Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051279 Opa! O post é sobre uma HB que eu venho saindo há pouco mais de 2 meses, muito tímida. Os fatos são: 1) ela demonstra sempre que sou muito importante para ela; 2) ela é meio inconstante, varia bastante de humor, mas não se encaixa no perfil VV; 3) a considero especial, diria que virou uma paixonite. Enfim, o que acontece é que recentemente aconteceu uma coisa bizarra que parece ter estragado o jogo. Combinamos de eu ir na casa dela, e lá eu comecei a passar muito mal - provavelmente algo que comi mais cedo - e fiquei ruim a noite toda, o que meio q estragou tudo. Desde então ela está agindo meio fria, parou de me procurar etc. sendo que antes era super receptiva. Seria muito DVI eu passar mal e ficar meio retraído? Se sim, qual pode ser a melhor forma de voltar pro jogo? Obrigado desde já

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051321 Obrigado pela resposta, amigo... então, eu acredito que ela possa ter me achado meio sem atitude ou algo do tipo, já que eu demorei pra dizer que estava meio mal. Isso deve ter soado meio beta da minha parte

De qualquer forma, não sei se seria possível ela perder toda a atração que tinha assim de uma única vez. Mandei mensagem ontem à noite e ela não respondeu. Hoje postou uma indireta no facebook que parece pra mim.

Estou pensando em dar uma sumida mais longa pra ver se ela vem atrás.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1051327 Te garanto que o fato de vc ter passado mal nao foi o motivo dessa reação dela. Eu uma vez marquei de assistir um filme e tomar um vinho com uma hb, só que antes dela chegar eu tomei um paracetamol (tava com uma puta dor de cabeça), ela chegou, a gente bebeu, e qnd eu tava comendo ela o remedio e o vinho resolveram sair kkk eu parei e fui ao banheiro vomitar (e olha que esse foi meu primeiro fc com essa hb), e dp desse dia a gente saiu mais algumas vezes. Resumindo, reavalie a situação, com certeza tem outro motivo q vc nao ta visualizando.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051344
F.Guerra escreveu:Te garanto que o fato de vc ter passado mal nao foi o motivo dessa reação dela. Eu uma vez marquei de assistir um filme e tomar um vinho com uma hb, só que antes dela chegar eu tomei um paracetamol (tava com uma puta dor de cabeça), ela chegou, a gente bebeu, e qnd eu tava comendo ela o remedio e o vinho resolveram sair kkk eu parei e fui ao banheiro vomitar (e olha que esse foi meu primeiro fc com essa hb), e dp desse dia a gente saiu mais algumas vezes. Resumindo, reavalie a situação, com certeza tem outro motivo q vc nao ta visualizando.


obrigado pela resposta amigo PUA. o meu caso foi igual ao seu, tomamos vinho e tal só que antes do KC/FC eu já tava mal então não rolou nada além de carícias. nesse dia dormi com ela normal, ela me abraçou etc

eu estava olhando denovo a tal indireta que ela postou, e é impossível ser pra mim. é uma música falando sobre "ex chato que fica correndo atras", e eu definitivamente não sou essa pessoa até porque ainda estava começando a ficar mais próximo dela. não faria sentido

agora estou achando que apareceu alguém das antigas, que pode tê-la confundido ou deixado com raiva e ela está agindo desta maneira e descontando em mim

ela é uma garota meio complicada, com sintomas de depressão, por isso estou meio que "pisando em ovos" nesse jogo
roth

Veterano - nível 1

#1051411
heisenbergbrewer escreveu:
roth escreveu:vc já comeu ela ou essa ia ser a primeira vez?


Seria a primeira vez


essa q foi sua cagada
evita dar esses showzinhos na primeira foda, principalmente qd vc está enrolando a mina há mt tempo (2 meses)
vc broxou ela com sua cagada (literal) e tb por não ter comido ela esse dia

vc pode fazer duas coisas pra retomar o jogo:
1) seja bem direto e assertivo, tenta marcar outro role e deixa subentendido q vc vai comer ela dessa vez
2) da um gelo nela e espera o fogo dela voltar

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051479 Bom, tentei ligar pra ela agora após alguns dias sem falar e ela não atendeu. Realmente não entendo essa HB, ela estava apaixonadinha e do nada ficou assim.

Acho que a melhor solução sera ejetar mesmo, ou então esperar mais um tempo e mandar um ultimato
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051512 Fala muchacho,

Bom, você passar mal não tem problema algum, homem não é indestrutivel não. Se for pra passar mal tu vai passar mal.

Sobre ela estar agindo friamente, eu faria o seguinte: Chegaria para ela e perguntaria: "Você tem estado meio fria ultimamente, eu deveria me preocupar com isso?"

Se sim, ela vai te falar o porque e tu vai saber com que tipo de situação está lidando. Se ela dizer que não, ta tudo bem. Tu só pode respeitar o espaço dela, se ela continuar tu vai se distanciando também.

Abraços