muito nossa amiga também precisou... EM RESUMO:
- MINHA EX está morando temporariamente na mesma casa que eu, em quartos diferentes, eu simplesmente não sei como olhar pra ela, respondo apenas o que ela me pergunta, não interajo e finjo que ela não existe, mas tem momentos que não tem como negar, rola aquele flashback na cabeça e eu lembro das coisas boas que passamos, mas não demonstro...

Porém essa situação tem ficado cada vez mais chata pra mim, ela me encara as vezes, outra vez pediu pra eu cheirar o cabelo dela (ela é caloura, e passou pelo trote com alho e óleo no cabelo) pra ver se ainda estava fedendo e como eu marco muito o cheiro das pessoas (é uma caracteristica minha) e principalmente aquelas que ja tive um relacionamento especial, isso me deixou sensível e tive vontade de abraçar ela naquele momento, mas fui forte e não fiz mais nada... ja tem quase uma semana nessa situação, ontem mesmo eu dormi fora de casa, estava ficando com uma amiga colorida na casa dela e cheguei hj de manhã, e minha ex estava deitada no sofá usando o notebook, olhou na minha cara com indiferença e eu apenas dei bom dia, ela deve desconfiar que transei nessa noite que estive fora...

Nesse momento que estou escrevendo ela está la na sala parecendo uma estatua no computador... e eu ja pensei em sair da republica que estou, mas por motivos fincanceiros ainda não posso sair.

Então, me perdoem pelo texto grande, mas precisava desabafar e sei que podem me ajudar. Então minha duvida é essa:
1. Me torno amigo dela e tento acabar com essa tensão existente entre nos dois...
2. Mantenho a minha palavra de não entrar em friendzone e a tensão continua...
3. Me deem conselhos por favor, tudo que vcs pudem falar sobre essa situação, ficarei muito agradecido.

Ah e outra coisa, eu sinceramente não sei se ainda gosto dela, por mais que fique com outras garotas, quando chego em casa, não me sinto bem na presença dela... VALEU.


É difícil se colocar na tua posição sem saber o que tu sente por ela. Mas tenho uma forte impressão que você deveria estar pegando ali. É complicado mesmo imagina enxergar a ex o dia todo auahuahuhua

Te decide, ou parte pra cima e pega, ou deixa assim mesmo sem falar nada. Se quiser testar ela convida pra ver um filme contigo sei lá, esquece a toalha na hora do banho e dá um grito...