Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#701494 vou contar um fato que aconteceu comigo e pode te servir como exemplo, um pouco antes de eu começar namorar minha namorada, estava-mos ficando serio, mas estava-mos quase namorando, o clima entre nois dois estava perfeito, até que meus amigos me chamou para ir para praia passar uma semana la, eu a chamei para ir comigo, ela disse que nao podia ir por causa do trabalho, mas eu poderia ir que ela não ia ficar brava, então fui sozinho...

chegando la, a nossa casa lotada de mulherada lindas, uma estudante de medicina, outra promotora, elas começaram a beber nois tambem, e todo mundo perdeu a linha, aquelas mulheres de status social e respeito para sociedade dentro da casa virou todas puta, confesso peguei um monte, não estava namorando ainda estava só ficando, curti pra caramba, o problema é que mesmo estando com tantas mulheres senti um vazio dentro de mim, e vontade estar com a garota que eu gostava, sentia medo de minha quase namorada na epoca,(hoje é minha namorada) medo dela estar fazendo mesma coisa que eu... me senti triste, era para ser perfeito tudo, mas confesso cara, me senti muito mal,

depois cheguei de viagem, ela não estava a mesma mais, deu trabalho para recuperar o clima entre nois, hoje esta tudo perfeito, mas se fosse hoje eu não iria sem ela, mas no meu caso tenho certeza que ela nao iria sem mim tambem...

..................

mas no seu lugar eu iria sem ela, porque ela sai sem você, se ela não gostar é bom que ela pensa 2 vezes antes de sair na proxima sem você, sai sem ela, quando ligar fale no maximo que esta com saudades, se sentir mal ou depressivo, não fale nada para ela, diga que esta se divertindo, que esta bom, fale das coisas diferentes... você vai puni-la por mal comportamento, tire foto com garotas bonitas, e diga para ela que era só amigas, que ficava te rodeando, e vc nem dava moral, quando voltar talves ela mesmo fala eu não saio mais sem você, quando ela falar em sair com vc, diga a você vai para santos, nossa então vou em um churrasco no Renan(fale a casa de um amigo seu que é pré selecionado e que ela sabe que vai ta cheio de mulher) faça ela sentir medo de ser traida, faça ela sentir medo de te perder... eu falei um pouco sobre punição e recompensa no topico abaixo

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

..................

se quiser pode me mandar mp, e conversamos mais a fundo sobre isto...

até

Nando!

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#701529 Estou de volta amigos!

Passei a manhã lendo e relendo as opiniões de vocês, e agora, só agora vi que deixei de comandar a relacão a algum tempo...

Agora vocês abriram meus olhos pra essa paixonite, mal que até então eu achava que não sofria!

Essa atitude manipuladora dela não merece tanto da minha atenção, eu como pua que sempre me considerei tambem tenho o diereito de me divertir e fazer o que bem entender!
Tenho planejado descansar dos estudos e do estagio a mais de 3 anos, e desde que comecei a namorar sempre incluindo ela nos planos, mas ganhava um "depois a gente vê"...a vida é feita de escolhas, e eu não vou desistir do que eu quero por mais incrivel que uma mulher pareça ser...

Talvez essa insegurança dela faça com que ela apronte na viagem dela, mas eu vou com a consciencia tranquila, sabendo que estou fazendo a coisa certa!

Eu preciso agradecer à vocês mais uma vez, o puabase é uma grande familia que tem ajudado a todos e transformado vidas!

As vezes ficamos cegos por alguem e nada melhor do que palavras de sinceridade e um bom choque de realidade pra nos lembrar que somos homens de respeito, diferentes da grande maioria dos que existem por ai...

um conselho a quem vai comecar a namorar?
Nunca se esquecam de tudo o que aprenderam aqui, nem deixem de acompanhar o forum! Pode lhe render muitos problemas...

Um grande abraço, e se tiverem mais opiniões estarei aqui pronto e ansioso pra ouvir galera!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#701541 Tu tah presisando seriamente de uma aulas de teatro... sarjei mais, tente aprender a mentir! Na minha vizão é a melhor solução, tu pode usar até como openner:"heey, vc's mentem bem?" "E que eu preciso de umas dicas pra mentir melhor....pois..." vai na fé man...
Abraços....
Avatar pua
chicobr

Aprendiz

#701545
Joker. escreveu:Se ela pode beber e conversar com outros homens quando viaja para a praia, por que você não pode? Quem é o macho alfa da relação? Fica esperto, rapaz!
Abraço, fica com Deus.

Faço do joker minhas palavras.. Ela faz o que quer, vc aceita, agora que ela ta com medo de vc dar o troco nela vc reage passivamente?
Alison Pedro

Aprendiz

#701579 Estive em um relacionamento assim, e vai por mim! Aproveita a tua vida! SE ARREPENDA DAQUILO QUE VOCE NAO FEZ! só isso! EU PENSO ASSIM.
Tenho 25 anos e poucas aventuras, voce quer ter 30 e nao ter histórias pra contar aos seus filhos/netos?
Vai nessa... se ela de voce, vai confiar.
Se vc quer mentir ou nao.... depende apenas da sua indole.
Eu digo.. aproveita a vida.
Avatar pua
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#706956 Cara.....a garota vai pra praia sem vc...tira foto com outros homens....e tu ai nessa duvida se deve viajar com seus amigos??...Poha!..PAra de se preocupar e vai logo!!...Aposto que na viagem tu encontra uma que te dê mais valor do que essa....Abrass!!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#706961 Na real brother, se eu fosse você, viajaria sim e galharia ela sim, pois ela brincou com seus sentimentos, toque o foda-se, viaje, faça o que der na telha, se ela chamar vá com ela, se não, viaje e ela vai ficar tão enciumada que ela não vai ter escolha.

abraço!