Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Still

Veterano - nível 9

#30952 Ola puas,tudo bem??

entao,galera,to com uma pulga atras da orelha aqui e preciso de feeds.

Semana passada(sexta feira),eu comecei a falar com uma HB8,conversa vai conversa vem,até que chegou a aula de educação fisica...quando eu ia la jogar basquete com meus amigos ela vem e me fala: Ei still,vamos sentar la no banco da quadra...
entao eu fui e tals super de boa,a gente fico conversando,ela me dava altos IDI's como me abraçar,ficava deitada no meu colo,ficava fazendo carinho na minha mao,etc etc etc....Sim,eu poderia ter closado,mas eu nao quis...Nao sei o que deu em mim,meu ego tava me controlando...eu tava com muito receio de dar aquele KC,apesar de todos os IDI's (eu sei galera,isso é muito estranho). :omg

Bom,como a fisica era a ultima aula,bateu o sinal e fomos embora,dei um beijo na bochecha dela e fui...

Bom,ai hoje cheguei,na fisica de novo,eu ia la conversar com ela,e ela me rejeitava..ficava me dando varios IDDs como evitar contato visual,olhava para outro lado,me dava as costas e ficava dizendo repetidamente "aham aham"...
E cometi um erro ....eu tava me entregando pra ela,porque de vez em quando ela evitava ficar perto de mim e saia de perto,começava a andar por ai e eu sempre indo atras dela.(parecia um guarda-costas).

Bom é isso galera,gostaria de feeds,e queria saber porque essa "mudança" que ela teve assim comigo do nada :o

Abraços
Still
PS:desculpa,se nao deu pra entender muito bem,estou com um pouco de pressa agora. :lingua
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#30968 Fêmea dominante, esse é o nome dela.
Primeiro de enche de Idi's, te fazendo pensar que você arraza com ela, e que a qualquer momento pode acontecer algo. No segundo dia, ela recua completamente, quer testar o domínio que criou em cima de você.
E pra variar, você caiu direitinho do teste dela.

Não vou comentar o que vc deveria ter deixado de fazer, pois isso é inútil e já passou, mas vou comentar o que vc nao deve mais fazer.
Não vá atrás de jeito nenhum, isso vai demonstrar o quanto vc é nescessitado e precisa dela, e claro, ela vai se sentir dominante sobre você, logo, será só mais um que ela pega e chuta quando quer.
Tente dar um tempo, espere ela vir, quando ela vir, nao aja como se tivesse com saudades, e sim como se aquilo fosse a coisa mais normal. Ah, ia esquecendo, crie a maior tensão sexual que ela já teve na vida. Se vir que o kc pode rolar, nao amarele. Beije mesmo!!

Abraço!!
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#30972
Balzary escreveu:Fêmea dominante, esse é o nome dela.
Primeiro de enche de Idi's, te fazendo pensar que você arraza com ela, e que a qualquer momento pode acontecer algo. No segundo dia, ela recua completamente, quer testar o domínio que criou em cima de você.
E pra variar, você caiu direitinho do teste dela.

Não vou comentar o que você deveria ter deixado de fazer, pois isso é inútil e já passou, mas vou comentar o que você nao deve mais fazer.
Não vá atrás de jeito nenhum, isso vai demonstrar o quanto você é nescessitado e precisa dela, e claro, ela vai se sentir dominante sobre você, logo, será só mais um que ela pega e chuta quando quer.
Tente dar um tempo, espere ela vir, quando ela vir, nao aja como se tivesse com saudades, e sim como se aquilo fosse a coisa mais normal. Ah, ia esquecendo, crie a maior tensão sexual que ela já teve na vida. Se vir que o kc pode rolar, nao amarele. Beije mesmo!!

Abraço!!

:ae


É o normal da mulher fazer isso, é o velho Puxaempurra. Ela ti deu todo carinho do mundo, vários IDI's (puxa), no outro dia ti rejeito como um cachorro sarnento (empurra). Se tu não toma a frente dela nesse jogo, ela vai fazer esse jogo para sempre, porque tá dando resultado... Você faz tudo o que ela manda! E se você não tomar atitude de alpha e tomar o controle do jogo, ela vai ti ver como mais um babaca que caiu no jogo dela. Essas são as mulheres meu amigo, se acostume rápido afim de não cair mais nesse inferno astral que as mulheres criam.

Abraço

Criador do tópico

Still

Veterano - nível 9

#30975 Só quero dizer uma coisinha basica aqui:

Semana passada(sexta feira),eu comecei a falar com uma HB8


Eu ja conhecia essa HB8 desde o ano passado(época Beta),mas só dizia oi mesmo(raramente),agora que comecei a jogar com ela de verdade. :palhaco

Enfim,Obrigado pelos Feeds Galera,agora vou mostrar quem é o PREMIO..hehe :palhaco

Criador do tópico

Still

Veterano - nível 9

#30983 Sobre o KC,tudo bem,,é errando que a gente aprende...e isso serviu de aprendizagem.

Espero que meu ego nao tome conta de mim de novo(Espero né) :bravo,pois vou tentar fechar um KC com ela.. :sorri
blOom

Pickup Artist

#31132 Uma dica rápida...

Independente do clima que estiver num dia, pode até ter rolado KC... no dia seguinte tens que começar tudo denovo! Não ache que o rapport criado num dia vai "render" pro dia seguinte! Isso só acontece com as namoradas, noivas.. e mesmo assim ainda devemos reacender o rapport!

No mais, só jogar direitin com ela.. caprichar nos negs, fazer mto push pull que ela cái na sua! :palhaco