Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
jvgratival
#789166 Boa noite galera,
ando um pouco afastado do fórum, pois tenho estudado bastante... (bastante mesmo)
mas vim aqui pedir um auxilio.
alguns de vocês teriam algumas boas idéias de umas "boas" mensagens (sms's) de boa noite?
se sim, deixe a baixo nos comentários.

Boa noite. Jvgratival Imagem
Jeffbeck
#789181 Particularmente, não gosto de mandar sms de boa noite, pois a conversa acaba ali, e se você continuar já está forçando, bom dia eu gosto, você está começando uma interação.
Mas se for mandar mesmo assim, ai vai "dorme bem, mas não sonhe comigo, tenho sonhos mais importantes para visitar"
Avatar pua
Mutante
#789195 Que tal: " O papo tava bom mas agora é melhor ir dormir, eu sei que vc me adora mas não sonhe comigo. Tenho sonhos mais importante para visitar ;) "

Se ajudei da joinha :)
Avatar pua
luizao
#789197 Para hbs que ainda vou closar, prefiro um bom dia mesmo
pq ai voce abre mais opções para interação durante o dia e talz (sms mto util! ja dei varios FC com essa tecnica. melhor qe facebook, pq vc ai voce esta numa interação mais ''particular'' com a hb)
boa noite so mando para as hbs que estou num estagio mais avançado de interação
tem um manual do SMS game, so nao lembro ao certo
pesquise e tera mais informações aqui no forum!
abraços
Avatar pua
Prem
#789215 To te mandando essa sms pra tu lembrar que está proibida de sonhar cmg :)

Cheers,

Star
Avatar pua
jvgratival
#789530
Prem escreveu:To te mandando essa sms pra tu lembrar que está proibida de sonhar cmg :)

Cheers,

Star



essa foi ótima haha
muito obrigado a todos.
que isso sirva pra mais alguém :D

valeu. Jvgratival Imagem
Avatar pua
INDIÃO
#789576 O que eu sempre uso e sempre funciona é:

Boa noite, e não sonhe comigo andandando de tapa sexo pelas ruas da cidade! kkk Bom Descanço!


Abraços
INDIÃO
Avatar pua
lucas faria
#789632 Uma que eu sempre mando é essa:

Boa noite e como eu sei que você vai sonhar comigo... pula a parte do casamento e ja vai pra lua de mel....Bju na bunda.

Elas sempre riem e querendo ou não irão pelo menos imaginar a cena....

Abraço!
Avatar pua
Tii
#789640 "Boa noite gorda =*"

;D
v
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#790140 Muito bom as respostas acima.

Eu uso sempre 3.

Boa noite, se você acordar com uma baba no travesseiro é sinal que sonhou comigo. Bjo.
____________________________________
Boa noite, se sonhar comigo toma cuidado pra não cair da cama!
_____________________________________
Agora você já pode parar de pensar em mim, boa noite feiosa KK'

- Maicon F.

Se gostou clique no joinha pra motivar as pessoas a te ajudar. Sem mais! Abraços!