Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#701287 Eai pessoal, tudo tranquilo?
Desculpem a falta de acentuacao, estou escrevendo pelo celular...
Sempre fui frequentador assiduo do forum, e a um ano e meio comecei meu segundo relacionamento serio, com uma mulher incrivel, algo que nunca pensei em ter agora! Tenho 21 anos.

Mas estou em uma situacao que como pua nao consigo sair, talvez por falta de pratica...

Todos os anos ela viaja pra praia com a mae, encontra varios amigos lá, se diverte e tudo mais, eu comecei a namorar sabendo disso, e ano passado tive minha primeira decepcao: vi fotos dela bebendo abracada com 2 homens na praia, ela nao me disse que tinha feito isso e terminamos.
Tive uma recaida, conversamos e como pua que sou ja avisei que seria a primeira e ultima falha dela comigo.
Como é uma pessoa incrivel, achei que pudesse suportar isso. E tudo bem!

So que comeca o meu problema...eu nao saio de ferias há anos, e ela nunca quis nem fazer planos pra viajar comigo nesse tempo em que estamos juntos..
6 amigos solteiros me chamaram pra ir pro rio, em uma cobertura duplex na praia...eu estava muito afim de ir e comuniquei que ia, pois preciso muito descansar, conversar...

Ela ja ficou estranha, mas disse que tudo bem, desde que não bebesse e não conversasse com mulheres.

Eu poderia muito bem dizer que faria isso e nao fazer, mas na primeira ligacao ate minha avo de 90 anos saberia que eu menti, e se nao atender....ihh, voces ja devem imaginar a confusao!

O que eu faco? Nao vou? Minto? Como me portar numa situacao dessas?
Lembrando que é uma mulher que vale muito a pena, só é um pouco desconfiada...talvez pelo meu passado..hahahaha

Trocaria essa viagem por uma com ela a qualquer momento, mas a ideia teria que vir dela, por que ja cansei de insistir...

Valeu por mais essa forca, e vou voltar a participar mais, sinto falta dessa comunidade!

Um abraco
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#701382 Cara você é o homem da história você que tem que conduzir, no ponto de vista você deveria convidar ela pra viajar, e não ficar esperando ela fazer isso.
Mas fala a real, que você vai conversar com outras mulheres sim, mas que nunca trairia ela, algo do tipo.
Avatar pua
christopher857

Aprendiz

#701385 Só de tu escrever esse texto pelo celular, tu virou meu heroi. kk
Mas agora uma coisa, a mina viaja, vai pra praia para beber, tira foto com dois homens, e agora diz para tu não falar com mulheres?
Acho isso meio que manipulador, tu é o homem do relacionamento, e tu deve impor, que vai conversar com mulheres e tudo mais, mas nunca rolaria uma traição. Não é necessario mentiras, e tudo mais.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#701387 Como que ela é uma mulher de valor?! só você investe na relação?! você falou que "cansou de insistir", e você ainda acha que ela realmente vale muito apena assim?! meu caro, você deve está em uma paixonite por ela, e está deixando suas vontades ocultas para agradar ela, ao invés de ser sincero e mostrar que você tem sua vida e não irá deixa-lá de lado por causa dela. O que você pode fazer, é mostrar que ela pode fazer parte de sua vida "interessante" se ela lhe mostrar e fizer por merecer, no mais só isso cara, ao meu ver, não vejo uma mulher desse tipo que realmente vale a pena não.

Open your Eyes


abraços.
-AbronkkA
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#701390 Vejo que tu ...esta deixando ela comandar a situação...se imponha jovem...se tu quiser chame ela...se ela não for azar o dela...quem vai se divertir é você...apenas se ame...acredito que uma coisa é verdadeira quanto mais atenção você der para a mulher....menos atenção ela dá para você...se ela quiser vai te procurar...apenas seja feliz .... abraços
Avatar pua
DonCarlos

Aprendiz

#701399
Só pra deixar claro. Existem outras mulheres incríveis por ae. Essa atitude que ela tem em pedir pra você não conversar com outras mulheres e não beber, não à torna incrível e sim em insegura. Uma mulher incrível pra mim tem que ser completa, não só em beleza.
|meu ponto de vista. Espero ter ajudado, abçs.
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#701410 Cara só digo uma palavra pra você
SINCERIDADE :D
Ao que me parece ela não está fazendo por te merecer tanto assim :confuso , bate a real, eu concordo com o Abronkka e com o Don Carlos. Tem sempre algo melhor no mundo, ao meu ver você entrou numa "zona de conforto" com ela!!! Chuta o Balde e mostra a revolta de um alfa :mau o quanto ela vai perder se continuar assim :ae
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#701411
GustavoAbronkkA escreveu:Como que ela é uma mulher de valor?! só você investe na relação?! você falou que "cansou de insistir", e você ainda acha que ela realmente vale muito apena assim?! meu caro, você deve está em uma paixonite por ela, e está deixando suas vontades ocultas para agradar ela, ao invés de ser sincero e mostrar que você tem sua vida e não irá deixa-lá de lado por causa dela. O que você pode fazer, é mostrar que ela pode fazer parte de sua vida "interessante" se ela lhe mostrar e fizer por merecer, no mais só isso cara, ao meu ver, não vejo uma mulher desse tipo que realmente vale a pena não.

Open your Eyes


abraços.
-AbronkkA



Faço destas sábias palavras, minhas também.

Abraços
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#701421 Voltar numa palavra dada é sempre ruim, elas começam a querer mandar em você e no relacionamento.

Convide-a para ir, se ela não quiser não fale nada, simplismente que vai se divertir e curtir suas ferias.
e não deixe ela te manipular e mandar na relação, isso com o tempo vai acabar em uma situação ruim para os dois, mulheres precisam serem conduzidas.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#701451 Se ela pode beber e conversar com outros homens quando viaja para a praia, por que você não pode? Quem é o macho alfa da relação? Fica esperto, rapaz!
Abraço, fica com Deus.