Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Mlove
#707648 SMS é muito bom, recomendo para todos. estamos no tempo da tecnologia, porque não usar esse recurso tão bom? hehe
Eu particularmente adoro está: "Eu almocei em um restaurante hoje onde vi um peixe muito fofinho. Pensei em você."
Avatar pua
chaper2
#707853 Boaaa, gostei muito, usei alguns e o resultado foi 100%. Concordo que podemos usar o meio virtual, é só nao abusar! valeuuuu
Avatar pua
donjuanluks
#714579 Técnica muito boa ja estou aplicando a mesma.. a mais ou menos 15 dias e venho obtendo muitos resultados ... rsrrs alguns até inesperados .... \o/
Essa é mais uma que pretendo adotar em meu jogo ..
Avatar pua
donjuanluks
#714580 Técnica muito boa ja estou aplicando a mesma.. a mais ou menos 15 dias e venho obtendo muitos resultados ... rsrrs alguns até inesperados .... \o/
Essa é mais uma que pretendo adotar em meu jogo ..
MOI
#719948 muito boas, gostei muito dessa tb
•Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?
Johnny Freire
#720478 Eu fiz meu primeiro teste deste método hoje, estou levando bastante fé, peguei uma frase do autor do tópico, e a modelei para combinar com meu jeito.
raphaelibg
#744634 Muito bons os modelos pessoal...
Se possível, gostaria de mais exemplos, porque tô investindo numa mina aí que... ÔÔÔÔ coisa difícil...

Ficamos algumas vezes, mas de quase todas as mensagens que mandei retiradas daqui, praticamente nenhuma ela deu seguimento na conversa, agradeceu ou mesmo disse que gostou...

Essa, na verdade, tem sido um grande desafio...
rasef
#747562 vlw ae brother,vou usar algumas da segunda lista ;D
Guilherme Costa
#779346 Poxa cara não sou nenhum expert nisso mas eu acho que esses SMS demonstram muito interesse não?
Avatar pua
Psichrono
#782252 Impossível deixar de agradecer, já que nos dias de hoje que os games tecnológicos estão mais constantes, esses sms´s são de grande ajuda, muito obrigado por contribuir com a gente.

Fica na paz, Abraços.

:legal