Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#895569 Contexto: Seu amigo acabou de abordar uma garota que estava num set (2-set, 3-set ou qualquer coisa) deixando a(s) amiga(s) isolada(s). Você chega e diz:


Já que a sua amiga roubou o meu amigo, então agora você vai conversar comigo também. Aliás, vamos fazer uma aposta? Acho que eles vão se beijar em menos de 3 minutos...


Contexto II: A mesma situação, porém em vez de ser um amigo seu, é um cara qualquer. Você chega e diz:

Já vi que esse aí tá tentando roubar a amiga de vocês. Vamos apostar que ele leva um toco em menos de 3 minutos?



O que acharam? Deem um LIKE se gostaram ehheheh
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#896308 Hahahaha bacana cara, sempre que me encontro numa situação dessas onde tem alguma HB isolada por conta disso procuro lançar algo parecido também, fazendo alusão ao que tá rolando com o wing. Geralmente elas costumam ser simpáticas, e por mais que não tenham nem te curtido, não gostariam de ficar sozinha ali esperando a amiga, muitas vezes rola KC com essa situação!
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#902160 Normalmente, quando o amigo isola a HB mesmo sem meu Wing, eu chego do lado da que sobrou e digo "eles formam um lindo casal!"... normalmente, elas riem e falam algo bem genérico deixando a responsabilidade para a HB abordada. Aí começo a interação. Isso é ótimo pra Wing e pra openner.