Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288643 Eu gosto bastante de jogar com sms e online também... Vivemos na era digital e se fechar à essas ferramentas significa estar perdendo grandes oportunidades!

A maior verdade desse estilo de game é que TODAS as pessoas amam receber mensagens no celular! É uma das melhores surpresas que podemos fazer para alguém e por isso, um jogo bem eficaz. Porém, existem algumas regras para o uso de sms game, lá vão elas:

  • Não exagere quanto ao numero de mensagens, eu não mandaria mais de 5 por semana. O simples fato de enviar UMA, já demonstrará interesse.
  • Seja direto e mostre-se interessado em todas elas, lembrando que você já deve ter trabalhado seu valor antes desse estilo de game.
  • Escolha antes se as sms serão uma ferramenta no seu jogo, ou um meio de comunicação entre os dois... Apenas use sms game no caso de ele agir como ferramenta e não como a comunicação principal entre os dois. Isso porque vai causar saturação na conversa e elas perderão o efeito.
  • Use também como uma ferramenta para criar conexão após um beijo, sexo, etc.

Um pouco do meu arsenal pessoal

  1. Você tem o beijo muito babado, mas eu gostei.
  2. To com vontade de te roubar pra mim e deixar todas as outras pra depois, o que você acha disso?
  3. Sabe qual o seu problema ? Eu te acho uma gracinha mas só posso sair na sexta, que horas é bom pra você ?
  4. Você tem o perfume mais gostoso do mundo, estou viciado.
  5. Quero te roubar pra mim, pode ser na sexta? Estou livre esse dia.
  6. Amei passar o dia com você hoje, to sentindo o seu perfume em mim até agora.
  7. Eu saí hoje, se você tivesse ido comigo teria sido muito melhor.
  8. Da pra parar de pensar em mim ? Senão vou começar a fazer a mesma coisa.
  9. Pensei em você hoje.

Um pouco do que eu achei pela net e achei útil , mas não testei:

  1. Neste exato momento você sorriu
  2. Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo…Me parece que eu estou em controle =]
  3. Estou seduzindo garotas para minha casa com doces. Qual voce gosta mais, M & M’s ou Bubbaloo? (Funciona 8 de 10 vezes)
  4. De todas as (primeiro nome dela) (sobrenome dela) que eu conheco, Acho que você é a minha favorita.
  5. Toda vez que eu vejo você, eu sorrio. Quando você anda, eu rio. Quando você fala, fico animado. Por algum motivo, pessoas como você me divertem.
  6. Tenha doces sonhos, gata.
  7. Estava pensando em você.
  8. Hoje me peguei pensando em você
  9. Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?
  10. Eu almocei em um restaurante hoje onde vi um peixe muito fofinho. Pensei em você. (Mehow)
  11. Eu quero você.
  12. Isso seria muito mais interessante se você tivesse olhando diretamente para mim.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288986
Toto cando escreveu:Muito boa, eu vou começar a usar..


Procure sempre dar um intervalo entre as mensagens, mas em geral o efeito é realmente muito bom, eu já usei praticamente todas dali hoje em dia, mas ainda fico com as minhas tradicionais da primeira lista
CondeMontanelas

#289063 Boas sms ai, é sempre bom mandar uma sms dessas depois de algum trabalho anterior :ae
matt124

#289470 Já tinha quase tudo salvo, mas é sempre bom dar uma upada.
abraço ;]