Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1053897 Resumindo minha situaçao... Um parente meu me convidou para um noivado dele amnha na casa da noiva...basicamente vou como parte da familia dele, o considero muito não tinha como dizer não.Só vai ser meus tios( pai e mae dele) e a familia da noiva, pai e mae, tios e irmãs( duas irmãs gatas, porem com namorados). Não conheço niguém além de meu primo e tio e tia. Essa não é uma situação onde vou poder buscar o interressse de alguma garota, eu acho. Sou extremamente timido e estou no começo de minha jornada para melhorar, soh recentemente começei fazer exercicio para emagrecer e talz, portanto minha autoestima ta la embaixo ainda...Não sei como me portar nem me relacionar direito, principalmnete com gente que nao conheço. Alguem tem sugestões para aliviar meu nivel de estresse e me ajudar?
fls1910

Veterano - nível 4

#1053926 Tá, mas você está indo para uma confraternização ou para guerra? pra que esse estresse garoto?

Você deve ir sim, não precisa se preocupar com quem vai estar lá, se arrume bem, esteja confiante, não se importe de estar sozinho, aproveite a festa com seu brother, busque conversar sobre assuntos tranquilos com os demais convidados, se você realmente não se sentir bem, já fez sua parte de ter ido, retire-se não é obrigação sua permanecer ali sem gostar.

Abraço.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1053959 Opa brother vlw pela ajuda aew... è o seguinte to numa nova situção de "guerra".Meu parente me chamou pra ir no cinema com ele a mulher dele e um prima da mulher dele. ta querendo arranjar ela e talz...O problema que fico pensando é assim, não sei o que fazer quando chegar la pra desenvolver as coisas,tenho quase zero experiencia com levar garota para o cinema ( a unica que levei acabei assistindo o filme todo e nada) e não é que não quero tentar, mas fico pensando se devo tentar logo com ela, caso eu faço algo de errado ou coisa do tipo, vou ficar conhecido por isso... pq tentando com uma estranha se der errrado nunca mais vejo, mas essa se der algo de errado, se eu não desenvolver o papo e talz vai pegar mal pra mim e se espalhar pra minha familia tbm. Além de que essa eh uma hb7 e to meio sem dinheiro, aew seria tudo por conta desse parente... Alguem tem algo que me ajude nessa situação?