Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#868097 Fala galera,

Nesse artigo de hoje venho falar de certas besteirinhas (para nós homens), que as mulheres interpretam (ou podem interpretar), como uma situação embaraçosa.

Algumas dessas situações podem ser benéficas para um relacionamento (digo por experiência própria).

Quando você submete sua namorada ou RMLP (Relacionamento a longo prazo) á uma situação a qual ela não está acostumada, pode ser que a atração que ela sinta por você aumente. Isso é meio que psicologia reversa.

Exemplo prático.:

Você está transando com sua namorada e a menstruação dela chega exatamente no momento da penetração.

ou ainda...

Você está transando com sua namorada certos de que a menstruação dela já passou, mas durante a penetração ocorre ainda um sangramento residual.

Na hora ela pode ter achado aquilo muito chato, mas por estar vendo você pouco se lixando para o fato, faz com que ela te olhe de uma forma diferente, pois você a quer de toda forma.

ou ainda...

Você nunca fez sexo oral indo até o c*zinho dela, daí você um dia, de uma hora pra outra resolveu fazer. Ela estranhou no início mas acabou achando uma delícia e não consegue mais parar.

Todas essas situações eu passei de forma verídica, e aposto com você que funciona.
Agora, vale tomar cuidado e ter bom senso, não é qualquer situação que funciona.
Cuidado para não fazer 'fails' por aí.

Desejo-lhes sorte! Imagem
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#868812 Pois é. Durante a vida dela, ela tem deduções de como os homens em geral ou um namorado dela agiria em certa situação. Se você for colocado a prova numa dessas situações, é a sua hora de agir diferente.

Isso realmente aumenta a atração dela, faz ela confiar mais em ti pra contar segredos ou fazer algumas loucuras, e você se diverte com isso. Vão chegar em um ponto que ninguém tem vergonha de falar nada um para o outro.

Bom post.
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#868819 as coisas que você disse, são coisas que aumentam a cumplicidade de casal.... então são coisas boas....

eh como ficar pelado pela primeira vez com uma pessoa que vc se importa....no inicio as duas pessoas ficam um pouco constrangidas, mas isso acaba fortalecendo a união... e pá.... depois ficar pelado eh o normal.. haha


abraços.