Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087781 Ela admitiu com a cara limpa que quer uma companhia mas não sexo. Pode ser que ela seja carente e não gosta de ficar sozinha, quer uma "costela" como falam aqui na região. Eu me afastaria, nesse aplicativo tem várias mulheres dando mole cara, tu consegue rapidinho. Ela vai querer te manipular demais. Tu não tem culpa nenhuma, ela que é biruta da cabeça.
Agora relendo meu comentário anterior eu fui muito direto e até escroto, foi mal aí.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1087792 Na minha opnião ela está sendo é muito esperta.

Algumas mulheres sabem ( Não todas) que essa de segurar a perseguida pro cara é uma das armas mais poderosas para fazer o cara se apaixonar.

Porque na verdade , mulheres que vendem caro o seu sexo são normalmente mulheres de valor que valem a pena.
Mas no caso desta que você conheceu em um aplicativo , é muito nitído que ela sentiu que você é um beta e quer te segurar só para você ficar apaixonado por ela. E sim ela deve estar querendo namorar com você .

Enfim , assimile isso e fique alerta.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087800
GriloSEP escreveu:Porque na verdade , mulheres que vendem caro o seu sexo são normalmente mulheres de valor que valem a pena.


Mulheres que vendem caro o sexo é pq não gostam de sexo. Então depois de dois anos de namoro ou de casado o cara vem aqui abrir tópico para saber pq não transa mais com a esposa/namorada. A resposta é simples, pq ela usou do sexo para lhe conquistar e você achou que era mulher de respeito. Só não esqueça que ela vai fazer do sexo arma sempre que precisar. Pq o sexo não é prazer, é barganha. Ela é uma prostituta que cobra com outra moeda. E você ainda leva pra dentro de casa te tem filhos com ela.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1087809
Rica Villa escreveu:
GriloSEP escreveu:Porque na verdade , mulheres que vendem caro o seu sexo são normalmente mulheres de valor que valem a pena.


Mulheres que vendem caro o sexo é pq não gostam de sexo. Então depois de dois anos de namoro ou de casado o cara vem aqui abrir tópico para saber pq não transa mais com a esposa/namorada. A resposta é simples, pq ela usou do sexo para lhe conquistar e você achou que era mulher de respeito. Só não esqueça que ela vai fazer do sexo arma sempre que precisar. Pq o sexo não é prazer, é barganha. Ela é uma prostituta que cobra com outra moeda. E você ainda leva pra dentro de casa te tem filhos com ela.


Você falou uma verdade , mas no geral eu não concordo.

Porque uma mulher que vende o sexo muito fácil é geralmente uma mulher promiscúa que já deu para vários caras. Então essa mulher geralmente não é uma mulher para relacionamento sério.

Agora uma mulher que só transa com um cara só quando sabe que o cara quer namorar com ela mesmo, é uma mulher de respeito , que serve para relacionamento.

Agora depois que já comeu a primeira vez e mesmo assim ela negar sexo , aí está certo.

Porque uma mulher de respeito e inteligente sabe que tem vários caras que só querem comer ela e como ela quer algo mais que isso , testa o camarada para ver se o mesmo quer algo a mais com ela

e as promiscua podem usar dessa mesma técnica para engatilhar um namoro com algum trouxa.

Porque não me venham falar que uma mulher de aplicativo é mulher para relacionamento , pqp.

Sobre casar com mulher com baixa libido . Isso é real ,acontece muito e isso pode se esconder atrás de uma mulher bonita e samaritana. Mas nesses casos o ideal é conhecer ela muito bem antes de casar

O Maior erro que os caras cometem é casar mesmo sabendo que a pessoa tem aquele defeito e espera que no casamento isso mude.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087823
GriloSEP escreveu:Você falou uma verdade , mas no geral eu não concordo.

Porque uma mulher que vende o sexo muito fácil é geralmente uma mulher promiscúa que já deu para vários caras. Então essa mulher geralmente não é uma mulher para relacionamento sério.

Agora uma mulher que só transa com um cara só quando sabe que o cara quer namorar com ela mesmo, é uma mulher de respeito , que serve para relacionamento.

Agora depois que já comeu a primeira vez e mesmo assim ela negar sexo , aí está certo.

Porque uma mulher de respeito e inteligente sabe que tem vários caras que só querem comer ela e como ela quer algo mais que isso , testa o camarada para ver se o mesmo quer algo a mais com ela

e as promiscua podem usar dessa mesma técnica para engatilhar um namoro com algum trouxa.

Porque não me venham falar que uma mulher de aplicativo é mulher para relacionamento , pqp.

Sobre casar com mulher com baixa libido . Isso é real ,acontece muito e isso pode se esconder atrás de uma mulher bonita e samaritana. Mas nesses casos o ideal é conhecer ela muito bem antes de casar

O Maior erro que os caras cometem é casar mesmo sabendo que a pessoa tem aquele defeito e espera que no casamento isso mude.


Você demonstra uma inexperiência de quem só lê manuais de sedução e nem mesmo acredita nisto.
Pega especificamente a mulher do tópico e observa o que você diz dela:
(...)Na minha opnião ela está sendo é muito esperta.
Algumas mulheres sabem ( Não todas) que essa de segurar a perseguida pro cara é uma das armas mais poderosas para fazer o cara se apaixonar.
Porque na verdade , mulheres que vendem caro o seu sexo são normalmente mulheres de valor que valem a pena.
Mas no caso desta que você conheceu em um aplicativo , é muito nitído que ela sentiu que você é um beta e quer te segurar só para você ficar apaixonado por ela. E sim ela deve estar querendo namorar com você(...)

Você já disse que ela está segurando pra dar pq quer namorar. E aí? Se ela dá nas primeiras noite ela não é pra namorar, se ela não dá é pq ela é uma piranha fingida que quer enganar.

O grande problema da maior parte dos que vem aqui opinar, é a falta de acreditar que pode realmente seduzir. Eu sempre vou pra noite pra trepar, e se eu conhecer uma mulher ela vai ser seduzida pra vir para minha cama. E eu vou fazer de tudo para treparmos. Pq eu acredito no meu potencial. Este é o principio da sedução. Ao grande sedutores da literatura, sempre o mais importante foi seduzir aquela bela virgem que é pra casar, e depois largar fora e ir atrás da próxima.

O que eu acho que está acontecendo aqui é que o cara não consegue seduzir a mulher e fica pedindo por sexo. Se ela é vadia de aplicativo ou a piranha que quer namorar eu não sei. Mas pedir por sexo sem fazer todas escala pra chegar lá, é o mesmo que avisar a mulher que desistiu de tentar deixar ela com tesão. Vocês tem que aprender que mulher goza e sente tesão, desde que você faça por isso.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088055
Rica Villa escreveu:
GriloSEP escreveu:Você falou uma verdade , mas no geral eu não concordo.

Porque uma mulher que vende o sexo muito fácil é geralmente uma mulher promiscúa que já deu para vários caras. Então essa mulher geralmente não é uma mulher para relacionamento sério.

Agora uma mulher que só transa com um cara só quando sabe que o cara quer namorar com ela mesmo, é uma mulher de respeito , que serve para relacionamento.

Agora depois que já comeu a primeira vez e mesmo assim ela negar sexo , aí está certo.

Porque uma mulher de respeito e inteligente sabe que tem vários caras que só querem comer ela e como ela quer algo mais que isso , testa o camarada para ver se o mesmo quer algo a mais com ela

e as promiscua podem usar dessa mesma técnica para engatilhar um namoro com algum trouxa.

Porque não me venham falar que uma mulher de aplicativo é mulher para relacionamento , pqp.

Sobre casar com mulher com baixa libido . Isso é real ,acontece muito e isso pode se esconder atrás de uma mulher bonita e samaritana. Mas nesses casos o ideal é conhecer ela muito bem antes de casar

O Maior erro que os caras cometem é casar mesmo sabendo que a pessoa tem aquele defeito e espera que no casamento isso mude.


Você demonstra uma inexperiência de quem só lê manuais de sedução e nem mesmo acredita nisto.
Pega especificamente a mulher do tópico e observa o que você diz dela:
(...)Na minha opnião ela está sendo é muito esperta.
Algumas mulheres sabem ( Não todas) que essa de segurar a perseguida pro cara é uma das armas mais poderosas para fazer o cara se apaixonar.
Porque na verdade , mulheres que vendem caro o seu sexo são normalmente mulheres de valor que valem a pena.
Mas no caso desta que você conheceu em um aplicativo , é muito nitído que ela sentiu que você é um beta e quer te segurar só para você ficar apaixonado por ela. E sim ela deve estar querendo namorar com você(...)

Você já disse que ela está segurando pra dar pq quer namorar. E aí? Se ela dá nas primeiras noite ela não é pra namorar, se ela não dá é pq ela é uma piranha fingida que quer enganar.

O grande problema da maior parte dos que vem aqui opinar, é a falta de acreditar que pode realmente seduzir. Eu sempre vou pra noite pra trepar, e se eu conhecer uma mulher ela vai ser seduzida pra vir para minha cama. E eu vou fazer de tudo para treparmos. Pq eu acredito no meu potencial. Este é o principio da sedução. Ao grande sedutores da literatura, sempre o mais importante foi seduzir aquela bela virgem que é pra casar, e depois largar fora e ir atrás da próxima.

O que eu acho que está acontecendo aqui é que o cara não consegue seduzir a mulher e fica pedindo por sexo. Se ela é vadia de aplicativo ou a piranha que quer namorar eu não sei. Mas pedir por sexo sem fazer todas escala pra chegar lá, é o mesmo que avisar a mulher que desistiu de tentar deixar ela com tesão. Vocês tem que aprender que mulher goza e sente tesão, desde que você faça por isso.


Fiz por onde sim , escalei , a beijei , senti que ela estava excitada de alguma forma , o problema e que ela realmente estava fazendo na maldade , se negando na maldade , não quis dar o braço a torcer de forma alguma , isso as 2 vezes que ficamos a sós. Só que agora fim de jogo pra ela , decidi cortar e estou partindo pra outras porque a vida e um constante aprendizado. Infelizmente na prática a gente quebra muito a cara pra aprender e na próxima não vai acontecer mais. Reconheço que em muitas partes agi como beta mas isso vai servir de lição pra não acontecer na próxima
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088136 Se ela está agindo por maldade querendo controlá-lo, isso é um jogo. Ela quer saber o quanto pode te controlar. Ela quer conhecer o seu grau de apego.
Se vc tiver condições de er outra mulher e der a liberdade de ela pensar que vc tem outra ela vai sentir que te perder é uma possibilidade, encare a necessidade de aprofundar isso. O relacionamento com mulheres assim é na base do controle. Ou vc tem o controle sobre o relacionamento ou o jogo acabou porque vc foi domado. Se vc não estiver totalmente submisso a ela, saia do jogo com ela e viva aventuras com no mínimo uma outra mulher e faça-a pensar que por mais que seja difícil para ela, vc foi capaz de esqueçê-la, o bom é que ela já te deu motivos, jogos excessivos, frieza, distância desnecessária do sexo, desejo desenfreado de poder sobre vc. Ela precisa ver que vc dá as cartas, e principalmente, vc tem que saber que quem controla o jogo tem que ser vc.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088139 Algumas mulheres tem o chamado prazer situacional onde ela sente prazer no cara tá querendo ela cada vez mais, e cada vez mais caras, e o que te digo é que mulher assim é pura cilada meu bom, casca fora, tem muita mina gostosa ai no mundao, e essa daí nao tem buceta de ouro não, entao PRÓÓÓÓÓXIMA.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088183
Thecougarhunter escreveu:Algumas mulheres tem o chamado prazer situacional onde ela sente prazer no cara tá querendo ela cada vez mais, e cada vez mais caras, e o que te digo é que mulher assim é pura cilada meu bom, casca fora, tem muita mina gostosa ai no mundao, e essa daí nao tem buceta de ouro não, entao PRÓÓÓÓÓXIMA.


Boa mano , obrigado por todas as respostas de vocês , cada resposta e a experiência que tive serve como um aprendizado pro próximo jogo. Valeu , é vamo pra próxima KKK