Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gamer_212
#1044460 Fala PUA's. Estou vivendo uma situação nova pra mim. Sempre me falavam que ambiente de acadêmia era bom, porque a HB não está esperando ser abordada. Chegou minha vez e discordo disso, a HB está sempre focada e intervalos são de 30s. Estou a alguns meses curtindo a HB da acadêmia. Os fatos são o seguinte: ela é nota 9 (deixo o 9 e 10 para seres sobrenaturais e este é o caso), solteira e tem 30 anos, enquanto eu estou nos meus 23. Costumamos chegar juntos, no mesmo horário, sempre trocamos um oi tudo bem (ela não cumprimenta mais ninguém), mas não passa disso. As vezes que tentei iniciar uma abordagem ganhei sorrisos e respostas frias. Estou numa situação ingrata, porque ela não está la para conversar! Pergunta, como agir nessa situação, ignoro as preliminares e já chamo pra sair? Oq fazer?
Avatar pua
Lipeee!
#1044475 Já chamar pra sair. eu acharia muito precipitado.
Nesse caso voce pode recorrer a um Online Game e tentar trocar uma ideia por la (procurar no Face caso saiba o nome)
ou então sair da academia no mesmo horario que ela e ir acompanhando a gentilmente. kkk conhecendo ela melhor e caso recebesse IDIs , aí voce poderia chamar pra sair....
ou puxar Papo na academia mermo. KK Indirect. NOSSA ENTRE TODAS MULHERES DA ACADEMIA REPAREI ALGO EM VC... :)
O QUE? :o (mullheres não resistem a curiosidade.)
dai voce pode exaltar justamente o fato de ela ser focada na malhação e já engatar outro assunto.. blablabla e isso deverá parar na cama da HB kkkk
gamer_212
#1044618 Acho que "coincidentemente" sair no mesmo horário da HB é a melhor ideia. Vamos colocar em prática.

Valeu!