Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087290 Vou ser o mais direto o possível, conheci uma HB pela internet , um desses apps de relacionamento, e estamos a mais ou menos um pouco mais de um mês se conhecendo , começamos a nos ver e ficar ,até então tudo bem , nada a reclamar , a HB demonstrar ser muito carinhosa etc , saímos a primeira vez depois de algumas semanas só teclando pelo WhatsApp, e foi um sucesso o encontro porém não rolou FC, no segundo encontro nosso uma semana depois ela dormiu na minha casa, e aí que a situação começou a complicar um pouco. Estava um clima bom eu a beijava todinha, me esforçava ao máximo sentia que estava deixando ela excitada porém ela segurava demais , mesmo ficando excitava ela bloqueava r disse que não sentia que era a hora da gente transar blá blá blá , enfim fiquei na mão , até então deu pra considerar um pouco por ser a primeira vez que estamos juntos a sós talvez ela não queria passar impressão de ser fácil demais ou puta. Enfim passou , amanhã vamos nos ver de novo ela vira aqui em casa, só que ela já por mensagem me deu praticamente um banho de água fria ao dizer que a gente só vai dormir , praticamente disse que não vai rolar nada. Até então tudo bem eu poderia largar mão dela e partir pra uma outra, só que o problema e que já está surgindo um sentimento de querer assumir algo sério , e me preocupa começar um namoro oficial com ela e ela ser daquelas que vai ficar me negando sexo e vier com papo depois que e só depois do casamento. Isso vai ser ruim pra mim porque vou passar vontade e nos que somos homens não conseguimos nos segurar , mulher consegue , não sei como mas consegue , já a gente infelizmente não. Gostaria de dicas de como proceder com essa situação , eu vou tentar uma massagem nela amanhã pra ver se isso vai criar uma tensão sexual , vou levando pra ver até onde consigo . E tem um detalhe e que uma vez falando de sexo com ela , a mesma disse que pra ter a primeira relação com um ex dela demorou 2 anos . Não vou aguentar esperar um tempo desse sendo sincero. Na a quero assustar nem tbm tô falando que quero namorar ela só pra sexo z até mesmo porque se quisesse só isso não namoraria só comeria as peguete por aí. Mas o sexo e importante e faz parte do relacionamento. Eu acho difícil esse negócio de manter um namoro sem sexo , só depois que casar.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087292 Procure ler mais sobre RUM (Resistência do Último Minuto), até por ser algo que provavelmente vc terá que encarar muitas outras vezes ao longo da vida. Mas o exemplo dessa mina me parece diferente, parece que ela quer namorar com você, e só liberar sabe lá Deus quando, lembra até o tipo de guria daqueles namoros antigos de adolescência em que um casal namorava durante um ano sem sexo.
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087296 Se ela já transou, basta atentar e fazer uns jogos com ela para que ela venha a ceder. O fato é que se você quer e ela não, existe um desarranjo, cabe você a aceitar ou não. Se não desse certo e você não querendo esperar, acho que vale a pena partir para outra HB.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087299 Pra querer namorar um garota q vc conheceu por aplicativo, só saíram duas vezes, só rolou uns beijinhos, seu nível de carência e imaturidade é gigantesco. Além de tudo parece q vc já está idealizando ela e entrando numa paixonite. Nunca priorize mulher nenhuma. Busque sempre o desapego.
Pra namorar alguém vc precisa conhecer bem essa pessoa e isso requer meses e meses de convivência. E olha q mesmo após meses é capaz de vc não conhecer o suficiente.
Quanto a transar com ela, tente gerar um conforto necessário, deixando ela mais a vontade aos poucos, sem forçar a barra, mas sempre gerando tensão sexual, excitando ela conforme ela vai entrando no clima. Se ela negar algo ou te bloquear, volte umas casas e vai de novo aos poucos. Se no final de tudo ela ainda não topar, vira e dorme. Com alguma sorte ela toma a iniciativa e a coisa acaba rolando. A ideia é ser sexual, mas sem mostrar que é necessitado de sexo. Mas se depois de td isso, ainda assim não rolar nada, não perca seu tempo e vai dar match com alguma q tope. É oq mais tem nesses apps.
Pra mim esses aplicativos tem mais o objetivo de sexo casual e pra elas tbm. Claro q tem uma ou outra q nega isso ou de fato algumas dificultam um pouco o jogo e demoram mais pra transar. Mas no meu caso, se em um terceiro encontro ela não me liberar, eu simplestmente a descarto totalmente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087334 Pela sua descrição escancarada de alguém extremamente carente, eu só posso achar que aquele velho truque de negar sexo para fazer efeito de "mulher para namorar" surtiu efeito e agora você só espera que ela libere de forma cotidiana para assumir. Nestas horas o cara se ilude achando que ela é diferenciada pq não transou nas primeiras vezes.
Depois ela irá dizer que nunca curtiu muito sexo, mas que você é bom de cama e que por isso gosta mais de transar agora.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087343 Essa mina ta te enrolando parceiro, para de viadagem e manda a real para ela. Tu não ta pegando ela pra ficar domindo na tua casa, tu ta pegando ela para comer, se ela não quer então tchau! Tão simples, se ela esta negando em cima da hora realmente pode ser RUM, mas isso é só contornar. Eu não tenho paciência para essas coisas não, gosto de ser bem direto e comigo sempre funcionou perfeitamente.

Quer ir dormir contigo? Pode dormir, mas vai dar antes. Manda essa real pra ela que vai dar certo. Se tu não quer ser tão direto então faça isso indiretamente, acredite as mulheres são excelentes no jogo subjetivo, pegue leve ela para a sua casa e tente fode-la, se ela começar a negar tu começa a enrolar ela e diz que tu tem um compromisso, diz que não vai poder ficar com ela e bota ela pra fora. Não precisa falar nada, se ela perguntar se é porque não quis transar tu não fala nada, diz só que tem um compromisso e já era. Não manda mais mensagem e espera, se ela realmente ta afim vai vir atrás e daí o jogo continua.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087349 No segundo encontro a menina já dormiu na tua casa..claro que ela não é essa santa que tu imagina. Ela é daquele tipo de mulher que o cara faz tudo que ela quer. Cuidado pra tu não lavar a roupa dela, pagar lanche quando ela tiver com fome e no final ela liberar a boceta para outro. Esquece essa história de namorar, tu ta com problema cara? Nem conhece a menina direito, ACORDA! Quando vocês namorarem ela vai continuar com essa frescura. Não fique pensando que é só agora. Ela ta te fazendo de cachorrinho, acha que é o primeiro que ela dorme na casa? Se fosse eu, parava de conversar com ela e deixava ela me procurar. Quando ela perguntasse o motivo eu mandava a real. Quem é santa não dorme na casa de macho que mal conhece. Dá pra perceber que a familia dela não se importa e ela sai pra onde quer.. Já deu mais que chuchu...

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087541 Pior que agora a situação tá ficando bem mais complicada, chegamos a conversar muito sobre esse assunto e tal, dês de o começo joguei as cartas na mesa referente a sexo , as minhas vontades estou sendo honesto, mas andei lendo muitas coisas aqui no fórum utimamente, realmente foi um erro meu , um momento de carência minha querer se relacionar com essa HB . E conversando com ela a mesma disse que eu estou agoniado por sexo e que enquanto percebesse que eu estivesse assim eu ia ficar na vontade, ela me disse exatamente da forma que estou escrevendo aqui. Ainda ressaltou que vai acontecer quando ela quiser , tiração né?? Da impressão que ela quer mandar em mim. Da pra perceber que claramente ela está jogando comigo, o que me sugerem , joga contra ela , da gelo faz com atrás ou mando se fuder logo e parto pra outra?
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087774 Irmão, como já dito, você precisa desenvolver a questão do desapego.
Toda mulher quer dar.
É como diz o ditado: mulher que não dá, voa.

Algo que (ao meu ver) vc também precisa é conhecer mais mulheres.
NÃO EXISTE esse lance de uma mina ser especial.
As pessoas vão ganhando significado especial em nossas vidas porque nós permitimos.
Converse com outras minas pela internet e pessoalmente.
E deixe que ela saiba disso, subcomunicando que você interage com (e também come) outras mulheres.
Essa mina precisa entender que você não necessita do sexo com ela.
Que se ela não quiser tem quem queira.
Só que sem ser mentira, ou ela vai perceber.
Você realmente tem que ter mais minas à sua disposição.