Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#679843
Namoral ?

não gostei nenhum pouco.
leiam bem as mensagens... vai tudo contra o PU :shii

Elas apenas mostram necessidade.

Estava pensando em você.
Hoje me peguei pensando em você.
Eu quero você.
Pensei em você hoje.
Eu saí hoje, se você tivesse ido comigo teria sido muito melhor.


Que poha é essa ?
Ta apaixonado...

Bom sei que quis ajudar nego, mas... mandou mal
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#689996 Eu esta noite antes de dormir estava a ver os meus contactos e passou uma HB que já não falava à muito tempo.

Simplesmente abri: "O mundo vai acabar! :o"

Depois a conversa continuou, enviei mais 2 ou 3 mensagens só.
maximus4

Aprendiz

#690006 Da pra parar de pensar em mim ? Senão vou começar a fazer a mesma coisa. --> A melhor, testarei. Obrigado :)
Falcão Celta

#693631
Vito Andolini escreveu:Existe estilos de SMS Game melhores ;D Mais valeu de qualquer forma



Posta uns aí velho??
Falcão Celta

#693644 Recebi um assim, " Cadastre-se na promoção EU NÃO SEI VIVER SEM A 'LUANA' ative a promoção e poderá ter ela sempre te perturbando... te mandando mensagem... te enchendo o saco... te ligando... eternamente, atenção essa promoção será válida até o final da minha vida. Para se cadastrar mande um torpedo SMS com as palavras 'EU ADORO A LUANA' ou ligue para a nossa central de atendimento (telefone da Luana) cadastre-se é grátis!! kkkkk "

Bem foi assim que recebi (salvo pelo nome da HB) achei legal o tom da brincadeira, pode ser adaptada e usada sem problemas ao meu ver!

Espero ter contribuído com algo!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#695736
Falcão Celta escreveu:Recebi um assim, " Cadastre-se na promoção EU NÃO SEI VIVER SEM A 'LUANA' ative a promoção e poderá ter ela sempre te perturbando... te mandando mensagem... te enchendo o saco... te ligando... eternamente, atenção essa promoção será válida até o final da minha vida. Para se cadastrar mande um torpedo SMS com as palavras 'EU ADORO A LUANA' ou ligue para a nossa central de atendimento (telefone da Luana) cadastre-se é grátis!! kkkkk "

Bem foi assim que recebi (salvo pelo nome da HB) achei legal o tom da brincadeira, pode ser adaptada e usada sem problemas ao meu ver!

Espero ter contribuído com algo!



Gostei , até mandei pra minha namorada , thankz :D