Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dealer

#106212 Salve!

Tô com uma dúvida básica...

No sábado à tarde abordei uma hired gun toda perfeitinha e depois de um papo legal foi #-close recheado de IDIs.

Falei que ia sair com meu wing na mesma noite para uma boate X e que ligava pra saber se ela ia depois do trabalho.

Nosso programa pra ir pra lá não rolou porque tive uma 'reunião familiar' básica, mas não deixei de ligar.

A HB9 falou toda felizinha que ia e quando falei que não poderia ir mais, ficou toda 'ahhhh que pena' e soltei DHV falando que fui requisitado numa festa e não deixei passar um:
'Não chora não, você ainda vai poder sair comigo outro dia' (acho que foi decente). Ficou assim.

Provavelmente vou chamar pra sair neste fim de semana ou no outro. A questão é: Devo mandar ao menos 1 SMS pra marcar presença? Se devo, qual uma boa mensagem pra manter a atração?

Pensei em 'Garota, me falaram que na -boateX- tava muito chato sem mim'. :legal

Só pra não sumir, mas sem ficar mandando mensagem todo dia daquele jeito beta.
???

Obrigado galera!
Abraço
Braddy K.

Aprendiz

#106224 Olha cara, eu ligaria pra ela, acho SMS meio páia, mas se quiser mandar, manda mais ou menos assim: "Olha, tem uma vaga na minha agenda, a gnt pode sair sabado a noite, vamos pra local X?",

Abraço
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#106232 Aonda ela trabalhava? Uma loja por acaso? se for.. e você compro alguma roupa, faz algum comentário sobre a roupa "A camiseta ficou tão sexy, mais tão sexy que estou com medo de ser atacado pelas mulheres pela rua."

Se você não comprou nada... eu acho que entendi bem o que você quer dizer.. é como manter a atração sem ter que ligar e ficar em um fluffy que deixe o relacionamento proximo da friend zone não é?
Eu acho que o problema está em você sabe.. tente calibrar o seu jogo, não se preocupe com isso, oque faria um homem que tem várias mulheres a sua volta ? pois é cara ela é só mais uma.... a mensagem que o applepua propos ficou legal, recomendo..

Um abraço
Dealer

#106261
ApplePua escreveu:Olha cara, eu ligaria pra ela, acho SMS meio páia, mas se quiser mandar, manda mais ou menos assim: "Olha, tem uma vaga na minha agenda, a gnt pode sair sabado a noite, vamos pra local X?",


ApplePua,

Cara valeu pela dica, tava pensando em ligar ou mandar algo desse tipo pra marcar pra sair sim, só que não posso fazer isso por enquanto por não saber quando realmente vou sair com ela.
O que eu fiquei em dúvida é se valeria a pena mandar algum SMS antes de marcar mesmo só pra dar um toque e fazer ela pensar em mim. Por isso a mensagem que falei, que não marco nada, mas tem um C&F implícito.
Que que você acha?

Seductive escreveu:Aonda ela trabalhava? Uma loja por acaso? se for.. e você compro alguma roupa, faz algum comentário sobre a roupa "A camiseta ficou tão sexy, mais tão sexy que estou com medo de ser atacado pelas mulheres pela rua."


Ela trabalha numa loja de sapatos e bolsas, reparei nela me olhando de dentro da loja e abordei. Não comprei nada, mais do que evitar friend zone, seria fazer ela pensar em mim, um tipo de aquecimento pro DAY2, enquanto não tenho noção de quando vou chamar pra sair, sacou?
Eu realmente tô ocupado, não queria sumir por 3 semanas e aí mandar SMS pra marcar DAY2 e correr risco de minha imagem já ter "esfriado" na cabeça dela ou já estar com outro. Isso que quis dizer com marcar presença.


Obrigadão!
Abração pros parceiros
Dvorak

Aprendiz

#106270 De Angelo fala para ligar, contar alguma história engraçada que "acabou de acontecer" e desligar sem comentar nada sobre sair. E então, na prox ligação, chamar para sair, após convidar a hb você pode falar "hb, então tá combinado. Garanto pra você um bom papo e umas boas risadas, e se não dermos certos podemos ser grandes bons amigos!"