Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tales_c

Aprendiz

#100185 Galera, me veio na cabeça uma dúvida

Escrever sms enquanto conversa com uma hb ou um set, seria uma boa forma de mostrar desinteresse ou social proof, ou é melhor evitar?
menarik

Aprendiz

#100201 Acho que não soma em nada.


Vai parecer meio retardado, um cara que acabou de abordar um grupo, do nada sacar o telefone, ficar calado e começar a escrever um sms.


Sei lá, pelo menos eu acho estranho
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#100217 Isso poderia ser o que chamamos de "neg não verbal", voce mostrar desinteresse na garota.
Mas esse é o tipo de neg que só funciona quando voce conseguiu se estabelecer no set, de maneira que sua presença não seja encarada como um corpo estranho.
Evite usá-la antes de estabelecer conforto com a HB ou um set maior, pq dai o tiro saí pela culatra, sacou?

Acho que vou começar a utilizar esse meio. Simples mas muito forte.

Lembre-se: é um neg muitooooooo forte e só terá efeito se usado na fase ideal, que é quando voce mostra DVE ( DEMONSTRAÇÃO DE VALOR ELEVADO) dai ela começa a dar IDIs.
Fazer isso demonstrará pouco interesse nela, o que despertará o desejo em criar rapport com voce, ou seja, se aproximar e ficar mais íntimos.
Nessa fase esse seria um neg fulminante.

Boa sarge!
menarik

Aprendiz

#100234 Pra que neg depois do conforto??


Neg é pra ser utilizado nos primeiros minutos da interação... Não no meio, ou na fase de conforto...

Criador do tópico

tales_c

Aprendiz

#100240 Hum... então talvez se a HB alvo ainda apresentar resistência no set, não custa tentar fazer umas perguntas pra ela enquanto vai digitando um sms...
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#100243 Esse é um neg NÃO VERBAL, diferente na maneira como vc utiliza o neg verbal.
No verbal o objetivo é DIMINUIR o valor da HB. No não verbal, voce utiliza para sinalizar FALTA DE INTERESSE nela. Por isso que ele só poderá ser utilizado DEPOIS do conforto e NUNCA antes.

Mas por que utilizar algum tipo de neg depois do conforto?

É muito comum nas mulheres, perderem a atração se sentirem conforto demasiado.
Voce conseguiu atenção dela,despertou interesse e começou criar rapport....- AI NESSE EXATO PONTO - existe o perigo do excesso de conforto quebrar a atração ou a garota por excesso de confiança, desistir do jogo.
NESSE CASO, se o Pua percebe isso, poderia usar os negs não verbais e esse que o nosso amigo tales_c perguntou, teria um resultado muito bom nesse momento....
menarik

Aprendiz

#100260 Quebra de atração por excesso de conforto é jogo mal jogado...



Então esse "neg" aí, é mais um push&pull do que um neg prorpiamente dito...
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#100269 Bem, estamos falando sobre técnicas de jogo e não sobre a qualidade do jogo...

Utilizo isso e outras coisas semelhantes a essas em meu jogo como um neg não verbal, dentro do esquema que citei acima e estou satisfeito com meus resultados.
Mas pode ser que outros Puas tambem pensem como voce.Se voce joga assim e está dando certo, parabéns!