Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
roth

Veterano - nível 1

#1051518
heisenbergbrewer escreveu:Realmente não entendo essa HB, ela estava apaixonadinha e do nada ficou assim.


é o que sempre dizem, amor de pica é o que fica :rolf

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051564
HormannX escreveu:Fala muchacho,

Bom, você passar mal não tem problema algum, homem não é indestrutivel não. Se for pra passar mal tu vai passar mal.

Sobre ela estar agindo friamente, eu faria o seguinte: Chegaria para ela e perguntaria: "Você tem estado meio fria ultimamente, eu deveria me preocupar com isso?"

Se sim, ela vai te falar o porque e tu vai saber com que tipo de situação está lidando. Se ela dizer que não, ta tudo bem. Tu só pode respeitar o espaço dela, se ela continuar tu vai se distanciando também.

Abraços


então, como ela não está me atendendo, vou ficar mais um tempo sem procurá-la, até porque vou viajar por vários dias.

na volta, dependendo como estiver, pergunto o que está acontecendo como você disse, o que provavelmente será minha tentativa de manter esse jogo


roth escreveu:
heisenbergbrewer escreveu:Realmente não entendo essa HB, ela estava apaixonadinha e do nada ficou assim.
é o que sempre dizem, amor de pica é o que fica :rolf


hahahaha pois é, se conseguir voltar pro jogo vou garantir que isso não aconteça novamente - e nos outros jogos também