Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#385408 Galera, li na VIP hoje uma matéria sobre um livro que está causando certa polêmica nos EUA.

Slow Sex: A Arte do Orgasmo Feminino

O livro ainda não tem tradução, só comprando na amazon mesmo. Segue uma matéria interessante sobre o livro:


Californiana treina mulheres para orgasmos melhores
Nicole Daedone explica que casais devem fazer sexo sem medir o tempo

Os orgasmos podem ser sentidos com mais intensidade. É isso que defende Nicole Daedone, californiana que acaba de lançar o livro “Slow Sex – The art and craft of the female orgasm”. Mesmo que a publicação ainda não tenha versão para o Brasil, é possível aprender com a sex diva (apelido dado a Nicole pelo The New York Times).

Fundadora do movimento Slow Sex, ela ensina que os casais pratiquem o sexo sem se preocupar com o tempo. Dessa maneira, as sensações do orgasmo são prolongadas, de acordo com princípios similares ao do sexo tântrico.

Para ajudar as mulheres a entender o conceito, Nicole abriu uma empresa que oferece treinos de orgasmos. A One Taste, localizada em São Francisco, dá cursos para casais ou mesmo individualmente (nesse caso, os alunos se apresentam na hora).

O método da especialista foi batizado de Orgasmic Meditation (OM), uma variação do pilates para o sexo. Entre as técnicas está uma massagem feita pelo parceiro durante 15 minutos na região esquerda logo acima do clitóris.

A intenção é que as sensações do orgasmo sejam prolongadas. Para tanto, um dos conselhos de Nicole é deixar de lado o vibrador, pois ele acabaria tirando a sensibilidade do clitóris.

Quem quiser conferir mais dicas da sex diva pode adquirir o livro “Slow Sex” na Amazon, por 15 dólares.

(link da matéria) http://www.todaela.com.br/sexo/californiana-treina-mulheres-para-orgasmos-melhores
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#387687
Hyd escreveu:To baixando 2 Girls Teach Sex, faz mo tempao, mas esse livrinho ae parece ser bom, obrigado pela dica :)


Olá Hyd, o 2 Girls teach sex é mto bom mesmo. Te aconselho a procurar outro produto focado na nossa performance chamado Superman Stamina

Negaosinho escreveu:esses links é para o download do que?? abraços


É para download do audiobook
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#710218 eu sempre tive essa ideia de sera mais demorado melhor:? mas ai vem aquele tesao aquela coisa loca de meter logo e isso acaba com o clima pra e esqueço disso :(
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#712811 Interessante irmão, eu leio muitos artigos e livros relacionados a sexo tântrico, sexo taoísta, massagens eróticas, kamasutra e etc, e neles você aprende isso mesmo, tem que investir nas preliminares e deixar a garota super relaxada e a curtir o momento.

Massagens, contato ocular intenso, estimulação das zonas erógenas e umas pegadas de jeito nas preliminares já deixam as garotas subindo pela parede, e na hora do sexo propriamente dito, os orgasmos e o prazer sub-sequente que se segue serão extremamente intensos, e nada como a experiência própria para comprovar isso.

Um abraço turma.