Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941790 Os smartphones, transformados em maiores amantes e vilões dos dias de hoje. O smartphone está com você para o que der e vier, desde que tenha bateria. Acorda contigo, te acorda e vai dormir ao seu lado. Se você quer um tempo (duvido), ele te dá o espaço necessário.

https://goo.gl/d1rQj0

E alguém sabe o por que nós não conseguimos ficar sem nos distrair? Ficar 10 minutos sem fazer nada refletindo sobre nossa vida? Ou melhor por que não conseguimos caminhar na rua sem estarmos ouvindo musica nos isolando do mundo ou enviando mensagens para alguém? Vocês tem ideia de quantas oportunidades nós perdemos diariamente só por estarmos usando o celular ao inves de estarmos centrados no mundo real, no que está acontecendo ao nosso redor.

A alguns dias eu fui a um bar e vi um homem sentado deslizando posts vazios de uma rede social e uma mulher concentrada em seu smartphone, você pode estar achando normal até agora e não te culpo por isso, mas é agora que vem a pior parte, eles estavam em um fucking encontro, um fucking encontro, e pensando bem isso não é anormal, é apenas errado na minha opinião.

Dissertem, discutam, imponham seu ponto de vista, reflitam.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#941801 Celular é um acessório,só
Serve para voce ligar,receber ligações,enviar e receber mensagens.
Ah a internet..
Checar a CAIXA DE ENTRADA de e-mail,facebook...redes sociais.
Mais que isso já é coisa de idiota.

Ler noticia,jogar joguinho isso deixa para quando voce estiver numa fila.
Só isso,acho isso
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#941805 É um "amante" se você souber usar, ele te ajuda sim em várias situações, o problema é quando você começa a ficar "preso" a ele, e isso está cada vez mais comum, pessoas vidradas no seus smarts.

Eu tento usar só quando realmente necessário, quando to marcando de sair com alguma HB, resolvendo alguma coisa importante e tals, viver a realidade em sua volta é o que realmente importa. :ae

Abraçs;