Criador do tópico

Jiraya96

Aprendiz

#954300 Relacionamento a Distancia - Voce Consegue me Ajudar?
o texto é meio grande mas preciso de uma ajudinha haha ^^.

OBS PRINCIPAL: Eu gosto muito dela e mesmo a distancia ela é uma pessoa que eu namoraria e casaria, se voce for ler e tentar ajudar a mim, leia esse topico com mente aberta pois nao acho que relacionamento a distancia seja furada ou impossivel, vc apenas tem que saber escolher. OBG

Bom Galera, vou contar um pouco da minha historia com uma HB que mora Muito longe e que eu gosto muito.

Quando eu tinha meus 15/16 anos eu gostava muito de jogos online(Ainda gosto) e um dos meus jogos favortios é Minecraft. Entao certo dia jogando Minecraft um amigo meu pede o Skype de uma menina q tbm jogava, ela passa e entra em Chamda com a gente, Logo Falei.

EU: OI, QUAL SEU NOME?
HB: *****.
EU: QUE NOME BONITO.

Historia a Distancia.

Entao a partir dai começamos a Jogar e conversar sempre, ela começou a me dar IDI mas na epoca eu estava iniciando o PUA e nao identifiquei-os, me dava indiretas, poucas mas dava, ela estava começando a gostar de mim, e eu tambem a gostar dela. Mas dps de muito tempo na amizade mais ou menos 1 ano e meio e eu nao tinha mostrado meus interesses para ela(erro crucial meu), entao apareceu outro pessoa ONLINE TBM na vida dela, um total beta q ela começou a gostar pois ela TBM é Beta(BV).
Os dois um gostando do outro e gostando muito mesmo, foi ai q eu desesperado sem saber oq fazer ferrei com tudo, me declarei para ela de forma BETA e nao foi uma só vez q demonstrei minha fraqueza por ela, e nada disso adiantou, ela continuava gostando do outro e entao eu tinha q fazer alguma coisa. Decidi pegar amizade com esse outro cara BETA e Manipular ele a nao gostar dela mais, nesse tempo, ja estava a 2 anos nossa amizade a distancia, e entao decidimos nos conhecer, mesmo ela nao tendo nenhum interesse em mim, eu queria conhece-la, seja pela amizade de 2 anos e tbm para tentar algo pessoalmente.

Nos Conhecendo Pessoalmente.

Bom, eu moro em uma cidade no Estados de Sao Paulo e ela nos Estados Unidos, e nas ferias agora do fim e começo do ano ela veio para Sao Paulo em sua fazendo onde nos conhecemos, viajei para Sao Paulo e Passei 5 dias la.
Nos divertimos muito com brincadeira como Futebol, Cartas, Skate e etc, mas tinha um problema, o Pai dela Colocou um Segurança 24Hrs atras de Nós, entao nao tinha como eu criar uma Conexao e nem Escalar Fisicamente, a coisa estava Rigida.

Meu Ultima Dia em Sua Fazenda.


Como era meu ultimo dia em sua fazendo eu tinha q fazer alguma coisa, ela estava me dando alguns IDI's, entao decidi fazer algo, combinei de falar com ela de manhã a sós, de manhã sentamos em umas cadeira enquanto o segurança olhava de longe, nesse Momento Falei q gostava muito dela e a Pedi em Namoro, ela ficou muito tempo sem responder e com vergonha(alem de BV éla é muito Timida), entao eu disse "VAMOS LA DENTRO PRA CONVERSAR MELHOR" levantei e fui e ela me seguiu, entao rapidinho eu Despistei o Segurança e levei ela para um Lugar meio sem luz e escondido, puxei ela para perto de mim.

EU ENCONSTADO NA PAREDE:vem ca(puxei ela pra pertinho de minha Abraçados)
HB: OQ, OQ FOI? (CONFUSA E COM VERGONHA)
EU: TO ME SEGURANDO PARA NAO TE BEIJAR AGORA(PASSANDO A MAO NO CABELO)
HB: (REJEITANDO OLHANDO APRA BAIXO, TENTEI ENRGUER O QUEIXO E TBM TENTEI FALAR OLHA AQUI, E ELA NAO QUIS)
HB: SABE QUE EU GOSTO DO ****(BETA).
EU: SEI, E NAO TO NEM AI.

Acabou q nao rolou nada e saimos dela pois o segurança estava na caça.

Indo Embora.

Após ir embora fui falar com ela no whatsapp, falei algumas coisa e disse "***** NAO ESTOU AFIM DE SER SEU AMIGO, ENTAO SE VOCE NAO QUISER NADA COMIGO É MELHOR FALAR AGORA, AI A GENTE NAO PRECISA MAIS SE FALAR", ela disse q nao rolaria nada e tals, mas logo em seguida voltou atras falando q era brincadeira, e tbm Disse, "NINGUEM SABE QUANDO VAMOS NOS VER DNV E OQ VAI ACONTECER ENTRE NÓS".

Manipulaçao do BETA.

Depois de um tempo conversando com o BETA e ganhando sua Confiança, eu consegui Manipular ele, fiz ele dizer q nao gostava mais dela e q nao daria certo essa coisa de gostar a Distancia.
OBS: EU Q ESCREVI O TEXTO Q ELE MANDOU PARA ELA.

Depois disso as coisas entre eu e ela meio q começou a melhorar, nessas ferias de agora antes de começar minha faculdade e a escola dela, a gente conversava praticamente todos os dias até as 5 ou 6 da manha por SKYPE com e sem WEBCAM(isso nao quer dizer que ela estava interessada em mim). Quase 5 dias antes de voltar as aulas, ela parou de entrar no Skype e raramente conversamos por Whatsapp, ela diz estar tendo muita Liçao de Escola, as resposta sao curtas e demoradas no Whatsapp, apesar de ela me chamar para conversar, me manda raramento fotos.

Minhas Duvidas.

Ja tentei usar de Tudo com ela, Até Padrao Proibido da Rosa, nada deu Certo e nao sei mas oq fazer.

Estou pensado em desistir e me afastar, quem sabe tentar dnv dps de algum tempo.

Estou pensando em dar um Ultimatum " *** VC JA DEVE SABER MAS FALAREI DNV, NAO ESTOU NEM UM POUCO INTERESSADO EM SER SEU AMIGO, ENTAO SE VC NAO QUER NADA COMIGO É MELHOR PARARMOS DE NOS FALAR"

E VOCES? OQ ACHAM? QUAL SUA DICAS PARA MIM? OQ DEVO FAZER?

OBS2: O BETA apesar de eu ter deixado ele triste um tempo, eu nao apenas parei de falar com ele, eu ainda falo com ele e trouxe ele para o mundo PUA, e apenas com minhas dicas ele ja pegou 2 HBS.